?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
2Mexicano escreveu:prefiro o pombo
num sei...eu achei no googleJhow escreveu:doom 3?
Pombo Maldito escreveu:num sei...eu achei no googleJhow escreveu:doom 3?
já tem doom 3?
vixi...pensei que o doom ia sair na e3 esse ano...tô noiadãoJhow escreveu:Pombo Maldito escreveu:num sei...eu achei no googleJhow escreveu:doom 3?
já tem doom 3?
putz... faz tempo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
também achei muito louco esse pentagramaAmariliudonaldo escreveu:Foda.. acho massa pentagrama invertido!
não acredito nessa coisas,oque um desenho teria a ver com o satã?White escreveu:Isso é coisa de Poser de satã.
Pombo Maldito escreveu:não acredito nessa coisas,oque um desenho teria a ver com o satã?White escreveu:Isso é coisa de Poser de satã.
nazismo existiu,satã nãoMexicano escreveu:Pombo Maldito escreveu:não acredito nessa coisas,oque um desenho teria a ver com o satã?White escreveu:Isso é coisa de Poser de satã.
o que um simbolo teria a ver com nazismo?
Pombo Maldito escreveu:nazismo existiu,satã nãoMexicano escreveu:Pombo Maldito escreveu:não acredito nessa coisas,oque um desenho teria a ver com o satã?White escreveu:Isso é coisa de Poser de satã.
blz então :face:Mexicano escreveu:Pombo Maldito escreveu:nazismo existiu,satã nãoMexicano escreveu:Pombo Maldito escreveu:não acredito nessa coisas,oque um desenho teria a ver com o satã?White escreveu:Isso é coisa de Poser de satã.
cada um acredita naquilo q acha melhor
tbmCatatau escreveu:tbm...Mexicano escreveu:prefiro o pombo
Nesse caso vai ser o Doom 4, voce se confundiuPombo Maldito escreveu:vixi...pensei que o doom ia sair na e3 esse ano...tô noiadão
eu confundi com o Diablo 3,é o Diablo que vai sair...(eu axo)Mortheos Abbath escreveu:Nesse caso vai ser o Doom 4, voce se confundiuPombo Maldito escreveu:vixi...pensei que o doom ia sair na e3 esse ano...tô noiadão
______
@TOPIC
Cara, coloca o pombo, ta tosca essa foto poser.
o Pombo tinha mais personalidade.