...
Última edição por Mr.Irônico Seth Cohen em Qui Mar 01, 2012 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Mr.Irônico Seth Cohen em Qui Mar 01, 2012 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Igor - germalen em Qui Mar 01, 2012 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Álvaro Headbanger escreveu:
sim, muito fodaRenato Gilmour −▲═ escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:
que foda, não conhecia
Igor Vaz escreveu:A música American Jesus ficou melhor na versão do Simple Plan do que do Bad Religion.
Igor - germalen escreveu:Igor Vaz escreveu:A música American Jesus ficou melhor na versão do Simple Plan do que do Bad Religion.
ce ta bem cara?
Igor Vaz escreveu:Igor - germalen escreveu:Igor Vaz escreveu:A música American Jesus ficou melhor na versão do Simple Plan do que do Bad Religion.
ce ta bem cara?
Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar!
é só zuera mano... Se acha mesmo que eu vou preferir uma banda de Pop Emo do que minha banda favorita?????
Igor - germalen escreveu:Igor Vaz escreveu:Igor - germalen escreveu:Igor Vaz escreveu:A música American Jesus ficou melhor na versão do Simple Plan do que do Bad Religion.
ce ta bem cara?
é só zuera mano... Se acha mesmo que eu vou preferir uma banda de Pop Emo do que minha banda favorita?????
ultimamente se ta falando uns troço estranho tipo q gosta de nx0, to achando q a emice do viniciusgay celio ta te afetando tambem.
E Bad Reputation ficou melhor na voz da Avril Lavigne do que Joan Jett.Igor Vaz escreveu:E NX Zero é foda! Pe Lanza s2!
Igor Vaz escreveu:Igor - germalen escreveu:Igor Vaz escreveu:Igor - germalen escreveu:Igor Vaz escreveu:A música American Jesus ficou melhor na versão do Simple Plan do que do Bad Religion.
ce ta bem cara?
ultimamente se ta falando uns troço estranho tipo q gosta de nx0, to achando q a emice do viniciusgay celio ta te afetando tambem.
"Nada nesse fórum deve ser levado a sério" - White.
Última edição por The Tomate (ratatui) em Dom Jun 30, 2024 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Álvaro Headbanger escreveu:
Sim senhor, MestreDio escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:
obrigado pela homenagem
seja bem vindoThe Rock escreveu:
Não
Ir à página : 1, 2