Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Putz, meu, porque julgam pelo visual?

+7
Happiness_
!♫ Jhonny! Ⓐ♫
Madruguis Extremis
@
Mystery
Deathrash
­­Therweq
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Putz, meu, porque julgam pelo visual? Empty Putz, meu, porque julgam pelo visual? Qui Dez 15, 2011 2:58 pm

­­Therweq

­­Therweq

Acho que quem falar de rock fala em qualquer lugar, acho que tem pessoas que não querem sair de lá, por causa de serem usuários tops...

Deathrash

Deathrash

Therweq escreveu:Acho que quem falar de rock fala em qualquer lugar, acho que tem pessoas que não querem sair de lá, por causa de serem usuários tops...

Não sou Usuário Top, uso esse fórum, mais continuo Respondendo por lá

­­Therweq

­­Therweq

Nem eu sou usuário top, mas também estou respondendo lá, já falei que não vou sair de lá, só estou mais aqui...

Convidad

Convidado

Therweq escreveu:Acho que quem falar de rock fala em qualquer lugar, acho que tem pessoas que não querem sair de lá, por causa de serem usuários tops...

é mais ainda só tem 3 dias.
nem o yahoo ficou famoso em 3 dias. imagina isso aqui.

Mystery

Mystery

Mano tem que divugar mais o site pq quase ninguem conhece mais isso do usuario top é verdade mais ñ é todos

Mystery

Mystery

Mano tem que divugar mais o site pq quase ninguem conhece mais isso do usuario top é verdade mais ñ é todos so os autos pontuadores

@

eu vou falar uma coisa...

se for pra vir a turma pra ca tudo bem...

masse ficar nakela porra de pagaçao de pal eu saio daki tambem.

ta muito bom sem esse tipo de coisa aki.

Convidad

Convidado

As pessoas não querem sair de lá por causa do ego. Aqui não tem positivos e negativos, ou MR, e estrelas,e nem dá para se auto-pontuar, aqui quase ' somos todos iguais' literalmente.

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Judy Ramone escreveu:As pessoas não querem sair de lá por causa do ego. Aqui não tem positivos e negativos, ou MR, e estrelas,e nem dá para se auto-pontuar, aqui quase ' somos todos iguais' literalmente.

Falou tudo.

10Putz, meu, porque julgam pelo visual? Empty Re: Putz, meu, porque julgam pelo visual? Qui Dez 15, 2011 4:57 pm

Convidad

Convidado

Judy Ramone escreveu:As pessoas não querem sair de lá por causa do ego. Aqui não tem positivos e negativos, ou MR, e estrelas,e nem dá para se auto-pontuar, aqui quase ' somos todos iguais' literalmente.

Bem verdade. Vão sentir falta de alimento pro ego.

Aquela faixinha de usuário top era a coisa mais ridícula, já ganhei umas duas vezes e sempre perdia por ficar inativo por um tempo. Mas vai perguntar o que aquilo me acrescentava...

11Putz, meu, porque julgam pelo visual? Empty Aew falou tudo! Qui Dez 15, 2011 5:00 pm

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

Aew falou tudo!

12Putz, meu, porque julgam pelo visual? Empty Re: Putz, meu, porque julgam pelo visual? Qui Dez 15, 2011 5:01 pm

@

dizer mais oq? se eu podesse te dava a MR kkkk

13Putz, meu, porque julgam pelo visual? Empty Re: Putz, meu, porque julgam pelo visual? Qui Dez 15, 2011 5:02 pm

Happiness_

Happiness_

Rsrsr
A primeira vez que eu acessei eu também me incomodei pelo visual, mas depois percebi que é melhor que o Yahoo Very Happy

14Putz, meu, porque julgam pelo visual? Empty Re: Putz, meu, porque julgam pelo visual? Qui Dez 15, 2011 5:02 pm

@

Retano escreveu:

Aquela faixinha de usuário top era a coisa mais ridícula, já ganhei umas duas vezes e sempre perdia por ficar inativo por um tempo. Mas vai perguntar o que aquilo me acrescentava...

oque akilo te acrescentava? kkkkk

15Putz, meu, porque julgam pelo visual? Empty Re: Putz, meu, porque julgam pelo visual? Qui Dez 15, 2011 8:16 pm

Convidad

Convidado

Igor - germalen escreveu:
Retano escreveu:

Hahaha a resposta padrão era pra ser merda nenhuma, mas bem verdade, acrescentava um bando de babacas me enchendo o saco em todas as respostas que eu dava, dizendo "vc é usuário top!! sai daqui seu loser, fica se auto pontuando o dia inteiro!"

16Putz, meu, porque julgam pelo visual? Empty ................. Qui Dez 15, 2011 8:33 pm

White

White

Retano escreveu:
Igor - germalen escreveu:
Retano escreveu:

Hahaha a resposta padrão era pra ser merda nenhuma, mas bem verdade, acrescentava um bando de babacas me enchendo o saco em todas as respostas que eu dava, dizendo "vc é usuário top!! sai daqui seu loser, fica se auto pontuando o dia inteiro!"

já mandei os usuários top enfiarem aquela faixinha laranjada no rabo inúmeras vezes.

http://www.rockandtudo.com

17Putz, meu, porque julgam pelo visual? Empty Re: Putz, meu, porque julgam pelo visual? Qui Abr 26, 2012 7:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

Não

18Putz, meu, porque julgam pelo visual? Empty Re: Putz, meu, porque julgam pelo visual? Qui Abr 26, 2012 7:44 pm

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:já mandei os usuários top enfiarem aquela faixinha laranjada no rabo inúmeras vezes.

ui

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

19Putz, meu, porque julgam pelo visual? Empty Re: Putz, meu, porque julgam pelo visual? Sex Abr 27, 2012 12:19 am

White

White

Maloik Dial escreveu:
Nicolas escreveu:Malásia Ocidental

ui

mog

20Putz, meu, porque julgam pelo visual? Empty Re: Putz, meu, porque julgam pelo visual? Sex Abr 27, 2012 7:39 am

A.L.

A.L.

Nicolas escreveu:
Maloik Dial escreveu:

ui

mog

cg

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

21Putz, meu, porque julgam pelo visual? Empty Re: Putz, meu, porque julgam pelo visual? Ter Ago 12, 2014 8:57 am

White

White

Nicolas escreveu:
Maloik Dial escreveu:

ui

mog

Cgcusp bro

22Putz, meu, porque julgam pelo visual? Empty Re: Putz, meu, porque julgam pelo visual? Ter Ago 12, 2014 11:26 am

Eliton

Eliton

­­Therweq escreveu:Acho que quem falar de rock fala em qualquer lugar, acho que tem pessoas que não querem sair de lá, por causa de serem usuários tops...  
O Rock não tem fronteiras  IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos