O luis tá se achando o poderoso chefão da rock e pop pq é moderador,alguém me ajuda a excluir a conta dele?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Ty em Dom Jul 01, 2012 11:32 am, editado 1 vez(es)
tens meu apoio moral irmãozinho...Pombo Maldito. escreveu:O luis tá se achando o poderoso chefão da rock e pop pq é moderador,alguém me ajuda a excluir a conta dele?
Pombo Maldito. escreveu:Não sei se tem jeito de deletar uma conta sem denunciar as perguntas e respostas,alguém sabe se tem?
Pombo Maldito. escreveu:Não sei se tem jeito de deletar uma conta sem denunciar as perguntas e respostas,alguém sabe se tem?
Pombo Maldito. escreveu:O luis tá se achando o poderoso chefão da rock e pop pq é moderador,alguém me ajuda a excluir a conta dele?
Cristiano escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foda-se..
Igor - germalen escreveu:Cristiano escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foda-se..
esse cara é muito feio
slash aquino guitar rock escreveu:Igor - germalen escreveu:Cristiano escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foda-se..
esse cara é muito feio
feio pra caralho
cabelo de mamae quero ser gay
Cristiano escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foda-se..
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Cristiano escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foda-se..
ele não tem cara de ser tão maligno.... tem cara de tesouro da mamãe
Jeh escreveu:Posso ate ajudar .. Mais o que ele fez ?! Ele parece ser tão legal =/