Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Na sua família, só você curte rock?

+15
Bianca
Álvaro Headbanger
Eazy-E
@
Jeh
Ana
Pombo Maldito Returns
Mexicano
Cesar_­­MISFITS
Lucas!
Ivan Chevalier
Ma'H
Professor
Jhöw
Igor
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

31Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:52 am

Igor

Igor

Mexicano escreveu:
Amariliudonaldo escreveu:
Mexicano escreveu:mentira kkkkk

minha mãe eh macumbera

ta nem ae

ela soh bricou comigo uma vez q compre uma camiseta do bad religion quando eu tinha uns 13 anos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Bad Religion é minha banda preferida.. Tenho uma camisa deles aqui e minha mãe que comprou pra mim  u.u

é q tua mae pensa q rock e coisa do capeta
logo se vc escuta rock entao vc eh do capeta
mas como e função dela te amar incodicionamente ela vai tentar lhe agradar
mesmo que seja te deixarndo com caracteristicas satanicas.

Bad Religion não é uma banda satânica, é formada por ateus e o crossbuster (a cruz cortada) significa que você não vai achar esclarecimento da vida na igreja e sim na ciência

32Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 10:55 am

Mexicano

Mexicano

Mexicano escreveu:
Mexicano escreveu:mentira kkkkk

minha mãe eh macumbera

ta nem ae

ela soh bricou comigo uma vez q compre uma camiseta do bad religion quando eu tinha uns 13 anos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Bad Religion é minha banda preferida.. Tenho uma camisa deles aqui e minha mãe que comprou pra mim  u.u

é q tua mae pensa q rock e coisa do capeta
logo se vc escuta rock entao vc eh do capeta
mas como e função dela te amar incodicionamente ela vai tentar lhe agradar
mesmo que seja te deixarndo com caracteristicas satanicas.

Bad Religion não é uma banda satânica, é formada por ateus e o crossbuster (a cruz cortada) significa que você não vai achar esclarecimento da vida na igreja e sim na ciência

ciência é coisa do demonio

33Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 11:02 am

Jeh

Jeh

..
Mexicano ja me acc ??'

34Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 11:07 am

Mexicano

Mexicano

Jeh escreveu:..
Mexicano ja me acc ??'

no msn?

axo q sim... mas deixei meu msn on-line na minha casa agora to no trabalho, soh chego em casa 16h =x

35Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 11:19 am

Jeh

Jeh

Hum .. Ok ;)
menino trabalhador rsrsrs

36Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 11:20 am

Jeh

Jeh

No meu serviss eu mal posso abrir meu email =/

37Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 11:29 am

Mexicano

Mexicano

Jeh escreveu:No meu serviss eu mal posso abrir meu email =/
eu soh nao posso abrir youtube aki
e deixo o trabalho acomular depois eu me viro

38Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 11:33 am

Jeh

Jeh

kkkk
doidinho ..
Lá eu não paro , eles ficam encima ¬¬'

39Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 11:37 am

Mexicano

Mexicano

Jeh escreveu:kkkk
doidinho ..
Lá eu não paro , eles ficam encima ¬¬'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

piadia pronta

warning

warning

censured

aki fico isolado bem suss... Very Happy

:(

40Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 11:41 am

Jeh

Jeh

Emprego dos sonhos !!
me levaa tben' ^^
kkk

41Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 11:49 am

Mexicano

Mexicano

Jeh escreveu:Emprego dos sonhos !!
me levaa tben' ^^
kkk
:!: :!: WARNING :!: :!:
claro =D
ai tu coloca as coisas em dia aki =D

42Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 11:54 am

@

senti um climax

43Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 12:06 pm

Mexicano

Mexicano

Igor - germalen escreveu:senti um climax
:affraid:
toma um banho frio q passa

44Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 12:50 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

lol!

45Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 2:17 pm

Bianca

sim... sou a única que tem bom gosto na família...O máximo que minha mãe escuta é Scorpions...

46Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 3:06 pm

White

White

Sua mãe deve ser poser do Scorpions e só deve conhecer Always Somewhere e Still lovig You.

http://www.rockandtudo.com

47Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 3:07 pm

Bianca

Admin. White escreveu:Sua mãe deve ser poser do Scorpions e só deve conhecer Always Somewhere e Still lovig You.

Isso mesmo kkkkkkk Wind of change tmb...

48Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 4:19 pm

Mexicano

Mexicano

»»» Amy Gunner ««« escreveu:
Admin. White escreveu:Sua mãe deve ser poser do Scorpions e só deve conhecer Always Somewhere e Still lovig You.

Isso mesmo kkkkkkk Wind of change tmb...

na minha casa sou o unico q escuta rock

mas quando eu escuto todo mundo escuta junto q deixo arder o som aki kkkkkkkkkk

49Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 4:31 pm

ThaisMendes

ThaisMendes

Só eu msm

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002550082308

50Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 4:35 pm

Mexicano

Mexicano

ThaisMendes escreveu:Só eu msm
mas soh curte rock ou se veste a carater?

51Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 9:32 pm

stephanie seymour

stephanie seymour

Minha irmã ainda curte alguns ...

52Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 11:32 pm

Jeh

Jeh

Aqui nem Posers .. ta osso ¬¬'

53Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 11:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana Candice escreveu:So eu, mas minha mãe curti umas musicas góticas que eu ponho pra tocar aqui em casa. Very Happy

Sorte sua, minha mãe só curte algumas clássicas, melhor que nada.

Meu irmão ainda está sendo convertido por mim.

54Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sex Jan 06, 2012 11:42 pm

Jeh

Jeh

@StreetPreachers escreveu:
Ana Candice escreveu:So eu, mas minha mãe curti umas musicas góticas que eu ponho pra tocar aqui em casa. Very Happy

Sorte sua, minha mãe só curte algumas clássicas, melhor que nada.

Meu irmão ainda está sendo convertido por mim.
Seii bem como é isso ..

55Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sáb Jan 07, 2012 12:13 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Sabes que também senti, um cheirinho de gratino no ar.

56Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sáb Jan 07, 2012 12:26 am

@

hahahaha vamos nos retirar

57Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sáb Jan 07, 2012 12:36 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Igor - germalen escreveu:

hahahaha vamos nos retirar

KKKK eu vou é me retirar da net, muito tédio porém pouco sono.

58Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sáb Jan 07, 2012 12:55 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

O primeiro da minha geração a gostar mesmo de rock/metal fui eu, aí eu influenciei meu primo, ae agora nois dois estamos na Igreja do Deus Metal convertendo outros hereges para o caminho do metal.
Meutio tb gostava de rock, ele contou que tinha vários LP's de diversas bandas como sabbath, motorhead...
mas aí quando ficou mais velho abusou daquilo e deu pro filho do amigo dele... :evil:

59Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sáb Jan 07, 2012 1:04 am

Jhöw

Jhöw

Álvaro Headbanger escreveu:quando ficou mais velho abusou daquilo e deu pro filho do amigo dele... :evil:

Eu interpretei essa frase certo ?????

60Na sua família, só você curte rock? - Página 2 Empty Re: Na sua família, só você curte rock? Sáb Jan 07, 2012 1:38 am

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Jhow escreveu:
Álvaro Headbanger escreveu:quando ficou mais velho abusou daquilo e deu pro filho do amigo dele... :evil:

Eu interpretei essa frase certo ?????
suhauhsuha
ficou ambígua; corrigindo "meu tio abusou de sua coleçao de LP e a repassou para o filho do amigo dele"

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos