Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a diferença de viado e bixa?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual a diferença de viado e bixa? Empty Qual a diferença de viado e bixa? Qua Fev 15, 2012 10:30 pm

Murdoc

Murdoc

Qual?

2Qual a diferença de viado e bixa? Empty Re: Qual a diferença de viado e bixa? Qua Fev 15, 2012 10:31 pm

Convidad

Convidado

Pergunta pro vinicius.
Ele que criou a frase (pelo menos ele diz que criou...)

3Qual a diferença de viado e bixa? Empty Re: Qual a diferença de viado e bixa? Qua Fev 15, 2012 10:31 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Você é os dois, deve saber

http://egocerebral.blogspot.com

4Qual a diferença de viado e bixa? Empty Re: Qual a diferença de viado e bixa? Qua Fev 15, 2012 10:31 pm

Convidad

Convidado

Renato Gilmour −▲═ escreveu:Você é os dois, deve saber

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5Qual a diferença de viado e bixa? Empty Re: Qual a diferença de viado e bixa? Qua Fev 15, 2012 10:32 pm

Murdoc

Murdoc

Se eu estou perguntando é porque eu não sei...

6Qual a diferença de viado e bixa? Empty Re: Qual a diferença de viado e bixa? Qua Fev 15, 2012 10:33 pm

White

White

São a mesma coisa. Só que "VIADO BIXA" é um Pleonasmo enfático, portanto o Vinícius não está errado.

http://www.rockandtudo.com

7Qual a diferença de viado e bixa? Empty Re: Qual a diferença de viado e bixa? Qua Fev 15, 2012 10:33 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Murdoc escreveu:

Se eu estou perguntando é porque eu não sei...

tô só zoando cara

http://egocerebral.blogspot.com

8Qual a diferença de viado e bixa? Empty Re: Qual a diferença de viado e bixa? Qua Fev 15, 2012 10:37 pm

Badass

Badass

viado é um modo informal de falar veado, que é um bicho, e bicha é um bicho femea.

9Qual a diferença de viado e bixa? Empty Re: Qual a diferença de viado e bixa? Qua Fev 15, 2012 10:45 pm

Vinicius

Vinicius

Varg Vikernes escreveu:viado é um modo informal de falar veado, que é um bicho, e bicha é um bicho femea.

isso mesmo.seu Bicho Femea!

10Qual a diferença de viado e bixa? Empty Re: Qual a diferença de viado e bixa? Qua Fev 15, 2012 11:19 pm

Badass

Badass

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
Varg Vikernes escreveu:viado é um modo informal de falar veado, que é um bicho, e bicha é um bicho femea.

sua opinião sobre isso é irrelevante
sou oq eu quiser, ou eu nem voce existimos pra poder ser alguma coisa.

11Qual a diferença de viado e bixa? Empty Re: Qual a diferença de viado e bixa? Qua Fev 15, 2012 11:20 pm

Vinicius

Vinicius

Varg Vikernes escreveu:
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:

sua opinião sobre isso é irrelevante
sou oq eu quiser, ou eu nem voce existimos pra poder ser alguma coisa.

tem razão,então podemos virar em uma forma éctoplasmica para atravessar paredes?ou agente é apenas nerds?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos