Posso te fazer uma pergunta?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Amariliudonaldo escreveu:Posso te fazer uma pergunta?
Therweq escreveu:O quê você achou do novo head do fórum?
Amariliudonaldo escreveu:Você usa óculos de gral? Eu uso óculos de gral! Você acha legal a ibagem de alguém usando óculos de gral?
Amariliudonaldo escreveu:Você sabe por que eu gosto de ibagens? Tem curiosidade de saber o por que de eu gostar tanto de ibagens?
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Roubando essa pergunta da Ana.... o que vc faria se ficasse uma tarde com o Guns N' Roses?
Ivan Cavaleiro escreveu:Você gosta de alguma coisa além de Rock?
Erin Everly escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Você sabe por que eu gosto de ibagens? Tem curiosidade de saber o por que de eu gostar tanto de ibagens?
Não sei, rsrs, é por que em?!!? kkkk
Erin Everly escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Roubando essa pergunta da Ana.... o que vc faria se ficasse uma tarde com o Guns N' Roses?
Com todos os integrantes, rsrsrs, sequestrava eles, kkkkk, éh serio!!
Amariliudonaldo escreveu:Erin Everly escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Você sabe por que eu gosto de ibagens? Tem curiosidade de saber o por que de eu gostar tanto de ibagens?
Não sei, rsrs, é por que em?!!? kkkk
Por que minha net é discada, aí não da pra eu ver vídeo.. Então tenho que ver ibagens!
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Erin Everly escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Roubando essa pergunta da Ana.... o que vc faria se ficasse uma tarde com o Guns N' Roses?
kkkkkkkkkkkkkk a Rose marie disse que estuprava eles kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ivan Cavaleiro escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Erin Everly escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Roubando essa pergunta da Ana.... o que vc faria se ficasse uma tarde com o Guns N' Roses?
kkkkkkkkkkkkkk a Rose marie disse que estuprava eles kkkkkkkkkkkkkkkkk
Você estupraria eles, Amy?
Erin Everly escreveu:amanhã respondo as outras, por hoje to indo, até mais!!
Ivan Cavaleiro escreveu:O que você acha do Buckethead?
Amariliudonaldo escreveu:O que você acha da tradução da música Sweet Child O' Mine? Acha que tem uma história por trás dessa música?
Amariliudonaldo escreveu:Você disse que sua comida favorida era colorida.. Sua comida favorita é carne de Teletubies ou de Poneys Malditos?
Amariliudonaldo escreveu:Você consegue ver esse vídeo inteiro?