Sem maldade lindinhas postem aê, os meninos ja puseram agr é a vez de vcs!Algumas garotas ja puseram, eu a pow e a jeh.
Essa é a CAMPANHA: COLOQUEM A CARA DAS MENINAS!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Posso colocar uma de qndo eu era pequena?? eu era simpática! e o William Bruce colocou a dele...
COLOCA COLOCA»»» Amy Gunner ««« escreveu:Posso colocar uma de qndo eu era pequena?? eu era simpática! e o William Bruce colocou a dele...
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Posso colocar uma de qndo eu era pequena?? eu era simpática! e o William Bruce colocou a dele...
Ivan Cavaleiro escreveu:Coloquem, coloquem, coloquem...
Ana Candice escreveu:Sem maldade lindinhas postem aê, os meninos ja puseram agr é a vez de vcs!Algumas garotas ja puseram, eu a pow e a jeh.
@StreetPreachers escreveu:Ana Candice escreveu:Sem maldade lindinhas postem aê, os meninos ja puseram agr é a vez de vcs!Algumas garotas ja puseram, eu a pow e a jeh.
Amei seu avatar. Edward Mãos de Tesoura *-----*
Mortheos Abbath escreveu:hahahaha
Jeh
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Kerry King em Dom Jan 08, 2012 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Ana Candice escreveu:Mortheos Abbath escreveu:hahahaha
Jeh
- Spoiler:
- Spoiler:
Vc quer comer, quero dizer... vc quer ela? kkkkkkkk
Kerry King escreveu:Abbath vou revelar sua verdadeira face
Mortheos Abbath escreveu:Ana Candice escreveu:Mortheos Abbath escreveu:hahahaha
Jeh
- Spoiler:
- Spoiler:
Vc quer comer, quero dizer... vc quer ela? kkkkkkkk
hehehe, voce ja sabe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeh escreveu:O que é spoiler ?Kerry King escreveu:jhhh
Jeh escreveu:aff .. que odio
Jeh escreveu:O que é spoiler ?Kerry King escreveu:jhhh
Wild Lucas escreveu:Isso se resolveria de uma forma simples, pensem em um dia, mas apenas por um dia, todos usam sua verdadeira face como Avatar, por mais que a visão seja algo realmente "mortífero" aos olhos!
\/
Jeh escreveu:aff .. que odio
@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas escreveu:Isso se resolveria de uma forma simples, pensem em um dia, mas apenas por um dia, todos usam sua verdadeira face como Avatar, por mais que a visão seja algo realmente "mortífero" aos olhos!
\/
KKK eu não poderia postar.
Mortheos Abbath escreveu:Jeh escreveu:aff .. que odio
que foi? 8)
Vc parece ser legal .. me acc depois no msn tá ...Ivan Cavaleiro escreveu:Jeh escreveu:O que é spoiler ?Kerry King escreveu:jhhh
O termo Spoiler, é usado no Brasil pra se referir a revelação de enredo de séries, filmes, jogos e qualquer coisa que tenha enredo...
Só que aqui no fórum nós usamos pra mascarar imagens, cenas ou comentários que nem todo mundo é obrigado a ver...
Exemplo de Spoiler...
- Spoiler:
O Matias Morre no Tropa de Elite 2...
Ivan Cavaleiro escreveu:@StreetPreachers escreveu:Wild Lucas escreveu:Isso se resolveria de uma forma simples, pensem em um dia, mas apenas por um dia, todos usam sua verdadeira face como Avatar, por mais que a visão seja algo realmente "mortífero" aos olhos!
\/
KKK eu não poderia postar.
Por que?
Jeh escreveu:Vc parece ser legal .. me acc depois no msn tá ...Ivan Cavaleiro escreveu:Jeh escreveu:O que é spoiler ?Kerry King escreveu:jhhh
O termo Spoiler, é usado no Brasil pra se referir a revelação de enredo de séries, filmes, jogos e qualquer coisa que tenha enredo...
Só que aqui no fórum nós usamos pra mascarar imagens, cenas ou comentários que nem todo mundo é obrigado a ver...
Exemplo de Spoiler...
- Spoiler:
O Matias Morre no Tropa de Elite 2...
Então quer dizer que não estavam a fim de me ver ? FODAS foi vcs que pediram --'
Vou sumir dessa porra nunca mais volto aqui
Não quero incentivar ninguem a mais nada .. Que façam o que bem querem ..Renato Gilmour −▲═ escreveu:Mortheos Abbath escreveu:Jeh escreveu:aff .. que odio
que foi? 8)
É assim q vc quer incentivar as meninas a colocarem as fotos?
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Mortheos Abbath escreveu:Jeh escreveu:aff .. que odio
que foi? 8)
É assim q vc quer incentivar as meninas a colocarem as fotos?
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5