Tá morto aqui...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Última edição por Kerry King em Dom Jan 01, 2012 10:58 am, editado 1 vez(es)
Erin Everly escreveu:E A LUCAS DORMIU BEM? E VOCÊS GALERA? '-' APROVEITARAM A NOITE?
:face:Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tays que horas vc dormiu ontem?Ana Rockeira ♥ Ma'H escreveu:Erin Everly escreveu:E A LUCAS DORMIU BEM? E VOCÊS GALERA? '-' APROVEITARAM A NOITE?
Eu dormi bem na virada do ano e vc Tays?
Pombo Maldito. escreveu:tays que horas vc dormiu ontem?Ana Rockeira ♥ Ma'H escreveu:Erin Everly escreveu:E A LUCAS DORMIU BEM? E VOCÊS GALERA? '-' APROVEITARAM A NOITE?
post era pra ser no do aloAmariliudonaldo escreveu:Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caralho véio se é muito punhetero
Ana Rockeira Ma'H escreveu:Erin Everly escreveu:E A LUCAS DORMIU BEM? E VOCÊS GALERA? '-' APROVEITARAM A NOITE?
Kerry King escreveu:post era pra ser no do aloAmariliudonaldo escreveu:Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caralho véio se é muito punhetero
:shock:Erin Everly escreveu:Pombo Maldito. escreveu:tays que horas vc dormiu ontem?Ana Rockeira Ma'H escreveu:Erin Everly escreveu:E A LUCAS DORMIU BEM? E VOCÊS GALERA? '-' APROVEITARAM A NOITE?
4 HORAS, KK
Ana Rockeira ♥ Ma'H escreveu:Caraca mina, que horas vc acordou hj?
Ana Rockeira ♥ Ma'H escreveu:Eu fui dormir 11 e acordei 10:30
Ivan.Cavaleiro escreveu:Ana Rockeira ♥ Ma'H escreveu:Eu fui dormir 11 e acordei 10:30
Porra, mas isso ai não é questão de ter insônia, você dormiu por quase 12 horas...
Ana Rockeira ♥ Ma'H escreveu:Ivan.Cavaleiro escreveu:Ana Rockeira ♥ Ma'H escreveu:Eu fui dormir 11 e acordei 10:30
Porra, mas isso ai não é questão de ter insônia, você dormiu por quase 12 horas...
Eu foi pegar no sono la pras 1 da manhã, eu deito na cama e penso na vida, e rolo pra la e pra cá...
Ir à página : 1, 2, 3