..
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
2Amariliudonaldo escreveu:Não gosto de funk..
Não gosto de dançar..
Não sei dançar..!
n~dança Rock...?Ana Candice escreveu:2Amariliudonaldo escreveu:Não gosto de funk..
Não gosto de dançar..
Não sei dançar..!
Álvaro Headbanger escreveu:felizmente acabei aquele inferno chamado escola.
mas por lá não chegava a esse ponto não, ainda mais com 12 anos
nem Rock?Amariliudonaldo escreveu:Não gosto de funk..
Não gosto de dançar..
Não sei dançar..!
Catatau escreveu:n~dança Rock...?Ana Candice escreveu:2Amariliudonaldo escreveu:Não gosto de funk..
Não gosto de dançar..
Não sei dançar..!
Catatau escreveu:nem Rock?Amariliudonaldo escreveu:Não gosto de funk..
Não gosto de dançar..
Não sei dançar..!
Headbanging, ou simplesmente cair na roda punkAmariliudonaldo escreveu:Catatau escreveu:nem Rock?Amariliudonaldo escreveu:Não gosto de funk..
Não gosto de dançar..
Não sei dançar..!
Como que dança rock? o.O
Álvaro Headbanger escreveu:Headbanging, ou simplesmente cair na roda punkAmariliudonaldo escreveu:Catatau escreveu:nem Rock?Amariliudonaldo escreveu:Não gosto de funk..
Não gosto de dançar..
Não sei dançar..!
Como que dança rock? o.O
como é que um Rockeiro ñ sabe dançar Rock...?Amariliudonaldo escreveu:Catatau escreveu:nem Rock?Amariliudonaldo escreveu:Não gosto de funk..
Não gosto de dançar..
Não sei dançar..!
Como que dança rock? o.O
Catatau escreveu:como é que um Rockeiro ñ sabe dançar Rock...?Amariliudonaldo escreveu:Catatau escreveu:nem Rock?Amariliudonaldo escreveu:Não gosto de funk..
Não gosto de dançar..
Não sei dançar..!
Como que dança rock? o.O
.
relax...Amariliudonaldo escreveu:Catatau escreveu:como é que um Rockeiro ñ sabe dançar Rock...?Amariliudonaldo escreveu:Catatau escreveu:nem Rock?Amariliudonaldo escreveu:Não gosto de funk..
Não gosto de dançar..
Não sei dançar..!
Como que dança rock? o.O
.
Ah, sei lá.. kk
Mais eu não gosto de dançar não mano.. :silent:
Ivan Cavaleiro escreveu:Pra falar a verdade não vi mada de mais na dança dos moleques...
Não gosto de funk, mas nem por isso me julgo melhor que alguém que gosta ou qualquer coisa do tipo.
Quanto insinuação sexual, eu não vejo grandes problemas nisso, todo indivíduo de 12 pra 13 anos, já tem plenas noções do que é o sexo, de como se faz, não precisa ser sexualmente ativo pra saber disso...
Pra quem não sabe o Rock'N'Roll, não era diferente no seus princípios, a insinuação sexual era presente, junto com uma linguagem pesada e muitas vezes vulgar...
O que eu destacaria é os alunos continuarem dançando com a professora em sala, em vezes de sentarem, mas uma brincadeira no intervalo entre aulas não é bada de outro mundo...
stephanie seymour escreveu:Eu faço isso na escola
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vai disser que colegio particular...Therweq escreveu:Eu estudo em escola pública e já vi isso.
Catatau escreveu:vai disser que colegio particular...Therweq escreveu:Eu estudo em escola pública e já vi isso.
ñ rola sacanagem...
bem di cantinho...?
2Therweq escreveu:Catatau escreveu:vai disser que colegio particular...Therweq escreveu:Eu estudo em escola pública e já vi isso.
ñ rola sacanagem...
bem di cantinho...?
Particular não é tão explícito.
Therweq escreveu:Catatau escreveu:vai disser que colegio particular...Therweq escreveu:Eu estudo em escola pública e já vi isso.
ñ rola sacanagem...
bem di cantinho...?
Particular não é tão explícito.
Ir à página : 1, 2