Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Erin Everly, sua vez na roda viva...

+15
Bianca
Pow
Igor
Jhöw
@
Álvaro Headbanger
stephanie seymour
Ma'H
Eliton
Ana
Lucas!
Pombo Maldito Returns
Tays
­­Therweq
Ivan Chevalier
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 17]

241Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:21 pm

Igor

Igor

Posso te fazer uma pergunta?

242Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:23 pm

­­Therweq

­­Therweq

O quê você achou do novo head do fórum?

243Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:24 pm

Igor

Igor

Você usa óculos de gral? Eu uso óculos de gral! Você acha legal a ibagem de alguém usando óculos de gral?

244Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:25 pm

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Posso te fazer uma pergunta?

já fez, mais pode fazer outra, rsrs

245Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:26 pm

Tays

Tays

Therweq escreveu:O quê você achou do novo head do fórum?

achei maneiro, gostei!!

246Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:26 pm

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Você usa óculos de gral? Eu uso óculos de gral! Você acha legal a ibagem de alguém usando óculos de gral?

Não uso oculos, sim, tem pessoas que combinam!!

247Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:27 pm

Igor

Igor

Você sabe por que eu gosto de ibagens? Tem curiosidade de saber o por que de eu gostar tanto de ibagens?

248Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:28 pm

Bianca

Roubando essa pergunta da Ana.... o que vc faria se ficasse uma tarde com o Guns N' Roses?

249Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:28 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Você gosta de alguma coisa além de Rock?

250Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:31 pm

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Você sabe por que eu gosto de ibagens? Tem curiosidade de saber o por que de eu gostar tanto de ibagens?

Não sei, rsrs, é por que em?!!? kkkk

251Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:31 pm

Tays

Tays

»»» Amy Gunner ««« escreveu:Roubando essa pergunta da Ana.... o que vc faria se ficasse uma tarde com o Guns N' Roses?

Com todos os integrantes, rsrsrs, sequestrava eles, kkkkk, éh serio!!

252Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:32 pm

Tays

Tays

Ivan Cavaleiro escreveu:Você gosta de alguma coisa além de Rock?

Sim!

253Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:32 pm

Igor

Igor

Erin Everly escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:Você sabe por que eu gosto de ibagens? Tem curiosidade de saber o por que de eu gostar tanto de ibagens?

Por que minha net é discada, aí não da pra eu ver vídeo.. Então tenho que ver ibagens!

254Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:32 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O que você acha do Buckethead?

255Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:32 pm

Bianca

Erin Everly escreveu:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Roubando essa pergunta da Ana.... o que vc faria se ficasse uma tarde com o Guns N' Roses?

kkkkkkkkkkkkkk a Rose marie disse que estuprava eles kkkkkkkkkkkkkkkkk

256Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:33 pm

Igor

Igor

O que você acha da tradução da música Sweet Child O' Mine? Acha que tem uma história por trás dessa música?

257Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:33 pm

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:
Erin Everly escreveu:

Por que minha net é discada, aí não da pra eu ver vídeo.. Então tenho que ver ibagens!

ata, lamento!! :/

258Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:33 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

»»» Amy Gunner ««« escreveu:
Erin Everly escreveu:

Você estupraria eles, Amy?

259Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:35 pm

Bianca

Ivan Cavaleiro escreveu:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:
Erin Everly escreveu:

Você estupraria eles, Amy?

Não... eu agarraria o Axl Rose....

260Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:41 pm

Tays

Tays

amanhã respondo as outras, por hoje to indo, até mais!!

261Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:42 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Erin Everly escreveu:amanhã respondo as outras, por hoje to indo, até mais!!

Boa noite, um beijo no seu Rim...

262Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:42 pm

Igor

Igor

Tchal.. bjs ;*

BÔa noite!

263Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Ter Jan 03, 2012 11:42 pm

Bianca

Tchau! bjs Boa noite! ;)

264Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 9:00 am

Igor

Igor

Você disse que sua comida favorida era colorida.. Sua comida favorita é carne de Teletubies ou de Poneys Malditos?

265Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 9:37 am

Tays

Tays

Ivan Cavaleiro escreveu:O que você acha do Buckethead?

ele é foda!

266Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 9:38 am

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:O que você acha da tradução da música Sweet Child O' Mine? Acha que tem uma história por trás dessa música?

é linda, tem sim uma historia, o Axl fez essa musica pra mim!! lol!

267Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 9:38 am

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Você disse que sua comida favorida era colorida.. Sua comida favorita é carne de Teletubies ou de Poneys Malditos?

de Teletubies

268Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 9:40 am

Igor

Igor

Você consegue ver esse vídeo inteiro?

269Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 9:43 am

Tays

Tays

Amariliudonaldo escreveu:Você consegue ver esse vídeo inteiro?

Não!

270Erin Everly, sua vez na roda viva... - Página 9 Empty Re: Erin Everly, sua vez na roda viva... Qua Jan 04, 2012 9:48 am

Igor

Igor

Você já tomou café hoje? Ou acordou e já ligou o PC?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos