Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUE TAL POSTAREM O "TODOS OUVEM" DE 3 EM 3 DIAS?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Eu vou postar meu álbum indicado amanhã...
Mas ainda não ouvi o do Artic Monkeys e o do Savatage que indicaram, e não acho legal esse negócio dos álbuns ficarem se acumulando... que tal atrasarem as indicações um pouco? Só pra baixar esse álbum do Artic Monkeys levei uma hora, e não fico o dia inteiro no computador.

Eazy-E

Eazy-E

cara q net é essa

White

White

Eu já disse que Indicar é uma vez por dia mas ouvir é na medida do Possível. Vai no seu ritimo cara. E o Bom de ser todo dia as indicações é que não perde o ritimo e fica com regularidade. Eu Trabalho e tb não fico o dia inteiro no PC, mas vou ouvir assim que puder.

http://www.rockandtudo.com

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu levei 10 minutos e só não ouvi tudo de preguiça.

Não que vá acumulando, só acho que vamos ouvindo na medida do possível.

Eazy-E

Eazy-E

meu cara sei la ai vai muito devagar isso. minha net é o cumulo da lentisse , eu ja mostrei o meu teste de velocidade pra galera aki eles viram como é ruim e mesmo assim eu continuo baixando.

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Sid escreveu:meu cara sei la ai vai muito devagar isso. minha net é o cumulo da lentisse , eu ja mostrei o meu teste de velocidade pra galera aki eles viram como é ruim e mesmo assim eu continuo baixando.
Minha internet é Oi, de 2mb, não costuma ser esse lixo completo, mas ultimamente ela tem deixado muito a desejar (talvez por culpa do meu pc também, que é velho pra caralho Foda-se ).

Hora minha net tá rápida e hora ela tá lenta... ninguém merece, tem que trocar essa porra mesmo facepalm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nicolas escreveu:Eu já disse que Indicar é uma vez por dia mas ouvir é na medida do Possível. Vai no seu ritimo cara. E o Bom de ser todo dia as indicações é que não perde o ritimo e fica com regularidade. Eu Trabalho e tb não fico o dia inteiro no PC, mas vou ouvir assim que puder.
Beleza, vou fazer isso.

White

White

Tu ainda tem opção de colocar uma net boa pq seu bairro tem cobertura, no meu bairro só tenhuma opção porca.

http://www.rockandtudo.com

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nicolas escreveu:Tu ainda tem opção de colocar uma net boa pq seu bairro tem cobertura, no meu bairro só tenhuma opção porca.
yuno Por quê você acha que eu tenho Oi? É um plano com o telefone fixo...

Eazy-E

Eazy-E

Vinícius Ramone escreveu:
Nicolas escreveu:Tu ainda tem opção de colocar uma net boa pq seu bairro tem cobertura, no meu bairro só tenhuma opção porca.
yuno Por quê você acha que eu tenho Oi? É um plano com o telefone fixo...
seis nem reclame o meu é uma net porcaria na 2 pior cidade do mundo pra se ter internet

Lucas!

Lucas!

Está bom assim, não precisa de pressa para ouvir!
\/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos