:41:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
...
White escreveu:Não sei o que tu viu nessa banda.
Vitor s'X'e escreveu:Porque é simplesmente a melhor banda do mundo, eu fui no show, e vcs não, MAUHUAHAUHAUHAUHA....
sou mais o show do Tio Lemmy do MotorheadVitor s'X'e escreveu:Porque é simplesmente a melhor banda do mundo, eu fui no show, e vcs não, MAUHUAHAUHAUHAUHA....
Foi o primeiro show da minha vida, como se acha que eu fiquei?Álvaro Headbanger escreveu:sou mais o show do Tio Lemmy do MotorheadVitor s'X'e escreveu:Porque é simplesmente a melhor banda do mundo, eu fui no show, e vcs não, MAUHUAHAUHAUHAUHA....
meu primeiro show sério foi do MatanzaVitor s'X'e escreveu:Foi o primeiro show da minha vida, como se acha que eu fiquei?Álvaro Headbanger escreveu:sou mais o show do Tio Lemmy do MotorheadVitor s'X'e escreveu:Porque é simplesmente a melhor banda do mundo, eu fui no show, e vcs não, MAUHUAHAUHAUHAUHA....
Nesse do Amon Amarth, eu fiquei inteiro molhado, de suor, tava muito calor no dia... ainda bem que teve uma chuva... mas foi ótimoÁlvaro Headbanger escreveu:meu primeiro show sério foi do MatanzaVitor s'X'e escreveu:Foi o primeiro show da minha vida, como se acha que eu fiquei?Álvaro Headbanger escreveu:sou mais o show do Tio Lemmy do MotorheadVitor s'X'e escreveu:Porque é simplesmente a melhor banda do mundo, eu fui no show, e vcs não, MAUHUAHAUHAUHAUHA....
e quando acabou eu fiquei quebrado e fedendo a cerveja/suor/maconha/cigarro
mas foi ótimo
deve ser muito foda mesmo eles ao vivoVitor s'X'e escreveu:Nesse do Amon Amarth, eu fiquei inteiro molhado, de suor, tava muito calor no dia... ainda bem que teve uma chuva... mas foi ótimoÁlvaro Headbanger escreveu:meu primeiro show sério foi do MatanzaVitor s'X'e escreveu:Foi o primeiro show da minha vida, como se acha que eu fiquei?Álvaro Headbanger escreveu:sou mais o show do Tio Lemmy do MotorheadVitor s'X'e escreveu:Porque é simplesmente a melhor banda do mundo, eu fui no show, e vcs não, MAUHUAHAUHAUHAUHA....
e quando acabou eu fiquei quebrado e fedendo a cerveja/suor/maconha/cigarro
mas foi ótimo
como foi sua noite passada?Ma'H escreveu:[x] Porque não
The.Pretender escreveu:White escreveu:Não sei o que tu viu nessa banda.
tive um encontro, e fiquei agarrando-a a noite todaMa'H escreveu:Minha noite foi ótima, Álvaro. Dormi quase 6h da manhã. E a sua?
kkkkÁlvaro Headbanger escreveu:tive um encontro, e fiquei agarrando-a a noite todaMa'H escreveu:Minha noite foi ótima, Álvaro. Dormi quase 6h da manhã. E a sua?
- Spoiler:
encontro com a minha cama
Thais(L)Markis escreveu:
Vitor I escreveu:É realmente a melhor banda do mundo