Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguem pode me ajudar?

+10
The.Pretender
Otávio
Mydland
Bruna
' Markis
A.L.
Lain
konvidad
Shauca
Abc
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Alguem pode me ajudar? Empty Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:27 pm

Abc

Abc

Primeiro, eu peço que se forem responder asneiras,por favor, nem respondam...

Assim, meu pc ta com um problema.
Tipo, o pc liga e tal, mas a tela nao da sinal de vida.
Tipo so aparece 'gestao de energia' ai a tela se desliga e nao ha o que faça funcionar.
Nao eh aquela parada que depois de um tempo o pc 'hiberna'...nao...
Tipo, quando recem liga,ele ja faz isso...
O pc funciona normal, so a tela que nao funciona...

O que eu faço?

(Desculpem os erros ortograficos, palavras sem acento, to no celular e eh ruim de colocar os acentos e tal u.u)

2Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:30 pm

Shauca

Shauca

se o pc funciona normal entao o problema é no monitor... já testou colocar outro monitor (qualquer um) e fazer o teste?

3Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:30 pm

konvidad

konvidad

Acho que tem que formatar, e só isso... Eu fazia umas táticas, pode parecer asneira mas não é, liga o pc, depois aperta RESET e simultaneamente dá uns socos do lado, DO LADO VIU?, do pc com força, esses socos devem acontecer antes do "Bip", eu faço isso quando não funciona, sem brincadeira '-'

4Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:31 pm

Lain

Lain

o computador fica tipo apitando?

5Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:32 pm

A.L.

A.L.

o problema que deu aqui ha uns meses foi exatamente isso
tive que reinstalar o windows e funcionou

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

6Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:34 pm

Abc

Abc

Desterrado escreveu:Acho que tem que formatar, e só isso... Eu fazia umas táticas, pode parecer asneira mas não é, liga o pc, depois aperta RESET e simultaneamente dá uns socos do lado, DO LADO VIU?, do pc com força, esses socos devem acontecer antes do "Bip", eu faço isso quando não funciona, sem brincadeira '-'

Antigamente ele funcionava na base da porrada mesmo, agora nao funciona mais...
Eu ja tentei de tudo, mas nao funciona nada kay
E meu pc nunca fez BIP Vish

7Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:36 pm

Abc

Abc

Mr.Movie escreveu:se o pc funciona normal entao o problema é no monitor... já testou colocar outro monitor (qualquer um) e fazer o teste?

Nao tenho outro monitor pra testar... :/

8Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:37 pm

Abc

Abc

Princess Miyu escreveu:o computador fica tipo apitando?

Nao...
Eh como se ele funcionasse normalmente, nao faz barulhos estranhos, nada...
So nao liga a tela...

9Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:38 pm

konvidad

konvidad

Nostariel escreveu:
Desterrado escreveu:Acho que tem que formatar, e só isso... Eu fazia umas táticas, pode parecer asneira mas não é, liga o pc, depois aperta RESET e simultaneamente dá uns socos do lado, DO LADO VIU?, do pc com força, esses socos devem acontecer antes do "Bip", eu faço isso quando não funciona, sem brincadeira '-'

Antigamente ele funcionava na base da porrada mesmo, agora nao funciona mais...
Eu ja tentei de tudo, mas nao funciona nada kay
E meu pc nunca fez BIP Vish

Só os pobres tem pc que faz Bip kay
Então se não dá certo a porrada, acho que você deve procurar um técnico de informática ou um nerd, ver qual o problema, se for hardware (tipo, uma peça) aí você compra outra, se for do sistema mesmo, formata logo Glass

10Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:38 pm

' Markis

' Markis

Formatação IronicNice

11Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:39 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:o problema que deu aqui ha uns meses foi exatamente isso
tive que reinstalar o windows e funcionou

Entao nao tem jeito kay
Vou ter que deixar ele na assistencia tecnica mesmo cry

12Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:45 pm

Abc

Abc

Desterrado escreveu:
Só os pobres tem pc que faz Bip kay
Então se não dá certo a porrada, acho que você deve procurar um técnico de informática ou um nerd, ver qual o problema, se for hardware (tipo, uma peça) aí você compra outra, se for do sistema mesmo, formata logo Glass

