Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fala tudo blz? eu to afim de acabar com os pontos de minha conta fazendo perguntas de divulgação

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

@

turma eu vou acabar com os pontos de minha conta fazendo perguntas de divulgação, eu num vou mais entrar nakilo mesmo tem alguem ai q ker ia la na rock e pop comigo fazer isso?

Rocky

Rocky

Tamo junto então,vamo lá divulgar.
Divulga em perguntas também que provavelmente não vai ser excluída tão rápida pelo menos.

@

é isso ai... vamos trazer os melhores usuarios para cá e deixar as inguas la... chega de yahoo

Mexicano

Mexicano

Olá Mexicano

Você tem 3795 pontos (Level 4)

axo q vou ficar por aki mesmo

se nao vou ficar ateh amanha

5fala tudo blz? eu to afim de acabar com os pontos de minha conta fazendo perguntas de divulgação Empty tamo ai Qui Dez 15, 2011 10:40 am

Convidad

Convidado

eu nunca gostei do yahoo eu só tava lá pra trollar mesmo
então eu vou

Rocky

Rocky

Mexicano escreveu:Olá Mexicano

Você tem 3795 pontos (Level 4)

axo q vou ficar por aki mesmo

se nao vou ficar ateh amanha

Dá para divulgar o mês inteiro.

Eazy-E