Acho que quem falar de rock fala em qualquer lugar, acho que tem pessoas que não querem sair de lá, por causa de serem usuários tops...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Therweq escreveu:Acho que quem falar de rock fala em qualquer lugar, acho que tem pessoas que não querem sair de lá, por causa de serem usuários tops...
Therweq escreveu:Acho que quem falar de rock fala em qualquer lugar, acho que tem pessoas que não querem sair de lá, por causa de serem usuários tops...
Judy Ramone escreveu:As pessoas não querem sair de lá por causa do ego. Aqui não tem positivos e negativos, ou MR, e estrelas,e nem dá para se auto-pontuar, aqui quase ' somos todos iguais' literalmente.
Judy Ramone escreveu:As pessoas não querem sair de lá por causa do ego. Aqui não tem positivos e negativos, ou MR, e estrelas,e nem dá para se auto-pontuar, aqui quase ' somos todos iguais' literalmente.
Retano escreveu:Judy Ramone escreveu:As pessoas não querem sair de lá por causa do ego. Aqui não tem positivos e negativos, ou MR, e estrelas,e nem dá para se auto-pontuar, aqui quase ' somos todos iguais' literalmente.
Bem verdade. Vão sentir falta de alimento pro ego.
Aquela faixinha de usuário top era a coisa mais ridícula, já ganhei umas duas vezes e sempre perdia por ficar inativo por um tempo. Mas vai perguntar o que aquilo me acrescentava...
Igor - germalen escreveu:Retano escreveu:Judy Ramone escreveu:As pessoas não querem sair de lá por causa do ego. Aqui não tem positivos e negativos, ou MR, e estrelas,e nem dá para se auto-pontuar, aqui quase ' somos todos iguais' literalmente.
Aquela faixinha de usuário top era a coisa mais ridícula, já ganhei umas duas vezes e sempre perdia por ficar inativo por um tempo. Mas vai perguntar o que aquilo me acrescentava...
oque akilo te acrescentava? kkkkk
Retano escreveu:Igor - germalen escreveu:Retano escreveu:Judy Ramone escreveu:As pessoas não querem sair de lá por causa do ego. Aqui não tem positivos e negativos, ou MR, e estrelas,e nem dá para se auto-pontuar, aqui quase ' somos todos iguais' literalmente.
oque akilo te acrescentava? kkkkk
Hahaha a resposta padrão era pra ser merda nenhuma, mas bem verdade, acrescentava um bando de babacas me enchendo o saco em todas as respostas que eu dava, dizendo "vc é usuário top!! sai daqui seu loser, fica se auto pontuando o dia inteiro!"
Nicolas escreveu:já mandei os usuários top enfiarem aquela faixinha laranjada no rabo inúmeras vezes.
Maloik Dial escreveu:Nicolas escreveu:Malásia Ocidental
Nicolas escreveu:Maloik Dial escreveu:Nicolas escreveu:Malásia Ocidental
Nicolas escreveu:Maloik Dial escreveu:Nicolas escreveu:Malásia Ocidental
O Rock não tem fronteirasTherweq escreveu:Acho que quem falar de rock fala em qualquer lugar, acho que tem pessoas que não querem sair de lá, por causa de serem usuários tops...