Eh o jeito...
Vou mandar pra assistencia amanha de manha...
So de pensar que vou ter que ficar sem pc um tempo e usar essa net lenta do celular ja me desespero Trágico

13Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:47 pm

konvidad

konvidad

Vá pra rua pegar os 9nhos Challlenge

14Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:50 pm

Bruna

Bruna

Sempre que meu pc dá problema eu formato ele. E resolve sempre. Foda-se
Se com o seu não resolver, é melhor procurar um tecnico. Boa sorte ai.

15Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:50 pm

Bruna

Bruna

Desterrado escreveu:Vá pra rua pegar os 9nhos Challlenge
L0L L0L

16Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:51 pm

Abc

Abc

Os novinhos nao querem sem pegos kay Foda-se

17Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:51 pm

Mydland

Mydland

Eu disse que era melhor ter levado num técnico.

18Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:53 pm

Abc

Abc

19Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:53 pm

konvidad

konvidad

Bruna escreveu:
L0L L0L

Opa, marotagem t0t4l, vem ni mim que te faço mulher Fuckyea Fuckyea Fuckyea

20Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:54 pm

konvidad

konvidad

Nostariel escreveu:

Eles querem é pegar por si próprios Challlenge

21Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:55 pm

Abc

Abc

Mydland escreveu:Eu disse que era melhor ter levado num técnico.

(D)
irei fazer isso...

22Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:57 pm

Abc

Abc

Desterrado escreveu:
Nostariel escreveu:

Eles querem é pegar por si próprios Challlenge

Eu eles nao querem Foda-se

23Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 7:59 pm

Otávio

Otávio

Deu aqui também, pode ser que a placa enferrujou, devido a sujeira ou água, pó.. pode ser isso

24Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 8:00 pm

konvidad

konvidad

Claro que sim, você que pensa, os caras é tudo taradaum Foda-se

25Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 8:03 pm

konvidad

konvidad

Desterrado escreveu:
Bruna escreveu:
L0L L0L

Opa, marotagem t0t4l, vem ni mim que te faço mulher Fuckyea Fuckyea Fuckyea

A Bruna sempre responde minhas marotagens, exceto na hora H yuno

26Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 8:05 pm

Abc

Abc

Otávio escreveu:Deu aqui também, pode ser que a placa enferrujou, devido a sujeira ou água, pó.. pode ser isso

ah entao eh isso...cheguei ate abrir o pc hoje, tem poeira pra caramba la, ate aranha tinha dentro...
Serio PK

27Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 8:08 pm

The.Pretender

The.Pretender

Joga o pc no lixo, e compra um novo

Última edição por The.Pretender em Seg Nov 12, 2012 8:10 pm, editado 1 vez(es)

28Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 8:09 pm

The.Pretender

The.Pretender

Me ajudem também... toda hora abre uma página do Internet explorer, com um vídeo de um comercial da P&G, como para essa merda?

OBS: Eu não uso o IE

29Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 8:15 pm

konvidad

konvidad

The.Pretender escreveu:Me ajudem também... toda hora abre uma página do Internet explorer, com um vídeo de um comercial da P&G, como para essa merda?

Acho que não serve muito minha ajuda
1. Você pode estar com Internet Explorer como seu navegador padrão, mude pra o navegador que você usa

2. Pode ser vírus, escaneie seu pc

3. Exclua essa merda logo Trágico

30Alguem pode me ajudar? Empty Re: Alguem pode me ajudar? Seg Nov 12, 2012 8:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

Desterrado escreveu:
The.Pretender escreveu:Me ajudem também... toda hora abre uma página do Internet explorer, com um vídeo de um comercial da P&G, como para essa merda?

Acho que não serve muito minha ajuda
1. Você pode estar com Internet Explorer como seu navegador padrão, mude pra o navegador que você usa

2. Pode ser vírus, escaneie seu pc

3. Exclua essa merda logo Trágico

o Chrome ta como padrão, valeu IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos