Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que outro tipo de musica vc gosta?

+6
Vitor-ISB
Igor
BloodMary
White
Nowhere Man
Jhöw
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 12:19 am

Jhöw

Jhöw

Eu sei que aki a prioridade é o rock, mas só para dar uma animada...

- Fora o Rock, qual outro artista, cantor ou banda vc curte?

Apesar de que 99,9% do que eu ouço seja Rock... eu tbm escuto as vezes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse kara tbm é bem conhecido, tem um estilo meio folk, canta e toca muito, além do ótimo senso de humor:

2Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Re: Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 12:40 am

Nowhere Man

Nowhere Man

3Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Re: Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 12:41 am

White

White

GANGSTA RAP .

http://www.rockandtudo.com

4Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Re: Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 3:26 am

BloodMary

BloodMary

Amy Winehouse

5Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Re: Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 3:30 am

BloodMary

BloodMary

Culpa do meu pai

Última edição por Frances† em Sex Jan 20, 2012 3:32 am, editado 1 vez(es)

6Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Re: Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 3:31 am

BloodMary

BloodMary

me revelei hahaha :affraid:

7Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Re: Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 3:49 am

BloodMary

BloodMary

eu raxooooooooooooooooooo

Psicopata esquartejando putas como Jack
Fumando um back
Macro Full Jack, Jack
Ladrão de espíritos, roubei Allan Kardec.
Me passa o cheque, senão é click cle clack

8Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Re: Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 8:05 am

Igor

Igor

Michael Jackson

Última edição por Igor Vaz em Sex Nov 16, 2012 3:58 pm, editado 1 vez(es)

9Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Re: Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 8:17 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Johnny Cash

10Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Re: Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 8:25 am

Mexicano

Mexicano

Andrea Bocelli

11Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Re: Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 8:25 am

Igor

Igor

Última edição por Igor Vaz em Sex Nov 16, 2012 3:58 pm, editado 1 vez(es)

12Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Re: Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 8:27 am

Mexicano

Mexicano

Moby

13Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Re: Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 8:46 am

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

Kerry King escreveu:Johnny Cash
e tmb pendulum, um pouco de eurotrance e algum pop.

14Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Re: Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 3:20 pm

Ana

Ana

Henryk escreveu:

Frances† escreveu:Amy Winehouse

15Que outro tipo de musica vc gosta? Empty Re: Que outro tipo de musica vc gosta? Sex Jan 20, 2012 3:22 pm

Vinicius

Vinicius

GOSTO DE UNS POPS E ELETRONICAS,MAIS TEM QUE SER UMA ELETRONICA COM ESTILO,BLACK EYED PEAS FAZ JUS A ISSO.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos