ESPERO QUE VC ANIME MAIS O FÓRUM.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:?
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:?
AHH TIPO O IGOR TINHA SAIDO DO FÓRUM POR UMA RAZÃO MISTERIOSA,E AGORA ELE VOLTOU POR OUTRA RAZÃO MISTERIOSA.
ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:?
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:ℳenina ϟ Do ϟ ℜock escreveu:?
CARALHO ISSO É DE DEIXAR QUALQUER UM NERVOSO.
Amariliudonaldo escreveu: :bounce:
catatau escreveu::bounce:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Amariliudonaldo escreveu: :bounce:
CONCORDO.
Igor - germalen escreveu:vinicius celio o usuario mais baladero rock and tudo varias paradas gays carimbada na carteirinha
e muita orgia com travestir.
oq vc ker q eu faça eu necrofilo assexuado?
sai daki por causa de estudo num foi nada misterioso nao eu tnha falado isso antes.
e voltei porq resolvi tirar um dia de folga da apostila.
pra animar isso aki tem q chamar mais gnt doida pra ca
Amariliudonaldo escreveu:Agora os homens resolveram usar foto de mulher, é?
Amariliudonaldo escreveu:Agora os homens resolveram usar foto de mulher, é?
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Agora os homens resolveram usar foto de mulher, é?
WTF!?
Amariliudonaldo escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Agora os homens resolveram usar foto de mulher, é?
WTF!?
O Jhöw emo ta com foto de mulher, o Igor VIADO BIXA ta com foto de mulher, eu to com foto de mulher...
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Igor - germalen escreveu:vinicius celio o usuario mais baladero rock and tudo varias paradas gays carimbada na carteirinha
e muita orgia com travestir.
oq vc ker q eu faça eu necrofilo assexuado?
sai daki por causa de estudo num foi nada misterioso nao eu tnha falado isso antes.
e voltei porq resolvi tirar um dia de folga da apostila.
pra animar isso aki tem q chamar mais gnt doida pra ca
SÓ TENHO DUAS COISA PARA DIZER PRA VC:VIADO BIXA!
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Agora os homens resolveram usar foto de mulher, é?
WTF!?
O Jhöw emo ta com foto de mulher, o Igor VIADO BIXA ta com foto de mulher, eu to com foto de mulher...
OK EU TAMBÉM VOU COLOCAR UMA GOSTOSA,PERA AI.
Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Agora os homens resolveram usar foto de mulher, é?
WTF!?
PUTZ A MINHA NÃO FICOU DAHORA,FICOU PARECENDO QUE EU SOU MENINA DE VERDADE,VOU TIRAR '-'.
Amariliudonaldo escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Vïחícïύs Níðhöggr escreveu:Amariliudonaldo escreveu:Agora os homens resolveram usar foto de mulher, é?
WTF!?
PUTZ A MINHA NÃO FICOU DAHORA,FICOU PARECENDO QUE EU SOU MENINA DE VERDADE,VOU TIRAR '-'.
Ficou foda, que mina gata.
Ir à página : 1, 2, 3