Hahahaha coitado do Cesar
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ana White-Gluz escreveu:KKKKKKKKKKK PUTZ EU ENTREI PRO GRUPO ANTES DELE EXISTIR, SE ELE FOR ROSINHA NÃO ENTRO NÃO
[spoile]PS: esqueci o caps look ligado, então vou deixar assim porq to com preguiça de apagar e escrever tudo de novo[/spoiler]
@StreetPreachers escreveu:#Eu sou Gay
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ana White-Gluz escreveu:@StreetPreachers escreveu:#Eu sou Gay
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Igor - germalen escreveu:deq grupo vcs tao falando?
Igor - germalen escreveu:deq grupo vcs tao falando?
Amariliudonaldo escreveu:Igor - germalen escreveu:deq grupo vcs tao falando?Gays, Lésbicas, Bissexuais e TrangenicosPaz & Amor
@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:deq grupo vcs tao falando?
Do Grupo "Paz & Amor". Todo mundo do fórum estava nele sem saber, quem tem o nome branco tava com ele em rosa
Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:deq grupo vcs tao falando?
Do Grupo "Paz & Amor". Todo mundo do fórum estava nele sem saber, quem tem o nome branco tava com ele em rosa
kkk
entao eu divia ta
@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:deq grupo vcs tao falando?
kkk
entao eu divia ta
KK vc tava rosinha *u*
Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:deq grupo vcs tao falando?
kkk
entao eu divia ta
KK vc tava rosinha *u*
Pink é gay nao da certo
achei isso daki me parece ser uma banda gotica de metal sinfonico
conhece? caso nao conheça vale apena ouvir
Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:deq grupo vcs tao falando?
kkk
entao eu divia ta
KK vc tava rosinha *u*
Pink é gay nao da certo
@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:deq grupo vcs tao falando?
kkk
entao eu divia ta
KK vc tava rosinha *u*
Pink é gay nao da certo
Within é só metal sinfônico, mas como outras bandas são chamados de góticos.
Sim, já conhecia. Aliás foi vendo um vídeo deles que descobri The Birthday Massacre
Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:@StreetPreachers escreveu:Igor - germalen escreveu:deq grupo vcs tao falando?
kkk
entao eu divia ta
KK vc tava rosinha *u*
Pink é gay nao da certo
Within é só metal sinfônico, mas como outras bandas são chamados de góticos.
Sim, já conhecia. Aliás foi vendo um vídeo deles que descobri The Birthday Massacre
se conhece entao ta joinha
e por isso q eu coloquei "ME PARECE SER" num da pra confiar nessas paradas q classificam generos de banda como wikipedia e blogs perdidos na net.
eu curti essa musica ai.
entao deixa pra la. :bounce: