E a média de idade? Seria de 16 anos?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Tays escreveu:tenho 15
como o catatau morreu...Ana escreveu:14 a 40ecatatau!
Pra mim é ao contrario.1234 escreveu:como o catatau morreu...Ana escreveu:14 a 40ecatatau!
acredito ser o mais novo
14 com mentalidade de 42.
(ou é ao contrario?sei la)
Markus escreveu:tenho 16
Andre Ŀ escreveu:Markus escreveu:tenho 16
": I'm convicted in life
Generos, Bandas: Sepultura, Iced Earth, Machine Head, Anthrax, Immortal, Krisiun, Lynyrd Skynyrd, Exodus, In Flames, Korn (...)
como diria um odario que tinha aqui no forumAndre Ŀ escreveu:Markus escreveu:tenho 16
Generos, Bandas: Sepultura, Iced Earth, Machine Head, Anthrax, Immortal, Krisiun, Lynyrd Skynyrd, Exodus, In Flames, Korn (...)
Pra mim tambémAna escreveu:Pra mim é ao contrario.1234 escreveu:como o catatau morreu...Ana escreveu:14 a 40ecatatau!
acredito ser o mais novo
Vinícius Ramone escreveu:Pra mim tambémAna escreveu:Pra mim é ao contrario.1234 escreveu:como o catatau morreu...Ana escreveu:14 a 40ecatatau!
acredito ser o mais novo
- Spoiler:
E aí Catatau, como é fazer o exame de próstata?
ai mulek perdeu a noção do perigo maluco?Vinícius Ramone escreveu:Pra mim tambémAna escreveu:Pra mim é ao contrario.1234 escreveu:como o catatau morreu...Ana escreveu:14 a 40ecatatau!
acredito ser o mais novo
- Spoiler:
Claro que não, nunca disse minha idade, só nesse tópico, e ae do meu lado do perfil, q eu saiba qm tem 20 é o Wild Lucas!1234 escreveu:como diria um odario que tinha aqui no forumAndre Ŀ escreveu:Markus escreveu:tenho 16
curiosidade...vc ñ tinha 20?
ai mulek perdeu a noção do perigo maluco?1234 escreveu:
- Spoiler:
MaяkiรThais escreveu:Eu tenho 15 com mentalidade de 12
Só um instantinho... foi mal a intromissão. Mas se ele esta aqui no forum, fazendo perguntas e respondendo tópicos... então não, ele nunca morreu.[/quote]Ana escreveu:ai mulek perdeu a noção do perigo maluco?1234 escreveu:
- Spoiler:
nunca morreu não?
ops!bostei errado sorry era p/AndreMarkus escreveu:Claro que não, nunca disse minha idade, só nesse tópico, e ae do meu lado do perfil, q eu saiba qm tem 20 é o Wild Lucas!1234 escreveu:como diria um odario que tinha aqui no forumAndre Ŀ escreveu:Markus escreveu:tenho 16
20 não, eu tenho 181234 escreveu:ops!bostei errado sorry era p/AndreMarkus escreveu:Claro que não, nunca disse minha idade, só nesse tópico, e ae do meu lado do perfil, q eu saiba qm tem 20 é o Wild Lucas!1234 escreveu:como diria um odario que tinha aqui no forumAndre Ŀ escreveu:Markus escreveu:tenho 16
ok!
Só um instantinho... foi mal a intromissão. Mas se ele esta aqui no forum, fazendo perguntas e respondendo tópicos... então não, ele nunca morreu.[/quote]Ana escreveu:ai mulek perdeu a noção do perigo maluco?1234 escreveu:
- Spoiler:
nunca morreu não?
OK!Andre Ŀ escreveu:20 não, eu tenho 181234 escreveu:ops!bostei errado sorry era p/AndreMarkus escreveu:Claro que não, nunca disse minha idade, só nesse tópico, e ae do meu lado do perfil, q eu saiba qm tem 20 é o Wild Lucas!1234 escreveu:como diria um odario que tinha aqui no forumAndre Ŀ escreveu:Markus escreveu:tenho 16
ok!
Quem cala consenteVinícius Ramone escreveu:Catatau não respondeu a minha pergunta, porque será?
Kerry King escreveu:Quem cala consenteVinícius Ramone escreveu:Catatau não respondeu a minha pergunta, porque será?
Ele deve ter sido muito tocado.Vinícius Ramone escreveu:Catatau não respondeu a minha pergunta, porque será?
Ir à página : 1, 2, 3