Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Na sua família, só você curte rock?

+15
Bianca
Álvaro Headbanger
Eazy-E
@
Jeh
Ana
Pombo Maldito Returns
Mexicano
Cesar_­­MISFITS
Lucas!
Ivan Chevalier
Ma'H
Professor
Jhöw
Igor
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Na sua família, só você curte rock? Empty Na sua família, só você curte rock? Qui Jan 05, 2012 9:58 pm

Igor

Igor

­ ­­

2Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Qui Jan 05, 2012 10:04 pm

Jhöw

Jhöw

Minha prima curte tbm...

3Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Qui Jan 05, 2012 10:05 pm

Professor

Professor

Meu pai gosta de coisas como Creedence, Beatles, etc..

4Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Qui Jan 05, 2012 10:12 pm

Ma'H

Ma'H

Eu, meu pai, minha irmã. Minha mãe é eclética, então ouve um pouco de rock também.

5Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Qui Jan 05, 2012 10:35 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Meu pai, muitos dos meus primos, meus tios, tem bastante gente...

6Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Qui Jan 05, 2012 10:54 pm

Convidad

Convidado

Só eu

7Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Qui Jan 05, 2012 10:59 pm

Lucas!

Lucas!

William Bruce escreveu:Só eu

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Eu, meu pai, minha mãe, alguns tios e tias e primos e primas.

Mexicano

Mexicano

Wild Lucas escreveu:

10Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 9:47 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

11Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:05 am

Ana

Ana

So eu, mas minha mãe curti umas musicas góticas que eu ponho pra tocar aqui em casa. Very Happy

12Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:08 am

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Ana Candice escreveu:So eu, mas minha mãe curti umas musicas góticas que eu ponho pra tocar aqui em casa. Very Happy
kkk
minha mãe gosta das musicas "romanticas" de rock tipo:

13Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:09 am

Jeh

Jeh

Boom , minha influencia vem de um tio que morreu quando eu era criança .. Hoje eu aos poucos estou influenciando meu irmão a largar essa vida de funk(que pra mim não é música) e ele tem gostado .. vamo ver! Fora isso , posso considerar que só eu na família curte o bom velho Rock ^^'

14Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:10 am

@

Mexicano escreveu:
Wild Lucas escreveu:

15Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:12 am

Ana

Ana

Cesar_­­MISFITS escreveu:
Ana Candice escreveu:So eu, mas minha mãe curti umas musicas góticas que eu ponho pra tocar aqui em casa. Very Happy
kkk

kkkk legal, minha mãe também curti tipo um Guns, Iron ela não gosta... a musica que ela mais gosta é essa, ela achou bonita, e com toda razão

16Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:16 am

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Ana Candice escreveu:
kkk

kkkk legal, minha mãe também curti tipo um Guns, Iron ela não gosta... a musica que ela mais gosta é essa, ela achou bonita, e com toda razão

guns minha mae tmb curte, tipo a musica november rain, na verdade meu pai q curtiu uma musica do tristania quando eu ouvi um tempo atras.

17Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:20 am

Mexicano

Mexicano

antes eu cantava no coral da igreja...
agora minha mae fala q eu nao deveria ter parado pq o demonio esta me possuindo e ela resa por mim todo dia

18Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:21 am

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Mexicano escreveu:antes eu cantava no coral da igreja...
agora minha mae fala q eu nao deveria ter parado pq o demonio esta me possuindo e ela resa por mim todo dia
minha mae é catolica, e nunca reclamou de eu ouvir rock

19Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:22 am

Ana

Ana

Ana Candice escreveu:
kkk

guns minha mae tmb curte, tipo a musica november rain, na verdade meu pai q curtiu uma musica do tristania quando eu ouvi um tempo atras.

Meu pai é chato pra caramba, ele fala que rock é de drogado, eu disse que é bom mas ele critica muito a unica pessoa que gosta de alguns e so minha mãe Very Happy

20Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:24 am

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Ana Candice escreveu:
Ana Candice escreveu:
kkk

Meu pai é chato pra caramba, ele fala que rock é de drogado, eu disse que é bom mas ele critica muito a unica pessoa que gosta de alguns e so minha mãe Very Happy

meu pai curte muito rock. principalmente o classico e new wave.
de vez em quando ele pede pra eu jogar na pasta dele umas musicas q eu ouço q ele acaba gostando

21Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:25 am

Ana

Ana

Ana Candice escreveu:
Ana Candice escreveu:
kkk

meu pai curte muito rock. principalmente o classico e new wave.
de vez em quando ele pede pra eu jogar na pasta dele umas musicas q eu ouço q ele acaba gostando

Legal *-*

eu queria ter um pai assim, meu pai so escuta moda de viola. papaco2

22Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:25 am

Igor

Igor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha mãe é católica e curte rock também.. aliás ela que me fez começar a ouvir rock. E ela também nem reclama de eu ser ateu.

23Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:27 am

Ana

Ana

Amariliudonaldo escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha mãe é católica e curte rock também.. aliás ela que me fez começar a ouvir rock. E ela também nem reclama de eu ser ateu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o demonio ta te possuindo kkkkkk rachei!

24Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:31 am

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

puts q foda

25Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:34 am

Mexicano

Mexicano

mentira kkkkk

minha mãe eh macumbera

ta nem ae

ela soh bricou comigo uma vez q compre uma camiseta do bad religion quando eu tinha uns 13 anos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

26Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:34 am

Eazy-E

Eazy-E

Minha mãe
Meu primo Curte um Pouco de metallica.

27Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:39 am

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Mexicano escreveu:mentira kkkkk

minha mãe eh macumbera

ta nem ae

ela soh bricou comigo uma vez q compre uma camiseta do bad religion quando eu tinha uns 13 anos

tmb né.kkkkkkkk

28Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:40 am

Igor

Igor

minha mãe eh macumbera

ta nem ae

Mano Bad Religion é minha banda preferida.. Tenho uma camisa deles aqui e minha mãe que comprou pra mim  u.u

29Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:42 am

Mexicano

Mexicano

minha mãe eh macumbera

ta nem ae

Mano Bad Religion é minha banda preferida.. Tenho uma camisa deles aqui e minha mãe que comprou pra mim  u.u

é q tua mae pensa q rock e coisa do capeta
logo se vc escuta rock entao vc eh do capeta
mas como e função dela te amar incodicionamente ela vai tentar lhe agradar
mesmo que seja te deixarndo com caracteristicas satanicas.

30Na sua família, só você curte rock? Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:49 am

Igor

Igor

Mexicano escreveu:

minha mãe eh macumbera

ta nem ae

é q tua mae pensa q rock e coisa do capeta
logo se vc escuta rock entao vc eh do capeta
mas como e função dela te amar incodicionamente ela vai tentar lhe agradar
mesmo que seja te deixando com caracteristicas satanicas.

Não sei não mano..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos