Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quando você começou a curtir Rock, você costumava dar mais atenção a música gringa do que nacional?

+7
Marcos_
Alexi Laiho
Lucas!
@StreetPreachers
Mydland
Renato Luiz
Ratz
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ratz

Ratz

Vish Ouço tanto jovem esculhambando a música nacional

Renato Luiz

Renato Luiz

Comecei ouvindo ambos, principalmente Pink Floyd e Raul Seixas

http://egocerebral.blogspot.com

Mydland

Mydland

Curtia algumas músicas brasileiras sim, mas não tanto quanto curto atualmente.

Convidado

Convidado

Continuo dando mais atenção a música gringa do que a nacional, na verdade, não gosto de bandas nacionais, só algumas de Thrash e Death Metal.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Só gringa.
Na rádio só passava Evanescence e pagode :asi:

Última edição por @StreetPreachers em Ter Dez 18, 2012 2:53 pm, editado 1 vez(es)

Mydland

Mydland

Qual o problema com pagode e samba? yuno

Lucas!

Lucas!

Ainda hoje, tenho dado mais atenção a música internacional, mas confesso que gosto um pouco de música local também, mas nunca me aprofundei!
\/

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Eu ouvia merda, mas até hoje eu não escuto música em português

Marcos_

Marcos_

Hoje vou completar a discografia do Exodus e do In Flames Fuckyea

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Markus escreveu:Hoje vou completar a discografia do Exodus e do In Flames Fuckyea
duas bandas fodasticas,vc vai gostar mais do In Flames novo, o antigo capaz de vc não gostar muito

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mydland escreveu:Qual o problema com pagode e samba? yuno

"Eu quero tchu, Eu quero tchá tchu tcha tchu tcha"

" Ai ai se eu te pego, ai ai"

"Luan Santana"

Essas coisas ai que digo.

Lucas!

Lucas!

@StreetPreachers escreveu:

"Luan Santana"

Isso ai não é pagode e nem samba senhorita "Pregadores"!
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:

"Luan Santana"

\/
É pior, é Sertanejo universitário.

Mas pagode e samba também é ruim. "tá vendo aquela lua, que brilha lá no sei", "Ai ai, assim você mata papai" Vish Exaltasamba é o Ó.

Renato Luiz

Renato Luiz

Wild Lucas! escreveu:

"Luan Santana"

\/

É do gênero Fezes Music

http://egocerebral.blogspot.com

Marcos_

Marcos_

Alexi Laiho escreveu:
Markus escreveu:Hoje vou completar a discografia do Exodus e do In Flames Fuckyea
duas bandas fodasticas,vc vai gostar mais do In Flames novo, o antigo capaz de vc não gostar muito
eu ja tenho os ultimos 2 albuns, mais capaz que eu curta os antigos sim cara, eu curto aquele tipo de sonoridade

Mydland

Mydland

Exaltasamba toca pagode, samba que digo, me refiro á samba de raiz, e o pagode atual não chega nem perto do que foi no seu começo.
Só lembrando que o pagode deriva do samba.

Lucas!

Lucas!

Fezes music! troll Varg1 Awayeah
\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mydland escreveu:Exaltasamba toca pagode, samba que digo, me refiro á samba de raiz, e o pagode atual não chega nem perto do que foi no seu começo.
Lembro que você havia comentando que gostava ^^

Eu já li sobre Samba, numa época que ele misturava o Jazz e principalmente músicas de influência europeia, mas nunca cheguei a ouvir.

Lucas!

Lucas!

Mydland escreveu:Exaltasamba toca pagode, samba que digo, me refiro á samba de raiz, e o pagode atual não chega nem perto do que foi no seu começo.

Eu já li sobre Samba, numa época que ele misturava o Jazz e principalmente músicas de influência europeia, mas nunca cheguei a ouvir.
Você quer dizer Bossa nova!?
\/

Mydland

Mydland

É, Bossa Nova.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cavaleiros do forró

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wild Lucas! escreveu:

Você quer dizer Bossa nova!?
\/
Não faço ideia, Li isso no livro "Guia politicamente incorreto da história do Brasil" e nele abria uma discussão da antiga onda do samba e nova. Os novos julgavam os antigos de bossa nova, e os antigos julgavam o novos de falso samba.
É bem sinistro as coisas King Crimson Fala até de samba facista.

Última edição por @StreetPreachers em Dom maio 13, 2012 6:12 pm, editado 1 vez(es)

Alexi Laiho

Alexi Laiho

Markus escreveu:
Alexi Laiho escreveu:
eu ja tenho os ultimos 2 albuns, mais capaz que eu curta os antigos sim cara, eu curto aquele tipo de sonoridade
o In Flames velho era sem graça....eu tenho tenho todos os discos, o Exodus eu só tenho só uns 3 Foda-se

White

White

Comecei a Ouvir Rock com o Pai Do Heavy Metal, então não passei por isso.

http://www.rockandtudo.com

Vinicius

Vinicius

comecei ouvindo New Metal e Indie,depois Nirvana,Metallica depois veio algo mais pesado,depois veio Death Metal,agora to ouvindo Prog e Death Metal

A.L.

A.L.

Alexi Laiho escreveu:
eu prefiro o antigo

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos