Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum ta muito parado?

+16
Edison
Abc
Caio
Bruna
Lucas Carvalho
Ratz
Renato Luiz
White
Mydland
@StreetPreachers
Professor
Ana
Lucas!
Badass
Vinicius
Madruguis Extremis
20 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

.

Fórum ta muito parado? Empty38%Fórum ta muito parado? Empty 38% [ 8 ]
Fórum ta muito parado? Empty10%Fórum ta muito parado? Empty 10% [ 2 ]
Fórum ta muito parado? Empty19%Fórum ta muito parado? Empty 19% [ 4 ]
Fórum ta muito parado? Empty19%Fórum ta muito parado? Empty 19% [ 4 ]
Fórum ta muito parado? Empty14%Fórum ta muito parado? Empty 14% [ 3 ]
Total de votos : 21

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Fórum ta muito parado? Empty Fórum ta muito parado? Ter Fev 14, 2012 11:36 pm

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

.

2Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Ter Fev 14, 2012 11:39 pm

Vinicius

Vinicius

ia votar em alguma coisa organica,mais como eu odeio quiabo e coisas verdes comestiveis,votei em ok.

3Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Ter Fev 14, 2012 11:43 pm

Badass

Badass

Quiabos são interessantes,
e em certas ocasiões, exoticos.

Última edição por Varg Vikernes em Ter Fev 14, 2012 11:57 pm, editado 1 vez(es)

4Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Ter Fev 14, 2012 11:54 pm

Lucas!

Lucas!

Está tarde!
\/

5Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Ter Fev 14, 2012 11:54 pm

Convidad

Convidado

já foi pior

6Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Ter Fev 14, 2012 11:55 pm

Convidad

Convidado

Quiaboo!

7Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qua Fev 15, 2012 3:45 pm

Ana

Ana

Limão

8Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qua Fev 15, 2012 3:45 pm

Professor

Professor

Era bom calmo

9Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qua Fev 15, 2012 3:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não vou ficar online devido a downloads pesados.

10Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Sáb Mar 17, 2012 12:44 pm

Mydland

Mydland

Incrível como tem milhares de tópicos dizendo que o fórum tá parado.

11Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Sáb Mar 17, 2012 1:22 pm

White

White

Therweq escreveu:Incrível como tem milhares de tópicos dizendo que o fórum tá parado.

fóruns Normais são parados mesmo, os tópicos são criados respondidos resolvidos e fechado, mas em um tempão, fóruns não são como esse foi, Movimentado. Nosso fórum está chegando na Normalidade, antes ele era descomunalmente movimentado.

http://www.rockandtudo.com

12Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Sáb Mar 17, 2012 1:24 pm

Professor

Professor

Uparam meu topico de perguntas, sinal que as coisas não vão bem..

13Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Sáb Mar 17, 2012 1:51 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Therweq escreveu:Incrível como tem milhares de tópicos dizendo que o fórum tá parado.

kkkk True

http://egocerebral.blogspot.com

14Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Dom Mar 18, 2012 5:06 pm

Ratz

Ratz

Com o tanto de gente online agora e como a conversa vai, Não acho que esteja parado.
Apenas algumas vezes as pessoas param para respirar.

15Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Dom Mar 18, 2012 5:49 pm

Ana

Ana

Mongerize ϟ escreveu:Com o tanto de gente online agora e como a conversa vai, Não acho que esteja parado.
Eu nunca respiro.

16Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Dom Mar 18, 2012 5:52 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

† Ana White-Gluz † escreveu:
Mongerize ϟ escreveu:Com o tanto de gente online agora e como a conversa vai, Não acho que esteja parado.
Eu nunca respiro.

Vc é foda

17Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qua Dez 26, 2012 11:58 am

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

.

18Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qua Dez 26, 2012 12:00 pm

Bruna

Bruna

Ana escreveu:
Eu nunca respiro.
Fuckyea Fuckyea , Notbad

19Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qua Dez 26, 2012 12:10 pm

Caio

Caio

Só se alguem pegar dengue

20Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qua Dez 26, 2012 12:44 pm

Abc

Abc

Badass escreveu:Quiabos são interessantes,
e em certas ocasiões, exoticos.

Sinister Sinister

21Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qua Dez 26, 2012 12:52 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Ana escreveu:
Eu nunca respiro.

Respirar é para os fracos Fuckyea

22Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qua Dez 26, 2012 1:01 pm

Edison

Edison

Normal...
Ferias...
quasse todo mundo viajando...

23Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qua Dez 26, 2012 5:02 pm

Abc

Abc

Está morto.

24Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qua Dez 26, 2012 5:42 pm

konvidad

konvidad

Eu voltei pra animar isso! Fuckyea :ohyeah

Spoiler:

25Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qua Dez 26, 2012 9:13 pm

The.Pretender

The.Pretender

No momento sim Raciocínio Racional

26Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qui Dez 27, 2012 9:11 am

Convidado

Convidado

Na parte da manhã é sempre parado assim

27Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qui Dez 27, 2012 2:26 pm

Shauca

Shauca

Aqui o forum nunca fica muito parado pq uso bastante o botão do mouse e toda hora o forum sobe e desce... (pqp) Humpf

28Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qui Dez 27, 2012 2:49 pm

Igor

Igor

Sim o pessoal ta até apelando pra upar os tópicos antigos

29Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qui Dez 27, 2012 3:15 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Não tá mais. Pessoal fazendo tópicos adoidado troll

30Fórum ta muito parado? Empty Re: Fórum ta muito parado? Qui Dez 27, 2012 3:16 pm

Badass

Badass

Trágico

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos