Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todas as bandas de Death Metal e Black Metal são undergrounds?

+11
Marcos_
Asuka
Caio
The.Pretender
KR
' Markis
Renato Luiz
@StreetPreachers
Vitor-ISB
Pombo Maldito Returns
,,
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

,,

Todas, ou existe exceções?

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

Mayhem, Burzum, Venom, Dimmu Borgir não são undregounds

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Cara acho que não por exemplo o Venom é uma banda mainstream no meio do "Black Metal" enquanto Hirilorn Black Metal Frances pouca gente conhece a mesma coisa com o Death Metal no Death Metal podemos citar Death como grande nome mainstream enquanto Deteriorate é underground.

,,

Kerry King escreveu:Cara acho que não por exemplo o Venom é uma banda mainstream no meio do "Black Metal" enquanto Hirilorn Black Metal Frances pouca gente conhece a mesma coisa com o Death Metal no Death Metal podemos citar Death como grande nome mainstream enquanto Deteriorate é underground.

Isso mesmo que eu penso, para quem não conhece Black Metal, Venom é uma banda underground, mas quem é fã de Black metal, acha Venom uma banda mainstream.

Meu raciocinio é uma merda Foda-se

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kerry King escreveu:Cara acho que não por exemplo o Venom é uma banda mainstream no meio do "Black Metal" enquanto Hirilorn Black Metal Frances pouca gente conhece a mesma coisa com o Death Metal no Death Metal podemos citar Death como grande nome mainstream enquanto Deteriorate é underground.
True

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Pedro Nubens escreveu:

Isso mesmo que eu penso, para quem não conhece Black Metal, Venom é uma banda underground, mas quem é fã de Black metal, acha Venom uma banda mainstream.

Meu raciocinio é uma merda Foda-se
True
Sou péssimo com as palavras

Renato Luiz

Renato Luiz

Se eu conheço não é underground Foda-se

http://egocerebral.blogspot.com

' Markis

' Markis

Renato Manzarek escreveu:Se eu conheço não é underground Foda-se

Convidado

Convidado

É underground SIM!!

Você ouve Black Metal tocando em rádios, na MTV, fazendo entrevistas em revistas famosas, no tapete vermelho? Claro que ão, a mesma coisa com o Death Metal, essas vertentes do Rock/Metal nunca serão populares...tentaram com o Death Metal, mas ainda não conseguiram.

,,

Vitor s'X'e escreveu:É underground SIM!!

Você ouve Black Metal tocando em rádios, na MTV, fazendo entrevistas em revistas famosas, no tapete vermelho? Claro que ão, a mesma coisa com o Death Metal, essas vertentes do Rock/Metal nunca serão populares...tentaram com o Death Metal, mas ainda não conseguiram.

Verdade, não tinha pensado nisso ainda.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Eu respondi com base de quem curte Metal

Convidado

Convidado

Kerry King escreveu:Eu respondi com base de quem curte Metal

Eu curto metal e não penso nesse modo Humpf

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vitor s'X'e escreveu:

Não citei nomes yuno yuno yuno yuno

,,

Nem sei mais qual o meu conceito Foda-se

Convidado

Convidado

Kerry King escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Não citei nomes yuno yuno yuno yuno

Mas falou indiretamente Varg3

KR

KR

Olha, pra mim o termo de bandas 'underground', não existe mais...já se foi esse tempo depois na invenção e popularidade da internet.
Bandas undergrounds atualmente, são as bandas de garagem que só no minimo gravaram um EP. Hoje as bandas de Black/Death Metal, estão gravando até video clipes com uma ótima elaboração e uma caracterização idem...parecem que fazem isso mais para agradar aos olhos do que aos ouvidos.
haushuahsua eu penso assim.
Se é que vc me enten

The.Pretender

The.Pretender

Maяkiร♥️Thais escreveu:

Caio

Caio

Sei não IronicNice

Asuka

Asuka

muito pop

Convidado

Convidado

Asuka escreveu:muito pop

Realmente yuno

Asuka

Asuka

Vitor s'X'e escreveu:
Asuka escreveu:muito pop

Realmente yuno
True

Marcos_

Marcos_

Claro que não, essas poha ae é tudo mainstream, tudo pop e comercial Desp
vai ouvir bandas undergrounds tipo Slipknot 666

' Markis

' Markis

Markus escreveu:Claro que não, essas poha ae é tudo mainstream, tudo pop e comercial Desp
vai ouvir bandas undergrounds tipo Slipknot 666
True

A.L.

A.L.

tambem penso assim, por isso que quando perguntam qual a banda mais underground que eu conheço nem sei o que responder Foda-se
mas acho que o mais certo é julgar pelo resto do cenario musical... concordo com o Vitor

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Eazy-E

Eazy-E

é mais pop que esses punks mendigo que eu ouço

Convidado

Convidado

Andre Ŀ escreveu:
tambem penso assim, por isso que quando perguntam qual a banda mais underground que eu conheço nem sei o que responder Foda-se
mas acho que o mais certo é julgar pelo resto do cenario musical... concordo com o Vitor

Mas com qual vitor, eu o Kerry King, ele tbm chama vitor

A.L.

A.L.

Vitor s'X'e escreveu:
Andre Ŀ escreveu:

Mas com qual vitor, eu o Kerry King, ele tbm chama vitor
verdade, tinha esquecido Trágico mentira eu achava que o Kerry era o Kerry verdadeiro mesmo

tava falando de voce

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Álvaro Headbanger

Álvaro Headbanger

mesmo com a internet, existem bandas que tem um grupo de admiradores muito restrito a sua 'regiao de atuação', por exemplo, conheço bandas locais daqui da minha cidade, que seu eu sair do estado, ninguem tem nem ideia que existam, mas quem frequenta o movimento local, tem conhecimento de sua existencia... isso pra mim são bandas undergrounds.
Logo, uma banda de death/ black metal que tenha uma grande gama de fãs, mesmo que seja um grupo restrito, é mainstream, e bandas 'locais', são underground

White

White

cara acho que sim pelo menos é nisso que eu quero papagaio Glass

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos