Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cite um álbum que você ouviu e ficou desapontado!

+25
Otávio
The.Pretender
,,
A.L.
Pombo Maldito Returns
Marcos_
Álvaro Headbanger
@
Renato Luiz
Eazy-E
Edison
Mydland
Vinícius Ramone
Pow
Vinicius
Cesar_­­MISFITS
Rocky
Bianca
Jhöw
Badass
Ivan Chevalier
Vitor-ISB
White
@StreetPreachers
Lucas!
29 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Lucas!

Lucas!

Sempre gostei muito de Genesis, porém sempre ouvi criticas do fãs de Prog Rock sobre o trabalho da banda nos anos 80, eu pensei, vou ouvir, assim posso tirar minhas próprias conclusões, ouvi o álbum divisor de éguas, Abacab, o álbum começa com força total, no embalo do Neo Prog da época, a canção título era incrível, com belos solos de teclado, duas baterias, eu pensei, estavam enganados sobre o Genesis, porém quando se iniciou a segunda faixa fiquei chateado, o resto do disco, mais e mais canções água com açúcar, definitivamente aquilo não era Rock Progressivo, porém daria um belo DVD de Flashback para homens e mulheres de meia idade nostálgicos, mas de uma coisa eu sei, o que a banda fez de bom, ninguém vai apagar, é uma pena, poucos sabem o quanto Genesis era genial de 1969 a 1980, realmente vale a pena ouvir, a, sim, se quiserem ouvir o bom disco com Phil Collins nos vocais, ouçam A Trick Of The Tail, é o melhor, a respeito dos discos com Peter Gabriel, todos são ótimos!
Eis a única faixa que vale a pena ouvir do disco!

\/

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eu sou fã de Manic Street Preachers, como já foi dito, E já fui fã de Evanescence de mais.
O Problema é que a decepção que o álbum "Evanescence 2011" trouxe, foi o suficiente para eu deixar minha alienação pela banda, e perde-la como apenas mais um número na lista.

Manic Street Preachers também decepcionou com o álbum "Everything Must Go".
Eu detestei esse álbum!! Esse é o álbum que vem depois do aclamado "The Holy Bible" e vem completamente diferente, vago, sem graça.
Para uma banda que tinha perdido seu guitarrista original, eu esperava algo diferente, um sentimento em Everything Must Go, algo que não vi.

@StreetPreachers

@StreetPreachers

-q citei dois.

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

Lucas!

Lucas!

White escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois você da uma olhada lá no meu tópico de indicações, deixem alguns músicas boas lá!
\/

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

12 anos de espera pra essa merda...

Badass

Badass

tam varios outros que eu não lembro agora.

Jhöw

Jhöw

Bianca

apesar de ter músicas muito boas e não ser tão ruim como as pessoas falam... me desapontei com o Chinese Democracy....o Guns pode fazer coisa muito melhor.

Badass

Badass

»»» Amy Gunner ««« escreveu:apesar de ter músicas muito boas e não ser tão ruim como as pessoas falam... me desapontei com o Chinese Democracy....o Guns pode fazer coisa muito melhor.

aquilo não é guns,
é Axl Rose solo.

Rocky

Rocky

Varg Vikernes escreveu:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:apesar de ter músicas muito boas e não ser tão ruim como as pessoas falam... me desapontei com o Chinese Democracy....o Guns pode fazer coisa muito melhor.

aquilo não é guns,
é Axl Rose solo.

Sim, eu nem ouvi esse CD aí, depois de tanta crítica e sem o resto da banda, apenas Axl solo eu resolvi nem ouvir.

Bianca

Rocky escreveu:
Varg Vikernes escreveu:

aquilo não é guns,
é Axl Rose solo.

Sim, eu nem ouvi esse CD aí, depois de tanta crítica e sem o resto da banda, apenas Axl solo eu resolvi nem ouvir.

mas ouça... é bem melhor do que muita coisa que a mídia joga por aí... tem músicas boas tipo Chinese Democracy e Better... se fosse o mesmo CD lançado pela formação original, garanto que não teria tantas críticas...

Cesar_­­MISFITS

Cesar_­­MISFITS

puts agora nao to lembrando de nada, mas ano passado foram tantas decepções
mas eu me decepcionei bastante com o cd novo do rise against, os eps antes de sair o algum tava indicando uma volta ao hardcore deles, mas q nada, misturaram o album anterior com hc, o album nao ficou ruim, mas eu esperava muito mais dele

Rocky

Rocky

»»» Amy Gunner ««« escreveu:
Rocky escreveu:
Varg Vikernes escreveu:

aquilo não é guns,
é Axl Rose solo.

mas ouça... é bem melhor do que muita coisa que a mídia joga por aí... tem músicas boas tipo Chinese Democracy e Better... se fosse o mesmo CD lançado pela formação original, garanto que não teria tantas críticas...

Ok, vou dar uma olhada no youtube.

Ivan Chevalier

Ivan Chevalier

Rocky escreveu:
Varg Vikernes escreveu:

aquilo não é guns,
é Axl Rose solo.

Mas diz aí, a quanto tempo tu és fã de Guns...

Eu não digo que esperei os 12 anos, mas eu esperei uns 9, pra vir uma coisa mal feita que nem aquela...

Bianca

Ivan Chevalier escreveu:
Rocky escreveu:
Varg Vikernes escreveu:

aquilo não é guns,
é Axl Rose solo.

Mas diz aí, a quanto tempo tu és fã de Guns...

Eu não digo que esperei os 12 anos, mas eu esperei uns 9, pra vir uma coisa mal feita que nem aquela...

pelas minhas contas eu esperei 5 a 6 anos por aquele CD... quando foi lançado eu achei muito ruim... mas acho que foi a expectativa de um super CD que eu tinha.... Hj eu não acho ruim, mas tá longe de superar os outros

White

White

Eu nunca esperei por nada.

http://www.rockandtudo.com

Badass

Badass

White escreveu:Eu nunca esperei por nada.

[2]

Vinicius

Vinicius

nem pela pizza?

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Pow

Pow

Van Halen III e Music From The Elder (KISS) - sem dúvida.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vïחícïύs Nευτrø escreveu:
nem pela pizza?
ele não tem dinheiro para comprar

Lucas!

Lucas!

Pow escreveu:Van Halen III e Music From The Elder (KISS) - sem dúvida.
Também não gostei do Van Halen III, mas o Music From The Elder eu adorei, na verdade, eu acho que foi uma evolução mal aceita pelos fãs!
\/

Jhöw

Jhöw

Angra - Aqua

Pow

Pow

Wild Lucas escreveu:
Também não gostei do Van Halen III, mas o Music From The Elder eu adorei, na verdade, eu acho que foi uma evolução mal aceita pelos fãs!
\/
foi porque essa evolução não se enquadrou no estilo da banda e os fãs ficaram wtf. do nada a banda começou escrevendo sobre o bem que vencia o mal e de um cara que podia salvar o universo.. :|
acho que o resultado final desse álbum conceitual ficou uma sh*t apenas desiludiram fãs inc. eu.

Lucas!

Lucas!

Pow escreveu:
Wild Lucas escreveu:
\/
foi porque essa evolução não se enquadrou no estilo da banda e os fãs ficaram wtf. do nada a banda começou escrevendo sobre o bem que vencia o mal e de um cara que podia salvar o universo.. :|
acho que o resultado final desse álbum conceitual ficou uma sh*t apenas desiludiram fãs inc. eu.
Concordo com você!
\/

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Jhöw

Jhöw

Dragonforce - Twilight Dementia

Vitor-ISB

Vitor-ISB