Pois é...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
então?
Igor - germalen escreveu:sim
vamos todos juntos pra puta q nos pariu
vc vai virar um nuvem?Tays escreveu:Igor - germalen escreveu:sim
eu não vou pra esse lugar não, vou pro Céu...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pombo Maldito escreveu:vc vai virar uma nuvem?Tays escreveu:Igor - germalen escreveu:sim
#FATO!ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vai nada,em 1999 ia acabar,em 2000 também,no 11/11/11 ia acabar também,em 2010 vieram com a mesma historinha...Agora lá vem o fim em 2012.
Isso ai é balela.
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vai nada,em 1999 ia acabar,em 2000 também,no 11/11/11 ia acabar também,em 2010 vieram com a mesma historinha...Agora lá vem o fim em 2012.
Isso ai é balela.
de avião também da pra ir pro céu,só que é caro...Tays escreveu:Pombo Maldito escreveu:vc vai virar uma nuvem?Tays escreveu:Igor - germalen escreveu:sim
Espero que sim..
quero que essa porra acabe logoTays escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vai nada,em 1999 ia acabar,em 2000 também,no 11/11/11 ia acabar também,em 2010 vieram com a mesma historinha...Agora lá vem o fim em 2012.
Isso ai é balela.
kkk, espero q aconteça o mesmo esse ano!!
Pombo Maldito escreveu:Seria legal se todos morrecem de uma vez.
Pombo Maldito escreveu:quero que essa porra acabe logoTays escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vai nada,em 1999 ia acabar,em 2000 também,no 11/11/11 ia acabar também,em 2010 vieram com a mesma historinha...Agora lá vem o fim em 2012.
Isso ai é balela.
Pombo Maldito escreveu:quero que essa porra acabe logoTays escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vai nada,em 1999 ia acabar,em 2000 também,no 11/11/11 ia acabar também,em 2010 vieram com a mesma historinha...Agora lá vem o fim em 2012.
Isso ai é balela.
Tays escreveu:Pombo Maldito escreveu:quero que essa porra acabe logoTays escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vai nada,em 1999 ia acabar,em 2000 também,no 11/11/11 ia acabar também,em 2010 vieram com a mesma historinha...Agora lá vem o fim em 2012.
Isso ai é balela.
revoltado detected '-'
uia que avatar de boqueteIgor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:quero que essa porra acabe logoTays escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vai nada,em 1999 ia acabar,em 2000 também,no 11/11/11 ia acabar também,em 2010 vieram com a mesma historinha...Agora lá vem o fim em 2012.
Isso ai é balela.
q essa merda toda se destrua...
Igor - germalen escreveu:sim
Pombo Maldito escreveu:uia que avatar de boqueteIgor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:quero que essa porra acabe logoTays escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vai nada,em 1999 ia acabar,em 2000 também,no 11/11/11 ia acabar também,em 2010 vieram com a mesma historinha...Agora lá vem o fim em 2012.
Isso ai é balela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkmano, vai toma nu cú kkkkkkkkkkkkkkIgor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:uia que avatar de boqueteIgor - germalen escreveu:Pombo Maldito escreveu:quero que essa porra acabe logoTays escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vai nada,em 1999 ia acabar,em 2000 também,no 11/11/11 ia acabar também,em 2010 vieram com a mesma historinha...Agora lá vem o fim em 2012.
Isso ai é balela.
continua sendo a mesma galinha da angola de sempre
so q agora ta mais assanhadinha q foi encontrou seu galo Gru-Gru?
Pow escreveu:whatever.
Lucas_East escreveu:Vamos todos juntos pra pqp!
Ir à página : 1, 2