Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esse fórum ainda existe?

+7
Caio
Abc
Shauca
White
@StreetPreachers
A.L.
The.Pretender
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Esse fórum ainda existe? Empty Esse fórum ainda existe? Qui Mar 26, 2015 5:52 pm

I1B6D90O

I1B6D90O

Fui uma das primeiras pessoas que criaram conta aqui, faz anos que não venho aqui e somente hoje me lembei desse fórum e vim conferir se ainda estava ativo kkk
quem chutar quem eu sou ganha uma bala 7 belo.

Última edição por I1B6D90O em Qui Mar 26, 2015 7:41 pm, editado 1 vez(es)

2Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Qui Mar 26, 2015 6:02 pm

Convidado

Convidado

Sim, ainda vive

Você é quem?

3Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Qui Mar 26, 2015 6:14 pm

The.Pretender

The.Pretender

Se você conseguiu criar esse tópico é porque ainda existe Alien

4Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Qui Mar 26, 2015 6:57 pm

A.L.

A.L.

Murdoc? Igor? Slash Aquino? IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

5Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Qui Mar 26, 2015 7:33 pm

I1B6D90O

I1B6D90O

Me lembro do luis e leon do yh, do igor germano (acho que era assim), al, tays, cristiano, wallace, mexicano, kerry king, victor com sobrenome estranho, um mlk punk, um crente, um marcos que gostava de metalcore, uma gaucha que ninguem deixava em paz kkk

lembro tmb das tretas com o @StreetPítchis (acho que é o msm) e Renato

tinha um urso que fala algumas coisas sem sentido...

porra eu fiz a minha conta 2011,já faz mais tempo que eu pensava

6Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Qui Mar 26, 2015 9:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

I1B6D90O escreveu:

lembro tmb das tretas com o @StreetPítchis (acho que é o msm)
* a mesma Alien je suis une femme.

7Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Qui Mar 26, 2015 9:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Antes do chute é necessário saber,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

8Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Qui Mar 26, 2015 9:35 pm

The.Pretender

The.Pretender

Fala quem você é de uma vez, Ca-ra-lio Papaco Bolado Pacara

9Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Qui Mar 26, 2015 10:32 pm

White

White

quase não, mas sim

http://www.rockandtudo.com

10Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Qui Mar 26, 2015 10:43 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:Fala quem você é de uma vez, Ca-ra-lio Papaco Bolado Pacara

Se for o Pablo eu vou embora hein... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

11Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Qui Mar 26, 2015 10:44 pm

Convidado

Convidado

Victor com sobrenome estranho papaco2

12Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Qui Mar 26, 2015 10:49 pm

The.Pretender

The.Pretender

Shauca escreveu:
The.Pretender escreveu:Fala quem você é de uma vez, Ca-ra-lio Papaco Bolado Pacara

Se for o Pablo eu vou embora hein... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Não se preocupa que esse ta ocupado militando pelo PT nas redes sociais Foda-se

13Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Qui Mar 26, 2015 10:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:
Shauca escreveu:

L0L

14Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 12:31 am

Abc

Abc

Eu não sou gaúcha crs

15Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 12:39 am

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É algum desse

16Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 1:06 am

Caio

Caio

17Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 9:09 am

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
The.Pretender escreveu:
Shauca escreveu:

L0L

L0L  ... Então, definitivamente, este Pablito é um babacão mesmo... L0L

Dafuq Dafuq

18Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 1:50 pm

The.Pretender

The.Pretender

19Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 2:26 pm

I1B6D90O

I1B6D90O

Vitão escreveu:Victor com sobrenome estranho papaco2
eu sai daqui em 2013, quer que eu lembre o nome de todo mundo?

20Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 2:30 pm

I1B6D90O

I1B6D90O

Thaês escreveu:Eu não sou gaúcha crs
de onde é então? SC? PR? qual é a diferença?
é igual falar que alguem de PE ou SE não é baiano

21Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 2:31 pm

I1B6D90O

I1B6D90O

Flw

22Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 2:31 pm

Abc

Abc

papaco2 NÃO É PQ É SUL Q EU SOU GAÚCHA

A DIFERENÇA TÁ Q VC NUNCA OLHOU UM MAPA

GAÚCHO É QUEM MORA NO RIO GRANDE DO SUL, EU SOU PARANAENSE, VAI SI LASCA FLW

23Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 2:33 pm

I1B6D90O

I1B6D90O

Thaês escreveu:papaco2 NÃO É PQ É SUL Q EU SOU GAÚCHA

os 3 estados tem gente idiota que se acha alemao/argentino

24Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 2:34 pm

Abc

Abc

whatt

Eu lá tenho a ver com esse povo, não tenho nada a ver com a cara dos alemão nem com a bunda dos argentinos

Pessoal falta as aulas de geografia e acha que nada acontece, feijoada.

25Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 2:34 pm

I1B6D90O

I1B6D90O

@StreetPítchis escreveu:Antes do chute é necessário saber,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
reptiliano

26Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 2:37 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Pela tosqueira deve ser aquele Jhonny

http://egocerebral.blogspot.com

27Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 3:54 pm

Caio

Caio

Vai debochando

28Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 4:04 pm

I1B6D90O

I1B6D90O

Renato escreveu:Pela tosqueira deve ser aquele Jhonny
errou otario

29Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 4:04 pm

I1B6D90O

I1B6D90O

.

Última edição por I1B6D90O em Sex Mar 27, 2015 4:33 pm, editado 1 vez(es)

30Esse fórum ainda existe? Empty Re: Esse fórum ainda existe? Sex Mar 27, 2015 4:24 pm

A.L.

A.L.

Thaês escreveu:papaco2 NÃO É PQ É SUL Q EU SOU GAÚCHA

que gaucha nervosa, tche Raciocínio Racional

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos