Eu gosto de Thrash Metal
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
White escreveu:Foi o Kill Em All
White escreveu:White escreveu:Foi o Kill Em All
Deixa de ser Burro cara foi o Master Of Puppets
White escreveu:White escreveu:White escreveu:Foi o Kill Em All
2 posers que só curtem Poptallica. O melhor foi o Rust In Peace.
White escreveu:White escreveu:White escreveu:White escreveu:Foi o Kill Em All
sem o Metallica o Megadeth não existiria.
White escreveu:White escreveu:White escreveu:White escreveu:White escreveu:Foi o Kill Em All
se o Mustaine ainda tivesse no metallica alvez essa bandinha não teria virado Pop.
White escreveu:White escreveu:White escreveu:White escreveu:White escreveu:Foi o Kill Em All
se o Mustaine ainda tivesse no metallica alvez essa bandinha não teria virado Pop.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu vivo brigando comigo mesmo, só tenho preguiça de ficar digitando
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu vivo brigando comigo mesmo, só tenho preguiça de ficar digitando
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu vivo brigando comigo mesmo, só tenho preguiça de ficar digitando
você fala com você mesmo??? kkkkk idiota, para de criancice muleke
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu vivo brigando comigo mesmo, só tenho preguiça de ficar digitando
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Esse white é idiota mesmo,aprendeu a falar sozinho,igual o Madruguis.
¬¬
LOL
Eu sou a sua consciência e digo que de médico e louco todo mundo tem um pouco.
O.O Quem é você?
Eu sou você oras u_U run.
Vocês são duas loucas que falam consigo mesmas.
Olha quem fala :twisted:
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu vivo brigando comigo mesmo, só tenho preguiça de ficar digitando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu vivo brigando comigo mesmo, só tenho preguiça de ficar digitando
não pedi sua opinião seu otário, pau no seu cu seu viado
@StreetPreachers escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Esse white é idiota mesmo,aprendeu a falar sozinho,igual o Madruguis.
¬¬
LOL
Eu sou a sua consciência e digo que de médico e louco todo mundo tem um pouco.
O.O Quem é você?
Eu sou você oras u_U run.
Vocês são duas loucas que falam consigo mesmas.
Olha quem fala :twisted:
Nossa... que isso garotas KKK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu vivo brigando comigo mesmo, só tenho preguiça de ficar digitando
viado é seu pai, que não te ensinou a ser homem, aquele gay casou com tua mãe só pra disfarçar, você nem é filho deles mesmo, foi achado no lixo
White escreveu:White escreveu:White escreveu:White escreveu:White escreveu:White escreveu:Foi o Kill Em All
discordo
Ana White-Gluz escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:Eu vivo brigando comigo mesmo, só tenho preguiça de ficar digitando
viado é seu pai, que não te ensinou a ser homem, aquele gay casou com tua mãe só pra disfarçar, você nem é filho deles mesmo, foi achado no lixo
kkkkkkkkkkkkkk porq as babaquices mata a gente de rir?
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Cara,eu não falei sozinha ali encima...isso é bruxaria pô,parem de trollagem comigo,vou chorar.
:(
@StreetPreachers escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Cara,eu não falei sozinha ali encima...isso é bruxaria pô,parem de trollagem comigo,vou chorar.
KKKKK' Desculpa, mas tive que fazer essa *-*
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:@StreetPreachers escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Cara,eu não falei sozinha ali encima...isso é bruxaria pô,parem de trollagem comigo,vou chorar.
KKKKK' Desculpa, mas tive que fazer essa *-*
eu ri muito...kkkkkkkkkkkkkkk
Ir à página : 1, 2, 3