testando novo emoction
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Thais ϟ escreveu:White escreveu:
'o rly?' porque?
White escreveu:Thais ϟ escreveu:White escreveu:
'o rly?' porque?
Thais ϟ escreveu:White escreveu:Thais ϟ escreveu:White escreveu:
'o rly?' porque?
'ui' porque?
White escreveu:Thais ϟ escreveu:White escreveu:Thais ϟ escreveu:White escreveu:
'o rly?' porque?
'ui' porque?
espero que vc morra enquanto dormo por problemas cerebrais!Thais ϟ escreveu:Já que no facebook não tem atualização,no twitter também não,no msn não tem ninguem legal pra conversar e o fórum tá parado,o jeito é ir embora...
Boa noite. :*
Os fantasmas educados que vagam pelo fórum por favor me deem boa noite também.
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:espero que vc morra enquanto dormo por problemas cerebrais!Thais ϟ escreveu:Já que no facebook não tem atualização,no twitter também não,no msn não tem ninguem legal pra conversar e o fórum tá parado,o jeito é ir embora...
durma com anjinhos amor!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:espero que vc morra enquanto dormo por problemas cerebrais!Thais ϟ escreveu:Já que no facebook não tem atualização,no twitter também não,no msn não tem ninguem legal pra conversar e o fórum tá parado,o jeito é ir embora...
eu pedi pra ser educado...
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:durma com anjinhos amor!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:espero que vc morra enquanto dormo por problemas cerebrais!Thais ϟ escreveu:Já que no facebook não tem atualização,no twitter também não,no msn não tem ninguem legal pra conversar e o fórum tá parado,o jeito é ir embora...
ta melhor assim? '-'
vamos pra minha cama fazer loucuras!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:durma com anjinhos amor!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:espero que vc morra enquanto dormo por problemas cerebrais!Thais ϟ escreveu:Já que no facebook não tem atualização,no twitter também não,no msn não tem ninguem legal pra conversar e o fórum tá parado,o jeito é ir embora...
ta melhor assim? '-'
Tá melhorzinho...
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:vamos pra minha cama fazer loucuras!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:durma com anjinhos amor!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:espero que vc morra enquanto dormo por problemas cerebrais!Thais ϟ escreveu:Já que no facebook não tem atualização,no twitter também não,no msn não tem ninguem legal pra conversar e o fórum tá parado,o jeito é ir embora...
ta melhor assim? '-'
Tá melhorzinho...
ficou melhor? '-'
Vïחícïύs Kpytoй escreveu:vamos pra minha cama fazer loucuras!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:durma com anjinhos amor!Thais ϟ escreveu:Vïחícïύs Kpytoй escreveu:espero que vc morra enquanto dormo por problemas cerebrais!Thais ϟ escreveu:Já que no facebook não tem atualização,no twitter também não,no msn não tem ninguem legal pra conversar e o fórum tá parado,o jeito é ir embora...
ta melhor assim? '-'
Tá melhorzinho...
ficou melhor? '-'
Thais ϟ escreveu:Boa noiteeeeee! :*
tenha bons sonhosThais ϟ escreveu:Boooa noite galëre!
:*
Álvaro Headbanger escreveu:tenha bons sonhosThais ϟ escreveu:Boooa noite galëre!
:*
» » Boa Noite!