Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que Amon Amarth é tão foda?

+7
Asuka
Vitor-ISB
Ana
The.Pretender
White
@
Pombo Maldito Returns
11 participantes

...

Por que Amon Amarth é tão foda? Empty20%Por que Amon Amarth é tão foda? Empty 20% [ 1 ]
Por que Amon Amarth é tão foda? Empty20%Por que Amon Amarth é tão foda? Empty 20% [ 1 ]
Por que Amon Amarth é tão foda? Empty40%Por que Amon Amarth é tão foda? Empty 40% [ 2 ]
Total de votos : 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Por que Amon Amarth é tão foda? Sex Mar 09, 2012 9:02 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

:41:

2Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Sex Mar 09, 2012 9:06 am

@

­

3Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Sex Mar 09, 2012 12:41 pm

Convidad

Convidado

­

4Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Sex Mar 09, 2012 12:50 pm

White

White

Não sei o que tu viu nessa banda.

http://www.rockandtudo.com

5Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Sex Mar 09, 2012 12:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

White escreveu:Não sei o que tu viu nessa banda.

6Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Sex Mar 09, 2012 4:02 pm

Ana

Ana

Thais ϟ escreveu:­

7Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Sex Mar 09, 2012 4:03 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

[color=red]

8Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 7:34 pm

The.Pretender

The.Pretender

Ainda vou ouvir

9Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 7:36 pm

Convidado

Convidado

Porque é simplesmente a melhor banda do mundo, eu fui no show, e vcs não, MAUHUAHAUHAUHAUHA....

Vish

10Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 7:39 pm

Asuka

Asuka

Vitor s'X'e escreveu:Porque é simplesmente a melhor banda do mundo, eu fui no show, e vcs não, MAUHUAHAUHAUHAUHA....

Vish

se fode ae Glass

11Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 7:52 pm

,,

pq sim

12Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 8:28 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Vitor s'X'e escreveu:Porque é simplesmente a melhor banda do mundo, eu fui no show, e vcs não, MAUHUAHAUHAUHAUHA....

Vish
sou mais o show do Tio Lemmy do Motorhead Haters

13Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 8:32 pm

Convidado

Convidado

Álvaro Headbanger escreveu:

Vish
Foi o primeiro show da minha vida, como se acha que eu fiquei?

14Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 8:35 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Vitor s'X'e escreveu:

Vish
meu primeiro show sério foi do Matanza
e quando acabou eu fiquei quebrado e fedendo a cerveja/suor/maconha/cigarro
mas foi ótimo

15Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 8:35 pm

Convidado

Convidado

Vitor s'X'e escreveu:

Vish
mas foi ótimo
Nesse do Amon Amarth, eu fiquei inteiro molhado, de suor, tava muito calor no dia... ainda bem que teve uma chuva... mas foi ótimo

16Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 8:38 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Vitor s'X'e escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Vish
mas foi ótimo
Nesse do Amon Amarth, eu fiquei inteiro molhado, de suor, tava muito calor no dia... ainda bem que teve uma chuva... mas foi ótimo
deve ser muito foda mesmo eles ao vivo

17Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 8:38 pm

Eliton

Eliton

sou um chocolover

18Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 8:53 pm

Ma'H

Ma'H

[x] Porque não

19Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 9:09 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Ma'H escreveu:[x] Porque não
como foi sua noite passada?

20Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 9:22 pm

Ma'H

Ma'H

Minha noite foi ótima, Álvaro. Dormi quase 6h da manhã. E a sua?

21Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 9:23 pm

Ma'H

Ma'H

Minha noite foi ótima, Álvaro. Dormi quase 6h da manhã. E a sua?

22Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 9:30 pm

White

White

The.Pretender escreveu:
White escreveu:Não sei o que tu viu nessa banda.

http://www.rockandtudo.com

23Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 9:41 pm

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

Ma'H escreveu:Minha noite foi ótima, Álvaro. Dormi quase 6h da manhã. E a sua?
tive um encontro, e fiquei agarrando-a a noite toda
Spoiler:

24Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 9:52 pm

Ma'H

Ma'H

Ma'H escreveu:Minha noite foi ótima, Álvaro. Dormi quase 6h da manhã. E a sua?
tive um encontro, e fiquei agarrando-a a noite toda
Spoiler:
kkkk

25Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Qui Jun 28, 2012 10:00 pm

Convidad

Convidado

Thais(L)Markis escreveu:­

26Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Sex Jun 29, 2012 8:06 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

É bom mas nunca sera a melhor banda do mundo

27Por que Amon Amarth é tão foda? Empty Re: Por que Amon Amarth é tão foda? Sex Jun 29, 2012 1:50 pm

Convidado

Convidado

Vitor I escreveu:É realmente a melhor banda do mundo

True

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos