Jhöw escreveu:White escreveu:ONDE QUE DESCOBRIRAM ISSO?Renato Gilmour −▲═ escreveu:White fico puta revoltz porque descobriram que ele curte AC/DC
eu curto só o Greatest Hits do AC/DC´,
no tópico do Oi ... pagina 4...
não seria o topico do Alô?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
O White é chato?
Jhöw escreveu:White escreveu:ONDE QUE DESCOBRIRAM ISSO?Renato Gilmour −▲═ escreveu:White fico puta revoltz porque descobriram que ele curte AC/DC
@StreetPreachers escreveu:Eu não sou a única que quer ser moderador LOL.
Varg Vikernes escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu não sou a única que quer ser moderador LOL.
eu sou moderador do Humor hauhauha
me sinto o Coringa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Varg Vikernes escreveu:White escreveu:ONDE QUE DESCOBRIRAM ISSO?Renato Gilmour −▲═ escreveu:White fico puta revoltz porque descobriram que ele curte AC/DC
kkkk 2
baixei a discografia deles mas no final só ficou o greatest hits...(o resto era tudo igual)
é todas as suas piadas sao sem graçaℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Varg Vikernes escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu não sou a única que quer ser moderador LOL.
me sinto o Coringa
dane-se se tu é moderador do Humor...
(zoa..)
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Varg Vikernes escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu não sou a única que quer ser moderador LOL.
me sinto o Coringa
(zoa..)
Cesar_MISFITS escreveu:é todas as suas piadas sao sem graçaℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Varg Vikernes escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu não sou a única que quer ser moderador LOL.
me sinto o Coringa
(zoa..)
calma cara, soh falei zuando :roll:Varg Vikernes escreveu:Cesar_MISFITS escreveu:é todas as suas piadas sao sem graçaℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Varg Vikernes escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu não sou a única que quer ser moderador LOL.
me sinto o Coringa
(zoa..)
essa é a essencia, eu não faço piadas mas sou tão foda que as pessoas realmente detectam piadas nos meus discursos fodalicos
mas ok, vou virar piadista
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
catatau escreveu:Faltou...
eu amo ele...
catatau escreveu:Faltou...
eu amo ele...
catatau escreveu:já te disse...ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:catatau escreveu:Faltou...
eu amo ele...
Olha a opção escrita em linguagem emo,lá diz:
"O white nem é chato,eu amo ele!"
Só que na lingua emo...
que eu tbm te amo...?
catatau escreveu:tá...ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:catatau escreveu:já te disse...ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:catatau escreveu:Faltou...
eu amo ele...
Olha a opção escrita em linguagem emo,lá diz:
"O white nem é chato,eu amo ele!"
Só que na lingua emo...
que eu tbm te amo...?
Acho que não....kkkkkkkk
eu te amo...
Se eles só conhecem do GH não são fãs, são posers. E AC/DC é muito mais do que músicas repetidas, é uma banda de verdade que faz música de verdade, 50 milhões de vendas em UM álbum não é pra qualquer um..White escreveu:Varg Vikernes escreveu:White escreveu:ONDE QUE DESCOBRIRAM ISSO?Renato Gilmour −▲═ escreveu:White fico puta revoltz porque descobriram que ele curte AC/DC
kkkk 2
baixei a discografia deles mas no final só ficou o greatest hits...(o resto era tudo igual)
aposto q os caras que falam que são fãs aqui tb só conhecem o GH
Madruguis Extremis escreveu:Se eles só conhecem do GH não são fãs, são posers. E AC/DC é muito mais do que músicas repetidas, é uma banda de verdade que faz música de verdade, 50 milhões de vendas em UM álbum não é pra qualquer um..White escreveu:Varg Vikernes escreveu:White escreveu:ONDE QUE DESCOBRIRAM ISSO?Renato Gilmour −▲═ escreveu:White fico puta revoltz porque descobriram que ele curte AC/DC
kkkk 2
Madruguis Extremis escreveu:Se eles só conhecem do GH não são fãs, são posers. E AC/DC é muito mais do que músicas repetidas, é uma banda de verdade que faz música de verdade, 50 milhões de vendas em UM álbum não é pra qualquer um..White escreveu:Varg Vikernes escreveu:White escreveu:ONDE QUE DESCOBRIRAM ISSO?Renato Gilmour −▲═ escreveu:White fico puta revoltz porque descobriram que ele curte AC/DC
kkkk 2
Ir à página : 1, 2, 3, 4
» » O White é chato!