se Guns n' Roses virasse modinha seria foda
Beatles tbm
Beatles tbm
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Otávio escreveu:Renato escreveu:Otávio escreveu:se todos gostassem de metal iriam classificar metal de modinha, de qualquer forma.. sempre iria ter reclamação
o que importa é a qualidade, se todos gostassem de música boa seria melhorisso é relativo, bem perigoso. Acho que cada um deve encontrar sua música boa dentro de seu gosto e não ligar pra popularidade. Aparece uma banda boa desconhecida alguem que escuta acha foda e reclama por ela nao ser famosa. Dai uma banda famosa é modinha..música boa
Renato escreveu:Otávio escreveu:Renato escreveu:Otávio escreveu:se todos gostassem de metal iriam classificar metal de modinha, de qualquer forma.. sempre iria ter reclamação
o que importa é a qualidade, se todos gostassem de música boa seria melhorisso é relativo, bem perigoso. Acho que cada um deve encontrar sua música boa dentro de seu gosto e não ligar pra popularidade. Aparece uma banda boa desconhecida alguem que escuta acha foda e reclama por ela nao ser famosa. Dai uma banda famosa é modinha..música boa
Discordo
Otávio escreveu:Renato escreveu:Otávio escreveu:Renato escreveu:Otávio escreveu:se todos gostassem de metal iriam classificar metal de modinha, de qualquer forma.. sempre iria ter reclamação
Discordo
foda-seRenato escreveu:Otávio escreveu:Renato escreveu:Otávio escreveu:Renato escreveu:Otávio escreveu:se todos gostassem de metal iriam classificar metal de modinha, de qualquer forma.. sempre iria ter reclamação
Discordo
Mas eu não vou discutir isso
Claro que não, só achei foda falar que discorda e não dizer pq. E te xinguei pq defendeu correção, isso me irrita. Tirando isso sempre fui normalAndre L' escreveu:Otavio ta muito malvadão ultimamente
Última edição por André L' em Sex Nov 01, 2013 8:27 pm, editado 1 vez(es)
E de DeusThe.Pretender escreveu:Vocês precisam de calma na alma
Nicolas escreveu:O Público deveria passar a gostar de Slayer.
sim, sou pior que o dexter [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]André L' escreveu:Otavio ta muito malvadão ultimamente
Vitor I escreveu:Mexicano escreveu:Nicolas escreveu:Renato Manzarek escreveu:The.Pretender escreveu:Varg Vikernes escreveu:Wild Lucas! escreveu:Mydland escreveu: jooj
\/
Bruna escreveu:
Estou gostando de quase tudo ultimamente. Por isso nem ligo para o que as pessoas ouvem e gostam. Se é porcaria ou não, isso ai vai por gosto de cada um.
Gabo escreveu:
Só não digo que é porcaria porque isso vai do gosto de cada um
E nóis então, to ouvindo muita coisa fora do Metal tbm esses diasThaia escreveu:Bruna escreveu:
Estou gostando de quase tudo ultimamente. Por isso nem ligo para o que as pessoas ouvem e gostam. Se é porcaria ou não, isso ai vai por gosto de cada um.
Maneiro cara.Vitor .-. escreveu:E nóis então, to ouvindo muita coisa fora do Metal tbm esses diasThaia escreveu:Bruna escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (esse refrão é muito foda)Thaia escreveu:Maneiro cara.Vitor .-. escreveu:E nóis então, to ouvindo muita coisa fora do Metal tbm esses diasThaia escreveu:Bruna escreveu:
Tá ouvindo tipo o que?
Legal cara. Gosto desse tipo de música, sempre gostei na real.Vitor .-. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (esse refrão é muito foda)Thaia escreveu:Maneiro cara.Vitor .-. escreveu:E nóis então, to ouvindo muita coisa fora do Metal tbm esses diasThaia escreveu:Bruna escreveu:
Tá ouvindo tipo o que?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (clipe muito criativo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (essa música é veia mas eu gosto)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fodaseBadass escreveu::pun: traiu o movimento :pun:
eita rapaz, isso q eh rardecore :pun: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vitor .-. escreveu:fodaseBadass escreveu::pun: traiu o movimento :pun:
Ir à página : 1, 2, 3