Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
The Tomate escreveu:A cor verde se chama verde por causa da fruta verde ou a fruta verde se chama verde por causa da cor verde?
taí uma questão interessante. Vou pensar um pouco depois respondo.
Isso é como aquela questão batida... "Se a laranja se chama laranja, porque o limão não se chama verde?".
tudo bem... amo vc... e ñ vou brigar por isso... o importante... sempre... é a pessoa... de qualquer cor... credo... ou sexo... se vc ta feliz ai... to feliz com isso... Paz E Amor...
Mensagens : 19908 Data de inscrição : 08/02/2012 Localização : São Paulo
Bem-vindo ao meu mundo calado... Sinta-se em casa, pouse em meu coração.... Traga alegria que há muito já não o habita.... Venha desarmado, traga paz e acalanto....
Cante doce melodia qual rouxinol na minha janela.... Traga flores...As mais belas e perfumadas... Pinte um quadro que traduza imensa harmonia... Observe meu devaneio...Sinta o ar romântico que me rodeia...
Conceda-me uma dança e descubras pueril contentamento.... Convide-me a caminhar contigo...Dê-me tua mão.... Silencie as palavras e olha-me...Saberei o que dizes.... E caso a ternura neles eu venha encontrar,... Serás então minha amada...Eternamente bem-vinda....
catatau escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Renato Gilmour −▲═ escreveu:
The Tomate escreveu:A cor verde se chama verde por causa da fruta verde ou a fruta verde se chama verde por causa da cor verde?
taí uma questão interessante. Vou pensar um pouco depois respondo.
Isso é como aquela questão batida... "Se a laranja se chama laranja, porque o limão não se chama verde?".
tudo bem... amo vc... e ñ vou brigar por isso... o importante... sempre... é a pessoa... de qualquer cor... credo... ou sexo... se vc ta feliz ai... to feliz com isso... Paz E Amor...
Isso me lembrou que faltam 14 dias, mais ou menos, para São Valentim, Seu grupo vai comemorar esse dia?