Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem é mais chato, White ou Varg?

+20
Ana
Álvaro Headbanger
Abc
Otávio
The.Pretender
Vinícius Ramone
Caio
A.L.
T
,,
Renato Luiz
Vitor-ISB
Badass
@StreetPreachers
Edison
Vinicius
Pombo Maldito Returns
Professor
White
' Markis
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

?

Quem é mais chato, White ou Varg? Empty24%Quem é mais chato, White ou Varg? Empty 24% [ 5 ]
Quem é mais chato, White ou Varg? Empty76%Quem é mais chato, White ou Varg? Empty 76% [ 16 ]
Total de votos : 21

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 12:26 am

' Markis

' Markis

Haters

Última edição por Markis Badass em Sáb Ago 11, 2012 8:03 pm, editado 1 vez(es)

2Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 12:27 am

Convidad

Convidado

O White.

3Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 12:30 am

White

White

EU SOU O MAIS CHATO PORQUE EU CURTO ROCK PROGRESSIVO.

http://www.rockandtudo.com

4Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 12:39 am

Convidad

Convidado

você.
que topico bosta.

5Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 12:53 am

Professor

Professor

William Bruce escreveu:você.
que topico bosta.
2

6Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 6:40 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Eu

7Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 9:25 am

Vinicius

Vinicius

é o white,ele só sabe xingar as bandas pq as bandas que ele curte já foi pro saco.

8Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 9:31 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:é o white,ele só sabe xingar as bandas pq as bandas que ele curte já foi pro saco.
eu faço isso com as banda que ele curte.

9Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 1:53 pm

Edison

Edison

não tem...
ou...
não ouve...
ninguem mais chato que...
o Katatau...

Última edição por Catatau em Dom Ago 12, 2012 4:24 pm, editado 1 vez(es)

10Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 1:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Opção Nenhum?

11Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 2:39 pm

Badass

Badass

@StreetPreachers escreveu:Opção Nenhum?

<3
voce não me acha chato *-*

:face:

12Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 2:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Varg Vikernes escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Opção Nenhum?

<3
voce não me acha chato *-*

:face:

KK Não acho mesmo Very Happy é legal nossas conversas em grupo no msn.
<3

13Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 2:40 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

O Renato

14Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 2:44 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Kai Hansen escreveu:O Renato

concordo

http://egocerebral.blogspot.com

15Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 2:44 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Varg é gente boa, então eu votei no White. Mas chato mesmo só tem o Renato

http://egocerebral.blogspot.com

16Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Ter Fev 14, 2012 2:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Varg é gente boa, então eu votei no White. Mas chato mesmo só tem o Renato
:O

17Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sáb Ago 11, 2012 12:59 pm

Badass

Badass

Renato Manzarek escreveu:Varg é gente boa, então eu votei no White. Mas chato mesmo só tem o Renato

HOHOHO~ ui ironia

18Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sáb Ago 11, 2012 1:03 pm

Convidado

Convidado

White

19Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sáb Ago 11, 2012 7:59 pm

White

White

Ganhei Fuckyea

20Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sáb Ago 11, 2012 8:01 pm

,,

white.

21Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sáb Ago 11, 2012 8:20 pm

T

Não conheço-os.
PK

22Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sáb Ago 11, 2012 8:26 pm

' Markis

' Markis

Editaram de novo Trágico
Não acho nenhum chatos(agora, só o Nicolas ás vezes)

23Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sáb Ago 11, 2012 8:29 pm

White

White

Bitch Del Von escreveu:Não conheço-os.
PK

mas pode conhecer se quiser Se é que vc me enten

24Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sáb Ago 11, 2012 8:34 pm

A.L.

A.L.

L0L

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

25Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Sáb Ago 11, 2012 8:35 pm

Caio

Caio

Fomos feitos filhos de Deus IronicNice

26Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Dom Ago 12, 2012 2:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nicolas escreveu:
Bitch Del Von escreveu:Não conheço-os.
PK

mas pode conhecer se quiser Se é que vc me enten
L0L

27Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Dom Ago 12, 2012 2:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ainda acho os dois bacanas.

28Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Dom Ago 12, 2012 4:18 pm

Convidad

Convidado

@StreetPreachers escreveu:Ainda acho os dois bacanas.

29Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Dom Ago 12, 2012 4:23 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Kwai Chang Caine escreveu:Fomos feitos filhos de Deus IronicNice
Isso significa que eu sou um semideus Fuckyea

30Quem é mais chato, White ou Varg? Empty Re: Quem é mais chato, White ou Varg? Dom Ago 12, 2012 4:25 pm

Edison

Edison

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos