?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Pombo Maldito escreveu:Bando de sem cultura,conhecem o iron mas não conhecem o wolf que é muito melhor
White escreveu:Hahahaha ter internet podre é uma merda. Ao invés de perguntar "qual o melhor álbum..." vc pergunta " qual a melhor música "
porque é o máximo que vc consegue baixar kkkkkkkkkk. Também tõ nessa draga.
kkkkkkk pior que é isso memoWhite escreveu:Hahahaha ter internet podre é uma merda. Ao invés de perguntar "qual o melhor álbum..." vc pergunta " qual a melhor música "
porque é o máximo que vc consegue baixar kkkkkkkkkk. Também tõ nessa draga.
Pombo Maldito escreveu:Bando de sem cultura,conhecem o iron mas não conhecem o wolf que é muito melhor
fiquei com preguiça de escrever tudoWhite escreveu:Ninguém conhece o WOLF
vou anotar os nome quando tiver um tempo eu baixoCesar_MISFITS escreveu:tenta ouvir a steel, man hunt, Killing Machine.
eles tem um album q saiu sexta passada, mas nao tive tempo de ouvir
ok blz, soh nao sei se tu vai curtir!!!Pombo Maldito escreveu:vou anotar os nome quando tiver um tempo eu baixoCesar_MISFITS escreveu:tenta ouvir a steel, man hunt, Killing Machine.
eu baixei black machine achei legal,só que muito leve...Cesar_MISFITS escreveu:ok blz, soh nao sei se tu vai curtir!!!Pombo Maldito escreveu:vou anotar os nome quando tiver um tempo eu baixoCesar_MISFITS escreveu:tenta ouvir a steel, man hunt, Killing Machine.
acho q soh eu o ex kerry king (q virou traveco agora) conhecemos essa banda!!!
vai se fuderCesar_MISFITS escreveu:ok blz, soh nao sei se tu vai curtir!!!Pombo Maldito escreveu:vou anotar os nome quando tiver um tempo eu baixoCesar_MISFITS escreveu:tenta ouvir a steel, man hunt, Killing Machine.
calma cara falei brincando!!! não adianta indicar um album pro pombo, a net dele é complicado, e fora q é quase certeza q nao vai curtir.Kai Hansen escreveu:vai se fuderCesar_MISFITS escreveu:ok blz, soh nao sei se tu vai curtir!!!Pombo Maldito escreveu:vou anotar os nome quando tiver um tempo eu baixoCesar_MISFITS escreveu:tenta ouvir a steel, man hunt, Killing Machine.
baixa todas do primeiro album