Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como alguém entra pra máfia?

+3
Igor
@StreetPreachers
Pombo Maldito Returns
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como alguém entra pra máfia?  Empty Como alguém entra pra máfia? Dom Jan 22, 2012 3:57 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

?

2Como alguém entra pra máfia?  Empty Re: Como alguém entra pra máfia? Dom Jan 22, 2012 3:59 pm

Convidad

Convidado

como assim?

3Como alguém entra pra máfia?  Empty Re: Como alguém entra pra máfia? Dom Jan 22, 2012 4:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Imagino que influências com associados e dividindo mesmas ideias.
Eu planejo criar uma mafia na internet formada por Hackers ativistas, como a Anonymous & LulzSec. ;3

4Como alguém entra pra máfia?  Empty Re: Como alguém entra pra máfia? Dom Jan 22, 2012 4:45 pm

Igor

Igor

Não sei.. mais tenho um amigo que sabe tudo sobre máfia, se brincar ele sabe mais de máfia do que o Google...
Quando eu ver ele eu peço pra ele me falar e eu posto aqui.

5Como alguém entra pra máfia?  Empty Re: Como alguém entra pra máfia? Dom Jan 22, 2012 5:20 pm

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

Abre a porta e entra...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6Como alguém entra pra máfia?  Empty Re: Como alguém entra pra máfia? Ter Abr 10, 2012 1:50 am

Mexicano

Mexicano

troll

7Como alguém entra pra máfia?  Empty Re: Como alguém entra pra máfia? Ter Abr 10, 2012 2:01 am

Caio

Caio

Não sei, mas se algum há lugar que ainda existe máfia é a Itália

8Como alguém entra pra máfia?  Empty Re: Como alguém entra pra máfia? Ter Abr 10, 2012 2:02 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Pergunta lá no posto Ipiranga

http://egocerebral.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos