\/
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Gabo escreveu:O cara criou uma conta só pra falar mal da Supper's Ready
Thais escreveu:Conheço esses caras que criam contas ai, sem foto e tal, e respondem uns tópico nada a ver.
Esperem, vai ter alguma trollagem com o fórum vinda dessa conta ae ainda
Renato escreveu:Na época que o tópico foi feito só eu respondi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seus não-cults [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gabo escreveu:Renato escreveu:Na época que o tópico foi feito só eu respondi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seus não-cults [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso me lembra de dois comentários que eu vi no Youtube dizendo que gostavam do Genesis com o Phil Collins, mas que a banda nos anos 70 era "intelectual" demais
e tem razãoRenato escreveu:Gabo escreveu:Renato escreveu:Na época que o tópico foi feito só eu respondi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso me lembra de dois comentários que eu vi no Youtube dizendo que gostavam do Genesis com o Phil Collins, mas que a banda nos anos 70 era "intelectual" demais
Até o Christian Bale disse isso no filme Psicopata Americano
Renato escreveu:Gabo escreveu:Renato escreveu:Na época que o tópico foi feito só eu respondi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Até o Christian Bale disse isso no filme Psicopata Americano