Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Ty escreveu:Vitor I escreveu:Sendo pobre
Vitor s'X'e escreveu:Ouvindo Gothic Rock
Pedro Nubens escreveu:Ty escreveu:Vitor I escreveu:Sendo pobre
Andre Ŀ escreveu:quero achar essa musica, ou ela em video
Erotic Voluptuousness Of a Lost Feeling Of Life do Mythological Cold Towers
Eu também. Quando eu tava na 8° seria minha auto estima era super alta, não sentia falta de nada. E também não sentia falta de dinheiro. Hoje eu sinto falta de tudo, ate do que não tenho.Wild Lucas! escreveu:Muitos, são os motivos!
Falta de dinheiro, de afeto, vida social, auto estima baixa e etc.
Tudo que eu tenho!
\/
Ana escreveu:Eu também. Quando eu tava na 8° seria minha auto estima era super alta, não sentia falta de nada. E também não sentia falta de dinheiro. Hoje eu sinto falta de tudo, ate do que não tenho.Wild Lucas! escreveu:Muitos, são os motivos!
Falta de dinheiro, de afeto, vida social, auto estima baixa e etc.
Tudo que eu tenho!
\/
@StreetPreachers escreveu:Nascendo.
Bianca escreveu:tendo que acordar cedo nas férias pra estudar porque só faltam 4 meses pra o vestibular...
ah... pensei que vc tava falando de tristeza mesmo... Minha mãe já teve depressão 3 vezes... 1 quando eu nasci, outra quando minha irmã nasceu e depois sem motivo aparente...Nicolas escreveu:Bianca escreveu:tendo que acordar cedo nas férias pra estudar porque só faltam 4 meses pra o vestibular...
quando se tem depressão não se dedica a nada, não quer saber de nada. Isso aí é bem longe de depressão.
Iam fazer isso comigo, mas minha mãe ficou com dó e disse não pro médicoNicolas escreveu:Quria tomar uns reédios e ficar dopado
Bianca escreveu:ah... pensei que vc tava falando de tristeza mesmo... Minha mãe já teve depressão 3 vezes... 1 quando eu nasci, outra quando minha irmã nasceu e depois sem motivo aparente...Nicolas escreveu:Bianca escreveu:tendo que acordar cedo nas férias pra estudar porque só faltam 4 meses pra o vestibular...
quando se tem depressão não se dedica a nada, não quer saber de nada. Isso aí é bem longe de depressão.
Ir à página : 1, 2