Uma baita banda do U.K, pena que lançou só 4 álbuns.
Meu fav é o Shattered Existence e tb o For Whose Advantage.
Meu fav é o Shattered Existence e tb o For Whose Advantage.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vitor s'X'e escreveu:Nunca ouvi
Vinícius Ramone escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Nunca ouvi
Muito engraçado você cara.Daniel Threatening escreveu:Antes de ver o nome Xentrix achava que estavam falando de Metallica
- Spoiler:
É sério
Mas eu falei zoandoVitor s'X'e escreveu:Nossa markis, relaxa
Mestre Shaolin escreveu:Muito engraçado você cara.Daniel Threatening escreveu:Antes de ver o nome Xentrix achava que estavam falando de Metallica
- Spoiler:
É sério
No circo aqui perto de casa tem vaga pra um palhaço, se quiser apresento você lá
Tenho nenhum problema com vocêDaniel Threatening escreveu:Mestre Shaolin escreveu:Muito engraçado você cara.Daniel Threatening escreveu:Antes de ver o nome Xentrix achava que estavam falando de Metallica
- Spoiler:
É sério
No circo aqui perto de casa tem vaga pra um palhaço, se quiser apresento você lá
Meu jovem, qual seu problema comigo? Por acaso você não ouviu os outros álbuns do Metallica? Ou agora eu vou ter que falar que o LULU é puro Thrash?
Mestre Shaolin escreveu:Tenho nenhum problema com vocêDaniel Threatening escreveu:Mestre Shaolin escreveu:Muito engraçado você cara.Daniel Threatening escreveu:Antes de ver o nome Xentrix achava que estavam falando de Metallica
- Spoiler:
É sério
Meu jovem, qual seu problema comigo? Por acaso você não ouviu os outros álbuns do Metallica? Ou agora eu vou ter que falar que o LULU é puro Thrash?
Não quero falar sobre álbuns ruins, se fosse pra mim falar de ótimos álbuns do Metallica, eu falaria
Se bem que o Lulu nem é totalmente do Metallica
Quanto mais dinheiro, melhorDaniel Threatening escreveu:Mestre Shaolin escreveu:Tenho nenhum problema com vocêDaniel Threatening escreveu:Mestre Shaolin escreveu:Muito engraçado você cara.Daniel Threatening escreveu:Antes de ver o nome Xentrix achava que estavam falando de Metallica
- Spoiler:
É sério
Não quero falar sobre álbuns ruins, se fosse pra mim falar de ótimos álbuns do Metallica, eu falaria
Eu sei que foi com o Lou Reed, mas mesmo assim, eles estavam ricos demais, não existiam motivos para se vender
Mestre Shaolin escreveu:Quanto mais dinheiro, melhorDaniel Threatening escreveu:Mestre Shaolin escreveu:Tenho nenhum problema com vocêDaniel Threatening escreveu:Mestre Shaolin escreveu:Muito engraçado você cara.Daniel Threatening escreveu:Antes de ver o nome Xentrix achava que estavam falando de Metallica
- Spoiler:
É sério
Eu sei que foi com o Lou Reed, mas mesmo assim, eles estavam ricos demais, não existiam motivos para se vender
Cara, nem liga, eu falei brincando lá em cima, desculpa aí se falei de um jeito que não deu a entender que foi brincadeira
Andre L' escreveu:Lou é tr00, ele se vendeu ao tocar com Metallica
Vitor I escreveu:Shattered Existence
The.Pretender escreveu:Village People >>>>> Megadeth
Ir à página : 1, 2