Como estão divididos os grupos atualmente?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Ivan Chevalier escreveu:Além do Guerra e Ódio existe algum grupo da guerra de nomes coloridos?
Ivan Chevalier escreveu:Hahaha...
O White tarado, colocou a mulherada do fórum toda no mesmo grupo que ele...
Eu pensei que o grupo azul claro era o novo grupo de moderadores...
Bianca escreveu:eu era da máfia... Mas o mafioso me deixou aqui sozinha...
Bianca escreveu:eu era da máfia... Mas o mafioso me deixou aqui sozinha...
Harém virtual...Ivan Chevalier escreveu:Bianca escreveu:eu era da máfia... Mas o mafioso me deixou aqui sozinha...
Agora você é do harém do White...
Hahaha...
Nicolas escreveu:Bianca escreveu:eu era da máfia... Mas o mafioso me deixou aqui sozinha...
Não fique triste, agora você está melhor, está comigo
exatamenteBianca escreveu:Harém virtual...Ivan Chevalier escreveu:Bianca escreveu:eu era da máfia... Mas o mafioso me deixou aqui sozinha...
Hahaha...
Ivan Chevalier escreveu:Bianca escreveu:eu era da máfia... Mas o mafioso me deixou aqui sozinha...
Hahaha...
Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Bianca escreveu:eu era da máfia... Mas o mafioso me deixou aqui sozinha...
Hahaha...
Harém?
Nicolas escreveu:Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Bianca escreveu:eu era da máfia... Mas o mafioso me deixou aqui sozinha...
Hahaha...
Harém?
Não é nada disso.
Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Bianca escreveu:eu era da máfia... Mas o mafioso me deixou aqui sozinha...
Hahaha...
Harém?
Thais ϟ escreveu:Nicolas escreveu:Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Bianca escreveu:eu era da máfia... Mas o mafioso me deixou aqui sozinha...
Hahaha...
Harém?
Não é nada disso.
Bom mesmo.
Álvaro Headbanger escreveu:Thais ϟ escreveu:Nicolas escreveu:Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Bianca escreveu:eu era da máfia... Mas o mafioso me deixou aqui sozinha...
Hahaha...
Harém?
Não é nada disso.
Bom mesmo.
isso é o que ele quer que você pense
não sei o que é isso, mas se você tá dizendo, acredito que simIvan Chevalier escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Thais ϟ escreveu:Nicolas escreveu:Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Bianca escreveu:eu era da máfia... Mas o mafioso me deixou aqui sozinha...
Hahaha...
Harém?
Não é nada disso.
Bom mesmo.
Terapia do confronto?
Álvaro Headbanger escreveu:Thais ϟ escreveu:Nicolas escreveu:Thais ϟ escreveu:Ivan Chevalier escreveu:Bianca escreveu:eu era da máfia... Mas o mafioso me deixou aqui sozinha...
Hahaha...
Harém?
Não é nada disso.
Bom mesmo.
Quase toda.Ivan Chevalier escreveu:Hahaha...
O White tarado, colocou a mulherada do fórum toda no mesmo grupo que ele...
Eu pensei que o grupo azul claro era o novo grupo de moderadores...
Ir à página : 1, 2