Todas, ou existe exceções?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kerry King escreveu:Cara acho que não por exemplo o Venom é uma banda mainstream no meio do "Black Metal" enquanto Hirilorn Black Metal Frances pouca gente conhece a mesma coisa com o Death Metal no Death Metal podemos citar Death como grande nome mainstream enquanto Deteriorate é underground.
Kerry King escreveu:Cara acho que não por exemplo o Venom é uma banda mainstream no meio do "Black Metal" enquanto Hirilorn Black Metal Frances pouca gente conhece a mesma coisa com o Death Metal no Death Metal podemos citar Death como grande nome mainstream enquanto Deteriorate é underground.
Pedro Nubens escreveu:Kerry King escreveu:Cara acho que não por exemplo o Venom é uma banda mainstream no meio do "Black Metal" enquanto Hirilorn Black Metal Frances pouca gente conhece a mesma coisa com o Death Metal no Death Metal podemos citar Death como grande nome mainstream enquanto Deteriorate é underground.
Isso mesmo que eu penso, para quem não conhece Black Metal, Venom é uma banda underground, mas quem é fã de Black metal, acha Venom uma banda mainstream.
Meu raciocinio é uma merda
Renato Manzarek escreveu:Se eu conheço não é underground
Vitor s'X'e escreveu:É underground SIM!!
Você ouve Black Metal tocando em rádios, na MTV, fazendo entrevistas em revistas famosas, no tapete vermelho? Claro que ão, a mesma coisa com o Death Metal, essas vertentes do Rock/Metal nunca serão populares...tentaram com o Death Metal, mas ainda não conseguiram.
Kerry King escreveu:Eu respondi com base de quem curte Metal
Não citei nomesVitor s'X'e escreveu:Kerry King escreveu:Eu respondi com base de quem curte Metal
Eu curto metal e não penso nesse modo
Kerry King escreveu:Não citei nomesVitor s'X'e escreveu:Kerry King escreveu:Eu respondi com base de quem curte Metal
Eu curto metal e não penso nesse modo
MaяkiรThais escreveu:Renato Manzarek escreveu:Se eu conheço não é underground
Asuka escreveu:muito pop
Vitor s'X'e escreveu:Asuka escreveu:muito pop
Realmente
Markus escreveu:Claro que não, essas poha ae é tudo mainstream, tudo pop e comercial
vai ouvir bandas undergrounds tipo Slipknot
tambem penso assim, por isso que quando perguntam qual a banda mais underground que eu conheço nem sei o que responderRenato Manzarek escreveu:Se eu conheço não é underground
Andre Ŀ escreveu:tambem penso assim, por isso que quando perguntam qual a banda mais underground que eu conheço nem sei o que responderRenato Manzarek escreveu:Se eu conheço não é underground
mas acho que o mais certo é julgar pelo resto do cenario musical... concordo com o Vitor
verdade, tinha esquecidoVitor s'X'e escreveu:Andre Ŀ escreveu:tambem penso assim, por isso que quando perguntam qual a banda mais underground que eu conheço nem sei o que responderRenato Manzarek escreveu:Se eu conheço não é underground
mas acho que o mais certo é julgar pelo resto do cenario musical... concordo com o Vitor
Mas com qual vitor, eu o Kerry King, ele tbm chama vitor