Só escuto o 'cri cri cri' dos grilos nesse fórum,de tão parado...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Jhöw escreveu:belo video
White escreveu:Que tópico inútil.
Dave Mustaine escreveu:To ouvindo essa música agora:
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Dave Mustaine escreveu:To ouvindo essa música agora:
vou aproveitar pra dizer que bad religion também está na minha lista de 'Bandas que eu ouço falar muito,mas tenho preguiça de baixar'
Renato Gilmour −▲═ escreveu:Vou aproveitar pra dizer que vou aproveitar para dizer.
Dave Mustaine escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Dave Mustaine escreveu:To ouvindo essa música agora:
vou aproveitar pra dizer que bad religion também está na minha lista de 'Bandas que eu ouço falar muito,mas tenho preguiça de baixar'
Se você baixar não vai se arrepender..
Recomendo as músicas: Evangeline, Prodigal Son, Social Suicide, God's Love, Los Angeles is Burning e Punk Rock Song..
Se você for baixar logo álbuns recomento Recipe for Hate, The Process Of Belief e New Maps of Hell.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Dave Mustaine escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Dave Mustaine escreveu:To ouvindo essa música agora:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você baixar não vai se arrepender..
Recomendo as músicas: Evangeline, Prodigal Son, Social Suicide, God's Love, Los Angeles is Burning e Punk Rock Song..
Se você for baixar logo álbuns recomento Recipe for Hate, The Process Of Belief e New Maps of Hell.
vou ver se consigo baixar logo albuns...é demoradinho pra ficar baixando musica por musica...
Obrigada pelas dicas!
Dave Mustaine escreveu:
De nada.. tomara que você goste!
@StreetPreachers escreveu:Eu estou online.
Mas nada de interessante para ser dito vem a minha mente.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu estou online.
eu achei interessante o que acabou de dizer, pois estou em situação semelhante
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu estou online.
@StreetPreachers escreveu:Eu estou online.
Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Está na hora de dar tchau.
Depois eu volto...
(sem piadinhas por hoje White)
Dave Mustaine escreveu:Thais ϟ ℳ.D.ℜ escreveu:Está na hora de dar tchau.
Depois eu volto...
(sem piadinhas por hoje White)
Tchal.. beijos!
Até depois..
@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu estou online.
Pois é.. E o pior é que fico online no msn, quando finalmente vejo a pessoa que quero falar online, não crio coragem nem para dizer um Oi.
Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu estou online.
Pois é.. E o pior é que fico online no msn, quando finalmente vejo a pessoa que quero falar online, não crio coragem nem para dizer um Oi.
puxa
n quero ser intrometido mas...
pq?
@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Renato Gilmour −▲═ escreveu:@StreetPreachers escreveu:Eu estou online.
puxa
n quero ser intrometido mas...
pq?
Eu simplesmente não consigo. A pessoa tá ali, online, e clico na janela para falar com ela, mas nunca envio.
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5