Xuapaowak!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
..
Madruguis Extremis escreveu:Xuapaowak!
Você também fala Shakratknaratondês? Legal, então Kusiktraknopk desajuk napktapto!White escreveu:Madruguis Extremis escreveu:Xuapaowak!
Xakatrawaly!
Madruguis Extremis escreveu:Você também fala Shakratknaratondês? Legal, então Kusiktraknopk desajuk napktapto!White escreveu:Madruguis Extremis escreveu:Xuapaowak!
Xakatrawaly!
Paz e Amor é o Skatreltik! Aqui é Paktatonshuknar.†MaRkinhos B4MV† escreveu:Madruguis Extremis escreveu:Você também fala Shakratknaratondês? Legal, então Kusiktraknopk desajuk napktapto!White escreveu:Madruguis Extremis escreveu:Xuapaowak!
Xakatrawaly!
Vai Vai Esculta ACDC Vai....
Paz e Amor
Renato Gilmour −▲═ escreveu:A parti de agora esse tópico é sobre cotonetes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rushin rograduk, mastkapasth nazukelp. okRenato Gilmour −▲═ escreveu:A parti de agora esse tópico é sobre cotonetes
Obrigado, você também é gente boa, mas shajuk stkelter naktotrip sakug. Noht saknapth.Vïחícïύs Último Dos 4 escreveu:QUER SABER MADRUGS,KAUSIUN PROKTIUS ALACAUS FUCK YOU BITCK
Igor - germalen escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:A parti de agora esse tópico é sobre cotonetes
- Spoiler:
Igor - germalen escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:A parti de agora esse tópico é sobre cotonetes
- Spoiler:
Madruguis Extremis escreveu:Paz e Amor é o Skatreltik! Aqui é Paktatonshuknar.†MaRkinhos B4MV† escreveu:Madruguis Extremis escreveu:Você também fala Shakratknaratondês? Legal, então Kusiktraknopk desajuk napktapto!White escreveu:Madruguis Extremis escreveu:Xuapaowak!
Xakatrawaly!
Paz e Amor
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Igor - germalen escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:A parti de agora esse tópico é sobre cotonetes
- Spoiler:
que nojo...vou vomitar!
Igor - germalen escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Igor - germalen escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:A parti de agora esse tópico é sobre cotonetes
- Spoiler:
que nojo...vou vomitar!
seja macho
Mas Knjtaskmdht mekjnwtaw wobjnthbrawk, muswretwnd kriwk mkrowst.White escreveu:Madruguis Extremis escreveu:Paz e Amor é o Skatreltik! Aqui é Paktatonshuknar.†MaRkinhos B4MV† escreveu:Madruguis Extremis escreveu:Você também fala Shakratknaratondês? Legal, então Kusiktraknopk desajuk napktapto!White escreveu:Madruguis Extremis escreveu:Xuapaowak!
Xakatrawaly!
Paz e Amor
Trakhhwr Ffwitrwy Prangrewxy
( essa lingua é basicamente constituídas por consoantes )
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Igor - germalen escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:Igor - germalen escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:A parti de agora esse tópico é sobre cotonetes
- Spoiler:
que nojo...vou vomitar!
seja macho
'-'
Mas eu sou guria...
Verdade mas Guifihgrundon não é tão bom, no lugar dele eu botaria Skawthkrheutt ou Nakhprosktwnd.Vïחícïύs Último Dos 4 escreveu:OLHA,EU ACHO QUE HKJIIIHKIUU É MELHOR MAIS TAMBÉM PODE SER GUIFIHGRUNDON
Madruguis Extremis escreveu:Verdade mas Guifihgrundon não é tão bom, no lugar dele eu botaria Skawthkrheutt ou Nakhprosktwnd.Vïחícïύs Último Dos 4 escreveu:OLHA,EU ACHO QUE HKJIIIHKIUU É MELHOR MAIS TAMBÉM PODE SER GUIFIHGRUNDON