Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que seu avatar representa?

+18
Tays
Professor
stephanie seymour
Igor
Álvaro Headbanger
Vinicius
White
Lucas!
Badass
Ma'H
Edison
Ivan Chevalier
Bianca
Pombo Maldito Returns
Vitor-ISB
@
­­Therweq
Ana
22 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1O que seu avatar representa? Empty O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 2:47 pm

Ana

Ana

O meu avatar me representa. Eu estou triste, pensativa.... olho para trás, para frente... passado ou futuro... alguma coisa... Me atormenta, e so eu que posso resolver... a minha solidão, me consola, e me ajuda... enquanto eu sofre por meus problemas.

Não liguem pra isso so to falando o que o meu avatar representa...

É o de vcs?

2O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 2:50 pm

­­Therweq

­­Therweq

Representa Brent Mydland.

3O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 2:50 pm

@

é um gif de um show do offspring...

se eu naum me engano é da musica I choose.

mas pra mim alem de ser minha banda favorita e eu achar ele legal, num representa nada alem disso naum

4O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 2:51 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

è um dos meus guitarristas preferidos

5O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 2:52 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Naum sei...

6O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 2:53 pm

Ana

Ana

Pombo Maldito escreveu:Naum sei...

Eu sei...
e um pombo maldito!

7O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 2:54 pm

Bianca

Se parece comigo... daí eu coloquei pra não ter que colocar uma foto minha... ahh e agora eu tô bebendo coca cola tmb kk

8O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 2:58 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Ana Rockeira escreveu:
Pombo Maldito escreveu:Naum sei...

Eu sei...
e um pombo maldito!
descubriu o meu segredo. :evil:

9O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 2:59 pm

Ana

Ana

»»» Amy Gunner ««« escreveu:Se parece comigo... daí eu coloquei pra não ter que colocar uma foto minha... ahh e agora eu tô bebendo coca cola tmb kk

kkkk legal!

10O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 2:59 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

O meu avatar não representa porra nenhuma...

11O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:04 pm

Edison

Edison

oi..
Ana...
Tudo bem...
Vc ta chateada comigo...?
Me desculpa...?

Meu avatar éra meu apelido de infancia/adolecencia...

12O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:04 pm

Ma'H

Ma'H

Representa 50% do que sou.

13O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:05 pm

Ana

Ana

Catatau escreveu:oi..
Ana...
Tudo bem...
Me desculpa...?

Apelido de infancia, tu era nanico?

Não to chateada com vc não!

14O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:15 pm

Edison

Edison

Ana Rockeira escreveu:
Ana...
Tudo bem...
Me desculpa...?

que bom...
era ñ sou ainda...
1.72...

15O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:17 pm

Ana

Ana

Catatau escreveu:
Ana Rockeira escreveu:
Ana...
Tudo bem...
Me desculpa...?

que bom...
era ñ sou ainda...
1.72...

1,72 pra mim não e nanico não!

16O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:23 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Pra mim qualquer pessoa com mais de 165 é um gigante...

17O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:25 pm

Ana

Ana

Ma'H escreveu:Representa 50% do que sou.

50%... o que?

18O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:28 pm

Badass

Badass

Coloquei essa foto pela expressão que o Abbath faz em conjunto com a corpse paint, eu acho confortante Very Happy

19O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:30 pm

Lucas!

Lucas!

Jeff Beck, um dos melhores guitarristas da história, músico de Blues Rock e Jazz Fusion, fez parte da lendária banda "Yardbirds"!

Até mais
\/

20O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:32 pm

White

White

Um cachorro felizão. Era o que eu queria ser.

http://www.rockandtudo.com

21O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:33 pm

Ana

Ana

Admin. White escreveu:Um cachorro felizão. Era o que eu queria ser.

Vc queria ser um cachorro felizão? Esse cachorro e fofinho!

22O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:35 pm

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Quem é nessa foto?

23O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:37 pm

Ana

Ana

Ivan.Cavaleiro escreveu:Quem é nessa foto?
Não sei quem é, mas ela me representa de certa forma!

24O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:41 pm

White

White

Cães são melhores do que pessoas #FATO

25O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:44 pm

@

Admin. White escreveu:Cães são melhores do que pessoas #FATO

naum so caes como qualquer animal é melhor q as pessoas. #FATO

26O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:47 pm

White

White

Igor - germalen escreveu:

obrigado por complementar.

27O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 3:51 pm

@

Admin. White escreveu:

de nada, é a pura verdade, os animais são os humanos, se os "bichos" estivessem em nossos lugares esse mundo seria bem melhor

28O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 4:02 pm

Convidad

Convidado

Representa a minha cantora feminina favorita que é a Courtney Love, e sei lá, gostei dessa foto, pois ela meio que se parece frustada ou algo do tipo.

29O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 8:25 pm

Ana

Ana

Admin. White escreveu:

de nada, é a pura verdade, os animais são os humanos, se os "bichos" estivessem em nossos lugares esse mundo seria bem melhor

Concordo! Seres humanos e uma corja!

30O que seu avatar representa? Empty Re: O que seu avatar representa? Qua Dez 28, 2011 8:27 pm

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Ana Rockeira escreveu:
Admin. White escreveu:

Concordo! Seres humanos e uma corja!
concordo!ser um pombo é melhor que ser um humano quenem vcs.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos