Votem!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Animei esse fórum?
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:VOTEI EM SOU EMO '-'
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:VOTEI EM SOU EMO '-'
Fiz essa opção especialmente pra você.Eu sei que você é um emo.Então poderia participar da votação também.
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:VOTEI EM SOU EMO '-'
Fiz essa opção especialmente pra você.Eu sei que você é um emo.Então poderia participar da votação também.
OBRIGADO PELO APOIO,OS EMOS AGRADACEM '-'
@StreetPreachers escreveu:Sou emo, tiraram minha cor laranja e por isso vou me cortar U_U
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sou emo, tiraram minha cor laranja e por isso vou me cortar U_U
ISSO MESMO,ENTRA PRO DEATH E BLACK,AQUI VC É EMO COM ESTILO '-'
@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sou emo, tiraram minha cor laranja e por isso vou me cortar U_U
kkk' Só ficaria um problema, eu não curto Death, nem Black metal D:
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:@StreetPreachers escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sou emo, tiraram minha cor laranja e por isso vou me cortar U_U
kkk' Só ficaria um problema, eu não curto Death, nem Black metal D:
NEM A BANDA DEATH?
@StreetPreachers escreveu:Sou emo, tiraram minha cor laranja e por isso vou me cortar U_U
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Sou emo, tiraram minha cor laranja e por isso vou me cortar U_U
vo pedir pro the tomate colocar de volta
Leticiadark escreveu: Pão CoM oVO
Thais escreveu:Leticiadark escreveu: Pão CoM oVO
Nós e nossas antigas opções bestas nas enquetes...ah,deu saudade daquele tempo agora.
Nicolas escreveu:Thais escreveu:Leticiadark escreveu: Pão CoM oVO
Nós e nossas antigas opções bestas nas enquetes...ah,deu saudade daquele tempo agora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' que nostalgia
Álvaro Headbanger escreveu:Sua presença anima qualquer recinto thais
Thais escreveu:Nicolas escreveu:Thais escreveu:Leticiadark escreveu: Pão CoM oVO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' que nostalgia
Vou fazer um tópico agora.
kkkkk como tu e maliciosa to fazendo so um elogio...Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Sua presença anima qualquer recinto thais
Álvaro Headbanger escreveu:kkkkk como tu e maliciosa to fazendo so um elogio...Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Sua presença anima qualquer recinto thais
Álvaro Headbanger escreveu:kkkkk como tu e maliciosa to fazendo so um elogio...Thais escreveu:Álvaro Headbanger escreveu:Sua presença anima qualquer recinto thais
Ir à página : 1, 2