Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ALGUÉM TOPA ME AJUDAR??

+11
Professor
@
slash aquino guitar rock
Vitor-ISB
Bianca
Cesar_­­MISFITS
Lucas Carvalho
Edison
Tays
Ivan Chevalier
Pombo Maldito Returns
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 2:33 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

O luis tá se achando o poderoso chefão da rock e pop pq é moderador,alguém me ajuda a excluir a conta dele?

2ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 2:44 pm

Convidad

Convidado

Sim

3ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 2:44 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Vamos lá...

Eu não sei o que fazer, mas me expliquem que eu faço...

4ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 2:45 pm

Tays

Tays

Sim

Última edição por Ty em Dom Jul 01, 2012 11:32 am, editado 1 vez(es)

5ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 2:48 pm

Edison

Edison

Pombo Maldito. escreveu:O luis tá se achando o poderoso chefão da rock e pop pq é moderador,alguém me ajuda a excluir a conta dele?
tens meu apoio moral irmãozinho...

6ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 2:49 pm

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Quem é esse?

7ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 2:54 pm

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

quem é esse mala, e o q fazer?

8ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 3:12 pm

Bianca

se a minha conta já não foi excluida...eu ajudo

9ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 3:14 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

eu ajudo

10ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 3:39 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Não sei se tem jeito de deletar uma conta sem denunciar as perguntas e respostas,alguém sabe se tem?

11ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 3:48 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pombo Maldito. escreveu:Não sei se tem jeito de deletar uma conta sem denunciar as perguntas e respostas,alguém sabe se tem?

Eu faço, mas postem aqui os links das perguntas e respostas que ele fizer...

12ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 4:58 pm

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

Pombo Maldito. escreveu:Não sei se tem jeito de deletar uma conta sem denunciar as perguntas e respostas,alguém sabe se tem?

pombo

nao existe outra forma

eu estou quase moderador tambem

ja tem varias perguntas q eu denuncio

e muitas ja estao sendo excluidas

pombo

mas vai ser dificil

pois ele agora ta esperto
quando ele posta alguma

pergunta

ele ja exclui rapidamente entendeu

nao da tempo para nos denunciarmos
ele agora esta mais esperto do q nunca

13ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 5:06 pm

@

usa isso aki

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 5:08 pm

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

Pombo Maldito. escreveu:O luis tá se achando o poderoso chefão da rock e pop pq é moderador,alguém me ajuda a excluir a conta dele?

eu topo
mas como eu ja falei ali em cima

vai ser muito dificil

agora ele ta muito esperto

a nao ser deste modo do igor

ai vai ser bem melhor

15ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 5:12 pm

Professor

Professor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foda-se..

16ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 5:16 pm

@

Cristiano escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foda-se..

esse cara é muito feio

17ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 5:21 pm

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

Igor - germalen escreveu:
Cristiano escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foda-se..

esse cara é muito feio

feio pra caralho

cabelo de mamae quero ser gay

18ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 5:22 pm

Professor

Professor

Essa cara chupa rola ai, ele que va dar a bunda, não liguem pra esse corno, ignorem.

19ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 7:18 pm

Ana

Ana

slash aquino guitar rock escreveu:
Igor - germalen escreveu:
Foda-se..

esse cara é muito feio

feio pra caralho

cabelo de mamae quero ser gay

Que porra é essa... olhei pra isso meus olhos arderam

então é pra fazer o que? eu ajudo!

20ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 7:20 pm

Bianca

Foda-se..

ele não tem cara de ser tão maligno.... tem cara de tesouro da mamãe

21ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 7:23 pm

@

»»» Amy Gunner ««« escreveu:
Foda-se..

ele não tem cara de ser tão maligno.... tem cara de tesouro da mamãe

tem cara de nerd

22ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 7:24 pm

White

White

Cristiano, faz uma macumba com a foto kkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.rockandtudo.com

23ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 7:55 pm

Professor

Professor

Vai toma no teu cu, macumba..

24ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 8:05 pm

White

White

Kkkkkk que isso cristiano. Foi só brincadeira

http://www.rockandtudo.com

25ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Qui Jan 05, 2012 8:56 pm

Eazy-E

Eazy-E

Ta de tpm cristiano? troll*

26ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Sex Jan 06, 2012 10:24 am

Jeh

Jeh

Posso ate ajudar .. Mais o que ele fez ?! Ele parece ser tão legal =/

27ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Sex Jan 06, 2012 10:29 am

@

Jeh escreveu:Posso ate ajudar .. Mais o que ele fez ?! Ele parece ser tão legal =/

esse cara é troll ele é q exclui as perguntas do yahoo tudo é por causa dele...

esse cara é pior troll da categoria

28ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Empty Re: ALGUÉM TOPA ME AJUDAR?? Sex Jan 06, 2012 11:17 am

Jeh

Jeh

aff
é ele --'
Que idiota ¬¬

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos