Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem concorda que o rock and tudo , tinha que ter uma pontuaçao parecida com o yahoo. contendo top 10 e tals. vlw

+11
Vitor-ISB
@
BloodMary
Igor
Lucas Carvalho
Eliton
Mexicano
Mystery
Rocky
­­Therweq
slash aquino guitar rock
15 participantes

votacao pts

Quem concorda   que o rock and tudo   , tinha que ter uma pontuaçao parecida com o yahoo. contendo top 10  e tals.  vlw Empty38%Quem concorda   que o rock and tudo   , tinha que ter uma pontuaçao parecida com o yahoo. contendo top 10  e tals.  vlw Empty 38% [ 10 ]
Quem concorda   que o rock and tudo   , tinha que ter uma pontuaçao parecida com o yahoo. contendo top 10  e tals.  vlw Empty62%Quem concorda   que o rock and tudo   , tinha que ter uma pontuaçao parecida com o yahoo. contendo top 10  e tals.  vlw Empty 62% [ 16 ]
Total de votos : 26

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

eu ja adianto meu voto é sim

­­Therweq

­­Therweq

Não, cara, uma das coisas que motivavam brigas lá era isso.

3Quem concorda   que o rock and tudo   , tinha que ter uma pontuaçao parecida com o yahoo. contendo top 10  e tals.  vlw Empty NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN Qui Dez 15, 2011 1:36 pm

Convidad

Convidado

morde meu ovo

Rocky

Rocky

Acho que só devia organizar mais o fórum,acho que dividir um pouco,ta tudo misturado e o Rock neste meio vai acabar sumindo e vai ficar um fórum com qualquer assunto.

5Quem concorda   que o rock and tudo   , tinha que ter uma pontuaçao parecida com o yahoo. contendo top 10  e tals.  vlw Empty concordo Qui Dez 15, 2011 1:39 pm

Convidad

Convidado

Therweq escreveu:Não, cara, uma das coisas que motivavam brigas lá era isso.

eu nao gostava do yahoo por isso

Mystery

Mystery

Não esse site ta bom do jeito que ta

Mexicano

Mexicano

pontuação? caguei pra isso =X

Eliton

Eliton

pra que pontuação , ngm vai ser melhor que o outro por causa do sistema de pontuação

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

up

Igor

Igor

Lucas Carvalho escreveu:up

.

BloodMary

BloodMary

Lemmy the Ripper escreveu:pra que pontuação , ngm vai ser melhor que o outro por causa do sistema de pontuação

@

não....

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Tão

White

White

Meu Pau

http://www.rockandtudo.com

Convidad

Convidado

Mexicano escreveu:pontuação? caguei pra isso =X

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Giovanna escreveu:
Lemmy the Ripper escreveu:pra que pontuação , ngm vai ser melhor que o outro por causa do sistema de pontuação

Vinicius

Vinicius

.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos