Ouço tanto jovem esculhambando a música nacional
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por @StreetPreachers em Ter Dez 18, 2012 2:53 pm, editado 1 vez(es)
duas bandas fodasticas,vc vai gostar mais do In Flames novo, o antigo capaz de vc não gostar muitoMarkus escreveu:Hoje vou completar a discografia do Exodus e do In Flames
Mydland escreveu:Qual o problema com pagode e samba?
Isso ai não é pagode e nem samba senhorita "Pregadores"!@StreetPreachers escreveu:Mydland escreveu:Qual o problema com pagode e samba?
"Eu quero tchu, Eu quero tchá tchu tcha tchu tcha"
" Ai ai se eu te pego, ai ai"
"Luan Santana"
Essas coisas ai que digo.
É pior, é Sertanejo universitário.Wild Lucas! escreveu:Isso ai não é pagode e nem samba senhorita "Pregadores"!@StreetPreachers escreveu:Mydland escreveu:Qual o problema com pagode e samba?
"Luan Santana"
\/
Wild Lucas! escreveu:Isso ai não é pagode e nem samba senhorita "Pregadores"!@StreetPreachers escreveu:Mydland escreveu:Qual o problema com pagode e samba?
"Luan Santana"
\/
eu ja tenho os ultimos 2 albuns, mais capaz que eu curta os antigos sim cara, eu curto aquele tipo de sonoridadeAlexi Laiho escreveu:duas bandas fodasticas,vc vai gostar mais do In Flames novo, o antigo capaz de vc não gostar muitoMarkus escreveu:Hoje vou completar a discografia do Exodus e do In Flames
Lembro que você havia comentando que gostava ^^Mydland escreveu:Exaltasamba toca pagode, samba que digo, me refiro á samba de raiz, e o pagode atual não chega nem perto do que foi no seu começo.
Só lembrando que o pagode deriva do samba.
Você quer dizer Bossa nova!?@StreetPreachers escreveu:Lembro que você havia comentando que gostava ^^Mydland escreveu:Exaltasamba toca pagode, samba que digo, me refiro á samba de raiz, e o pagode atual não chega nem perto do que foi no seu começo.
Eu já li sobre Samba, numa época que ele misturava o Jazz e principalmente músicas de influência europeia, mas nunca cheguei a ouvir.
Não faço ideia, Li isso no livro "Guia politicamente incorreto da história do Brasil" e nele abria uma discussão da antiga onda do samba e nova. Os novos julgavam os antigos de bossa nova, e os antigos julgavam o novos de falso samba.Wild Lucas! escreveu:Você quer dizer Bossa nova!?@StreetPreachers escreveu:Lembro que você havia comentando que gostava ^^Mydland escreveu:Exaltasamba toca pagode, samba que digo, me refiro á samba de raiz, e o pagode atual não chega nem perto do que foi no seu começo.
Eu já li sobre Samba, numa época que ele misturava o Jazz e principalmente músicas de influência europeia, mas nunca cheguei a ouvir.
\/
Última edição por @StreetPreachers em Dom maio 13, 2012 6:12 pm, editado 1 vez(es)
o In Flames velho era sem graça....eu tenho tenho todos os discos, o Exodus eu só tenho só uns 3Markus escreveu:eu ja tenho os ultimos 2 albuns, mais capaz que eu curta os antigos sim cara, eu curto aquele tipo de sonoridadeAlexi Laiho escreveu:duas bandas fodasticas,vc vai gostar mais do In Flames novo, o antigo capaz de vc não gostar muitoMarkus escreveu:Hoje vou completar a discografia do Exodus e do In Flames
eu prefiro o antigoAlexi Laiho escreveu:duas bandas fodasticas,vc vai gostar mais do In Flames novo, o antigo capaz de vc não gostar muitoMarkus escreveu:Hoje vou completar a discografia do Exodus e do In Flames
» » Quando você começou a curtir Rock, você costumava dar mais atenção a música gringa do que nacional?