[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Black Metal x Death Metal
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Death faz um bom trabalho, não é tão exagerado quanto o que surgiu depois no estilo!Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
por isso que eu gosto,pq não é tão foda ta ligado?Wild Lucas escreveu:Death faz um bom trabalho, não é tão exagerado quanto o que surgiu depois no estilo!Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/
Sim!Vïחícïύs Nευτrø escreveu:por isso que eu gosto,pq não é tão foda ta ligado?Wild Lucas escreveu:Death faz um bom trabalho, não é tão exagerado quanto o que surgiu depois no estilo!Vïחícïύs Nευτrø escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:porra não so tão poser de Death,conheço 2 albuns inteiros e varias musicas de outros albuns...
Vïחícïύs Nευτrø escreveu:White escreveu:Quais as 5 melhores músicas da Banda Death?
NÃO SEI,GOSTO DE THE PHILOSOPHER,EVIL DEAD,SPIRITUAL HEALING E UMAS OUTRAS AI,A MAIORIA NÃO CURTO,MAIS AS QUE EU CURTE ACHEI A COISA MAIS BELA DO MUNDO.
porra conheço o demonio do Spiritual Healing(album) inteiro e o Scream Bloody Gore também...White escreveu:Vïחícïύs Nευτrø escreveu:porra não so tão poser de Death,conheço 2 albuns inteiros e varias musicas de outros albuns...Vïחícïύs Nευτrø escreveu:White escreveu:Quais as 5 melhores músicas da Banda Death?
NÃO SEI,GOSTO DE THE PHILOSOPHER,EVIL DEAD,SPIRITUAL HEALING E UMAS OUTRAS AI,A MAIORIA NÃO CURTO,MAIS AS QUE EU CURTE ACHEI A COISA MAIS BELA DO MUNDO.
William Bruce escreveu:pensava que era a mesma coisa.
bateria de Death é mais dahora mesmo,mais black metal pode ser tão ruim,que a guitarra que estraga o Scremo dos viados bixas do Blacks Metalers..White escreveu:William Bruce escreveu:pensava que era a mesma coisa.
Black é Melhor do que Death. A Bateria é muito doida, o que estraga são os Guturais.
e quem disse que Black Metal faz sucessoVïחícïύs Nευτrø escreveu:não precisa de pinturas nem de roupas estranhas pra fazer sucesso:
kkkkkkkkkkkkk então é uma bosta completa?Kai Hansen escreveu:e quem disse que Black Metal faz sucessoVïחícïύs Nευτrø escreveu:não precisa de pinturas nem de roupas estranhas pra fazer sucesso:
Ir à página : 1, 2