vlw obrigado
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
futebol
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Não sou nacionalista... O barcelona vai ganhar. Apostei 20 reais com meu namorado kk
Última edição por slash aquino guitar rock em Sex Dez 16, 2011 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Jungle Man escreveu:Barça, porque o Santos não tem o Gabiru.
slash aquino guitar rock escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Não sou nacionalista... O barcelona vai ganhar. Apostei 20 reais com meu namorado kk
nao sabia que vc era menina
pois o seu avatar parece um pia
vlw
Jungle Man escreveu:Barça, porque o Santos não tem o Gabiru.
slash aquino guitar rock escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Não sou nacionalista... O barcelona vai ganhar. Apostei 20 reais com meu namorado kk
sem recentimentos tá
obrigado
Acho que pelo nome dava pra perceber né.... Amy. Mas esse ai no meu avatar é o Axl Rose criança.slash aquino guitar rock escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Não sou nacionalista... O barcelona vai ganhar. Apostei 20 reais com meu namorado kk
sem recentimentos tá
obrigado
Jungle Man escreveu:Vocês acham mesmo que esse timinho do Santos tem alguma chance?
William Bruce escreveu:Jungle Man escreveu:Vocês acham mesmo que esse timinho do Santos tem alguma chance?
compare o santos com o inter hoje
William Bruce escreveu:Jungle Man escreveu:Vocês acham mesmo que esse timinho do Santos tem alguma chance?
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Acho que pelo nome dava pra perceber né.... Amy. Mas esse ai no meu avatar é o Axl Rose criança.slash aquino guitar rock escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Não sou nacionalista... O barcelona vai ganhar. Apostei 20 reais com meu namorado kk
sem recentimentos tá
obrigado
Jungle Man escreveu:William Bruce escreveu:Jungle Man escreveu:Vocês acham mesmo que esse timinho do Santos tem alguma chance?
Compara o desempenho dos dois da metade do ano pra cá. E o Inter tem um timaço com Kléber, D'alessandro, Oscar, etc. Fora o melhor centroavante do mundo.
Jungle Man escreveu:William Bruce escreveu:Jungle Man escreveu:Vocês acham mesmo que esse timinho do Santos tem alguma chance?
Compara o desempenho dos dois da metade do ano pra cá. E o Inter tem um timaço com Kléber, D'alessandro, Oscar, etc. Fora o melhor centroavante do mundo.
Pleonasmoslash aquino guitar rock escreveu:
vlw obrigado