O cover de Aerials melhor que o original,
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
foda-se,soad é bostaWhite escreveu:Tenho Pena de você.
Pombo Maldito escreveu:foda-se,soad é bostaWhite escreveu:Tenho Pena de você.
infelizmente tenho q concordar com o pombo, kkkkPombo Maldito escreveu:foda-se,soad é bostaWhite escreveu:Tenho Pena de você.
gaysWhite escreveu:Pombo Maldito escreveu:foda-se,soad é bostaWhite escreveu:Tenho Pena de você.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cesar_MISFITS escreveu:infelizmente tenho q concordar com o pombo, kkkkPombo Maldito escreveu:foda-se,soad é bostaWhite escreveu:Tenho Pena de você.
Lucas Carvalho escreveu:Pombo ñ gosta de bosta nenhuma fala mal de todas as bandas, Será q ele é um emo disfarçado?
Lucas Carvalho escreveu:Pombo ñ gosta de bosta nenhuma fala mal de todas as bandas, Será q ele é um emo disfarçado?
kkkkkkkkkkk não sou nenhum emoLucas Carvalho escreveu:Pombo ñ gosta de bosta nenhuma fala mal de todas as bandas, Será q ele é um emo disfarçado?
Tá explicadoWhite escreveu:Lucas Carvalho escreveu:Pombo ñ gosta de bosta nenhuma fala mal de todas as bandas, Será q ele é um emo disfarçado?
O Pombo é poser de Black Metaller. por isso, fã de Black Metal não respeita nenhum outro gênero depois do Heavy Metal.
Será?Pombo Maldito escreveu:kkkkkkkkkkk não sou nenhum emoLucas Carvalho escreveu:Pombo ñ gosta de bosta nenhuma fala mal de todas as bandas, Será q ele é um emo disfarçado?
White escreveu:Lucas Carvalho escreveu:Pombo ñ gosta de bosta nenhuma fala mal de todas as bandas, Será q ele é um emo disfarçado?
O Pombo é poser de Black Metaller. por isso, fã de Black Metal não respeita nenhum outro gênero depois do Heavy Metal.
nem gosto tanto de black,só algumas bandasWhite escreveu:Lucas Carvalho escreveu:Pombo ñ gosta de bosta nenhuma fala mal de todas as bandas, Será q ele é um emo disfarçado?
Porra tú gosta de q?Pombo Maldito escreveu:nem gosto tanto de black,só algumas bandasWhite escreveu:Lucas Carvalho escreveu:Pombo ñ gosta de bosta nenhuma fala mal de todas as bandas, Será q ele é um emo disfarçado?
Lucas Carvalho escreveu:Porra tú gosta de q?Pombo Maldito escreveu:nem gosto tanto de black,só algumas bandasWhite escreveu:Lucas Carvalho escreveu:Pombo ñ gosta de bosta nenhuma fala mal de todas as bandas, Será q ele é um emo disfarçado?
2Amariliudonaldo escreveu:White escreveu:Lucas Carvalho escreveu:Pombo ñ gosta de bosta nenhuma fala mal de todas as bandas, Será q ele é um emo disfarçado?
Black Metal é um lixo
é verdade,aposto que eles nem sabem oque é Amon Amarth...Álvaro Headbanger escreveu:SAHUSUAHSUHAUHS
esse povo fala sem nem saber, para de generalizar aew, ouviram só uma manda pra dizer se determinado genero é bom ou ruim, se aprofundem mais, pra ter uma opiniao sólida...
E sim, o cover do Amon é muito melhor que o original do SOAD
Pombo Maldito escreveu:nem gosto tanto de black,só algumas bandasWhite escreveu:Lucas Carvalho escreveu:Pombo ñ gosta de bosta nenhuma fala mal de todas as bandas, Será q ele é um emo disfarçado?
FODA-SEVinicius Célio escreveu:Pombo Maldito escreveu:nem gosto tanto de black,só algumas bandasWhite escreveu:Lucas Carvalho escreveu:Pombo ñ gosta de bosta nenhuma fala mal de todas as bandas, Será q ele é um emo disfarçado?
SÓ DE ALGUMAS BANDAS DE BLACK?POSER DE BLACK METAL É FODA.
Álvaro Headbanger escreveu:SAHUSUAHSUHAUHS
esse povo fala sem nem saber, para de generalizar aew, ouviram só uma manda pra dizer se determinado genero é bom ou ruim, se aprofundem mais, pra ter uma opiniao sólida...
E sim, o cover do Amon é muito melhor que o original do SOAD
Pombo Maldito escreveu:É PORQUE EU SOU GAY.Vinicius Célio escreveu:Pombo Maldito escreveu:nem gosto tanto de black,só algumas bandasWhite escreveu:Lucas Carvalho escreveu:Pombo ñ gosta de bosta nenhuma fala mal de todas as bandas, Será q ele é um emo disfarçado?
SÓ DE ALGUMAS BANDAS DE BLACK?POSER DE BLACK METAL É FODA.
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esses são os travecão enrustido.
Immortal não são travecoNicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esses são os travecão enrustido.
Ir à página : 1, 2