Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
William Bruce escreveu:Só eu
Wild Lucas escreveu:William Bruce escreveu:Só eu
William Bruce escreveu:Só eu
kkkAna Candice escreveu:So eu, mas minha mãe curti umas musicas góticas que eu ponho pra tocar aqui em casa.
Mexicano escreveu:Wild Lucas escreveu:William Bruce escreveu:Só eu
Cesar_MISFITS escreveu:kkkAna Candice escreveu:So eu, mas minha mãe curti umas musicas góticas que eu ponho pra tocar aqui em casa.
minha mãe gosta das musicas "romanticas" de rock tipo:
Ana Candice escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:kkkAna Candice escreveu:So eu, mas minha mãe curti umas musicas góticas que eu ponho pra tocar aqui em casa.
kkkk legal, minha mãe também curti tipo um Guns, Iron ela não gosta... a musica que ela mais gosta é essa, ela achou bonita, e com toda razão
minha mae é catolica, e nunca reclamou de eu ouvir rockMexicano escreveu:antes eu cantava no coral da igreja...
agora minha mae fala q eu nao deveria ter parado pq o demonio esta me possuindo e ela resa por mim todo dia
Cesar_MISFITS escreveu:Ana Candice escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:kkkAna Candice escreveu:So eu, mas minha mãe curti umas musicas góticas que eu ponho pra tocar aqui em casa.
kkkk legal, minha mãe também curti tipo um Guns, Iron ela não gosta... a musica que ela mais gosta é essa, ela achou bonita, e com toda razão
guns minha mae tmb curte, tipo a musica november rain, na verdade meu pai q curtiu uma musica do tristania quando eu ouvi um tempo atras.
Ana Candice escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:Ana Candice escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:kkkAna Candice escreveu:So eu, mas minha mãe curti umas musicas góticas que eu ponho pra tocar aqui em casa.
guns minha mae tmb curte, tipo a musica november rain, na verdade meu pai q curtiu uma musica do tristania quando eu ouvi um tempo atras.
Meu pai é chato pra caramba, ele fala que rock é de drogado, eu disse que é bom mas ele critica muito a unica pessoa que gosta de alguns e so minha mãe
Cesar_MISFITS escreveu:Ana Candice escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:Ana Candice escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:kkkAna Candice escreveu:So eu, mas minha mãe curti umas musicas góticas que eu ponho pra tocar aqui em casa.
Meu pai é chato pra caramba, ele fala que rock é de drogado, eu disse que é bom mas ele critica muito a unica pessoa que gosta de alguns e so minha mãe
meu pai curte muito rock. principalmente o classico e new wave.
de vez em quando ele pede pra eu jogar na pasta dele umas musicas q eu ouço q ele acaba gostando
Mexicano escreveu:antes eu cantava no coral da igreja...
agora minha mae fala q eu nao deveria ter parado pq o demonio esta me possuindo e ela resa por mim todo dia
Amariliudonaldo escreveu:Mexicano escreveu:antes eu cantava no coral da igreja...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha mãe é católica e curte rock também.. aliás ela que me fez começar a ouvir rock. E ela também nem reclama de eu ser ateu.
Mexicano escreveu:mentira kkkkk
minha mãe eh macumbera
ta nem ae
ela soh bricou comigo uma vez q compre uma camiseta do bad religion quando eu tinha uns 13 anos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mexicano escreveu:mentira kkkkk
minha mãe eh macumbera
ta nem ae
ela soh bricou comigo uma vez q compre uma camiseta do bad religion quando eu tinha uns 13 anos
Amariliudonaldo escreveu:Mexicano escreveu:mentira kkkkk
minha mãe eh macumbera
ta nem ae
Mano Bad Religion é minha banda preferida.. Tenho uma camisa deles aqui e minha mãe que comprou pra mim u.u
Mexicano escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Mexicano escreveu:mentira kkkkk
minha mãe eh macumbera
ta nem ae
Mano Bad Religion é minha banda preferida.. Tenho uma camisa deles aqui e minha mãe que comprou pra mim u.u
é q tua mae pensa q rock e coisa do capeta
logo se vc escuta rock entao vc eh do capeta
mas como e função dela te amar incodicionamente ela vai tentar lhe agradar
mesmo que seja te deixando com caracteristicas satanicas.
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|