AC/DC :slayer:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Wild Lucas! escreveu:Jailbreak!
\/
The.Pretender escreveu:Uma vez um cara no chat disse que o vocalista do AC/DC era o Ozzy
The.Pretender escreveu:Uma vez um cara no chat disse que o vocalista do AC/DC era o Ozzy
Brian... do álbum The Razor's Edge (aliás, ótimo álbum, como todos do AC/DC )Renato Manzarek escreveu:Thunderstruck é com o Brian ou com o Bon Scott?
Brian!Renato Manzarek escreveu:Thunderstruck é com o Brian ou com o Bon Scott?
Com Bon Scott: Let There be RockMaяkiร♥Thais escreveu:Só Escuto AC/DC quando estou assistindo Supernatural...
Quase todo episodio toca AC/DC e as vezes Metallica
Trágico....
Indica o melhor álbum
Vai a Jailbreak mesmo, a Hells Bells é uma música mais pesada, e além do mais, se for pra colocar AC/DC nesse cd, tem que ser com Bon Scott no vocal (High Voltage e Dirty Deeds Dirt Done Cheap também seriam boas opções). Se for pra colocar alguma com Brian no vocal, eu indico a Big Gun...Renato Manzarek escreveu:Ouvi Jailbreak agora, é legalzinho, então é essa ou Hell Bells pro cd
Vinícius Ramone escreveu:Vai a Jailbreak mesmo, a Hells Bells é uma música mais pesada, e além do mais, se for pra colocar AC/DC nesse cd, tem que ser com Bon Scott no vocal (High Voltage e Dirty Deeds Dirt Done Cheap também seriam boas opções). Se for pra colocar alguma com Brian no vocal, eu indico a Big Gun...Renato Manzarek escreveu:Ouvi Jailbreak agora, é legalzinho, então é essa ou Hell Bells pro cd
Rocky escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Vai a Jailbreak mesmo, a Hells Bells é uma música mais pesada, e além do mais, se for pra colocar AC/DC nesse cd, tem que ser com Bon Scott no vocal (High Voltage e Dirty Deeds Dirt Done Cheap também seriam boas opções). Se for pra colocar alguma com Brian no vocal, eu indico a Big Gun...Renato Manzarek escreveu:Ouvi Jailbreak agora, é legalzinho, então é essa ou Hell Bells pro cd
Acho que Hells Bells deveria entrar, é um marco do Hard Rock e a abertura dos anos 80!
Isso aí! É só fazer 2 cd'sRocky escreveu:Vai ter que ser 1 de cada a não ser que sejam 2 CD's!
Renato Manzarek escreveu:Sugiro fazer uma lista reserva de músicas, as que não couberem no cd e sobrarem a gente separa.
Fazemos o CD1 se várias pessoas ouvirem e gostarem, a gente faz o Cd2, que já vai ter um começo
The.Pretender escreveu:Deviam discutir sobre isso no outro tópico
OKRenato Manzarek escreveu:Sugiro fazer uma lista reserva de músicas, as que não couberem no cd e sobrarem a gente separa.
Fazemos o CD1 se várias pessoas ouvirem e gostarem, a gente faz o Cd2, que já vai ter um começo
Ir à página : 1, 2