Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Erin fala alguma coisaaaaaaaa?

+3
Ana
Tays
Pombo Maldito Returns
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:52 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Tá morto aqui...

2Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:53 am

Tays

Tays

EU?

3Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:54 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

É

4Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:54 am

Ana

Ana

Sim Tays!

5Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:55 am

Tays

Tays

E A LUCAS DORMIU BEM? E VOCÊS GALERA? '-' APROVEITARAM A NOITE?

6Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:55 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Manowar

Última edição por Kerry King em Dom Jan 01, 2012 10:58 am, editado 1 vez(es)

7Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:56 am

Ana

Ana

Erin Everly escreveu:E A LUCAS DORMIU BEM? E VOCÊS GALERA? '-' APROVEITARAM A NOITE?

Eu dormi bem na virada do ano e vc Tays?

8Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:56 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
:face:

9Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:56 am

Ana

Ana

Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

:twisted:

10Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:57 am

Igor

Igor

Caralho véio se é muito punhetero

11Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:57 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Ana Rockeira ♥ Ma'H escreveu:
Erin Everly escreveu:E A LUCAS DORMIU BEM? E VOCÊS GALERA? '-' APROVEITARAM A NOITE?

tays que horas vc dormiu ontem?

12Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:58 am

Tays

Tays

Pombo Maldito. escreveu:

4 HORAS, KK

13Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:58 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Amariliudonaldo escreveu:

post era pra ser no do alo

14Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:59 am

Tays

Tays

Ana Rockeira ♥️ Ma'H escreveu:

TBM, KKK Very Happy

15Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 10:59 am

Igor

Igor

Kerry King escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:

post era pra ser no do alo

Ahh ta, firmeza

16Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 11:00 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Erin Everly escreveu:
Pombo Maldito. escreveu:
Ana Rockeira ♥️ Ma'H escreveu:

4 HORAS, KK
:shock:

17Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 11:01 am

Ana

Ana

Caraca mina, que horas vc acordou hj?

18Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 11:02 am

Tays

Tays

Ana Rockeira ♥ Ma'H escreveu:Caraca mina, que horas vc acordou hj?

09:30

19Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 11:03 am

Ana

Ana

Tem insonia? eu tenho!

20Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 11:04 am

Tays

Tays

SIM, É MUIIITO RUIM :/

21Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 11:05 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Fui dormir as 1 e acordei as 6

22Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 11:05 am

Ana

Ana

Eu fui dormir 11 e acordei 10:30

23Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 12:35 pm

Ana

Ana

Alguma coisa...

24Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 12:38 pm

Tays

Tays

hahaahaha

25Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 12:41 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ana Rockeira ♥ Ma'H escreveu:Eu fui dormir 11 e acordei 10:30

Porra, mas isso ai não é questão de ter insônia, você dormiu por quase 12 horas...

26Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 12:42 pm

Ana

Ana

Bonita sua risada

que tal uma mais maléfica Tays

Muhuhahaha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

27Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 12:44 pm

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:

Porra, mas isso ai não é questão de ter insônia, você dormiu por quase 12 horas...

Eu foi pegar no sono la pras 1 da manhã, eu deito na cama e penso na vida, e rolo pra la e pra cá...

28Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 12:44 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Ivan.Cavaleiro escreveu:

Eu foi pegar no sono la pras 1 da manhã, eu deito na cama e penso na vida, e rolo pra la e pra cá...

Saquei, eu também era assim...

29Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 12:44 pm

Tays

Tays

kkkkkkkkkkkkkkk, Paola Bracho, kkk

30Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Empty Re: Erin fala alguma coisaaaaaaaa? Dom Jan 01, 2012 12:46 pm

Ana

Ana

Tays quando vc acorda vc escova seu cabelo assim? >>>>>>>>>>>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos