Wild Lucas! escreveu:Por isso perdem a paciência com ele, não sabe reconhecer que está errado, pqp! :rgw:Andre Ŀ escreveu:Mas isso não esta limitado dentro do Rock/Metal?Vinícius Ramone escreveu:De jeito nenhumWild Lucas! escreveu:Não foi para o Rock Progressivo, foi para história da música!Vinícius Ramone escreveu:Isso seria hipocrisiaThe.Pretender escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Otávio escreveu:
Muito ruim mesmo
Mesmo que você não goste, tem que reconhecer que é um álbum fantástico e muito bom :rgw:
Eu também não gosto desse álbum, acho ele um lixo, e não vou sair por aí dizendo que "ele é um álbum fantástico e muito bom", vou deixar clara minha opinião real. Isso não me impede de reconhecer que o álbum foi importante para o rock - progressivo
\/
No caso, se realmente fosse assim, eu poderia citar Ramones como uma das bandas mais importantes da história da música: primeiro por ter influenciado (e ainda influenciar) a grande maioria das bandas punk (ou melhor dizendo, todas as bandas punk que vieram depois de Ramones tiveram influências do mesmo), e no meio estaria o Misfits, que foi uma das bandas que mais influenciaram o Metallica, uma das bandas que mais influenciaram o metal (e não é só isso, eu poderia citar várias outras coisas)
\/
Se você acha que eu estou errado, me faça acreditar que eu estou errado, porque até agora continuo mantendo minha opinião.