Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Divulgação do Rock and Tudo

+7
Ana
White
Bianca
Lucas Carvalho
Igor
Vitor-ISB
Mexicano
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Divulgação do Rock and Tudo Empty Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 11:06 am

Mexicano

Mexicano

pessoal...

divulguem o forum pra que ele sempre esteja ativo com membros on-line...

dicas

Yahoo Respostas
Salas de Bate-Papo
Uol
Terra
Onda
outros
outros forum
contatos msn
e-mails

de manha fico tão sozinho :(

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 11:07 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

mentira estou aki todos os dias

3Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 11:08 am

Igor

Igor

Vou procurar lugares pra divulgar..

4Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 11:11 am

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Cria uma página no facebook

5Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 11:18 am

Bianca

Lucas Carvalho escreveu:Cria uma página no facebook

apoiado!

6Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 12:10 pm

White

White

»»» Amy Gunner ««« escreveu:

apoiado!

apoiado também.

http://www.rockandtudo.com

7Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 12:12 pm

Mexicano

Mexicano

n sei criar

8Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 12:21 pm

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Eu acho q eu sei se me permitirem eu posso vê se crio

9Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 12:28 pm

Ana

Ana

White - Sans Culotte escreveu:

apoiado!

apoiado também.

Concordo!

10Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 12:31 pm

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Vô almoçar, depois vou levar um DVD na locadora e depois eu volto e vejo se consigo

11Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 12:33 pm

White

White

Lucas Carvalho escreveu:Vô almoçar, depois vou levar um DVD na locadora e depois eu volto e vejo se consigo

tu loca DVD até hoje?

12Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 12:35 pm

Edison

Edison

Ana Candice escreveu:

apoiado!

apoiado também.

Concordo!
Concordo 2

13Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 12:43 pm

Igor

Igor

Catatau escreveu:
Ana Candice escreveu:

apoiado!

apoiado também.

Concordo!
Concordo 2

Concordo

14Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 1:46 pm

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho escreveu:Vô almoçar, depois vou levar um DVD na locadora e depois eu volto e vejo se consigo

tu loca DVD até hoje?

Sim a internet aki é meio ruim pra baixar filmes, mas esse quem alugou foi minha irmã

15Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 2:06 pm

White

White

Lucas Carvalho escreveu:

tu loca DVD até hoje?

Sim a internet aki é meio ruim pra baixar filmes, mas esse quem alugou foi minha irmã

mas eu compro pirata

16Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 2:08 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Lucas Carvalho escreveu:

tu loca DVD até hoje?

humm prefiro pagar 5 contos na banquinha...

17Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 2:12 pm

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

curte aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

18Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 8:45 pm

Ana

Ana

Lucas Carvalho escreveu:curte aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já curti

19Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 8:56 pm

BloodMary

BloodMary

20Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 8:57 pm

Vinicius

Vinicius

Frances† escreveu:

21Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Ter Jan 10, 2012 9:04 pm

BloodMary

BloodMary

Vinicius Célio escreveu:
Frances† escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahaha

22Divulgação do Rock and Tudo Empty Re: Divulgação do Rock and Tudo Qua Jan 11, 2012 12:59 pm

Vinicius

Vinicius

TRAPPED INSIDE,LIVE WHICH IS NOT YOURS!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos