Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Lado Negro do Fórum.

+36
BR
Jaspion-origami
Shauca
Eliton
Chinaski
Dumb
Otávio
Gabo
Asuka
Caio
Edisom
Marcos_
The.Pretender
Tays
A.L.
Pow
Álvaro Headbanger
Vinícius Ramone
Mexicano
Oswald
Vitor-ISB
Madruguis Extremis
' Markis
Eazy-E
BloodMary
@
White
Professor
Edison
Renato Luiz
Jhöw
Ana
Badass
Lucas!
Vinicius
@StreetPreachers
40 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 23]

181O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Ter Fev 28, 2012 3:44 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

182O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Ter Fev 28, 2012 3:45 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

183O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Ter Fev 28, 2012 3:46 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

184O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Ter Fev 28, 2012 3:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

185O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Ter Fev 28, 2012 3:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

186O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Ter Fev 28, 2012 3:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

187O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Ter Fev 28, 2012 3:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

188O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Ter Fev 28, 2012 3:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

189O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Ter Fev 28, 2012 3:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

190O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Ter Fev 28, 2012 3:53 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

191O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 1:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

192O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 1:36 pm

Mexicano

Mexicano

coisa de emo

193O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 1:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mosca Varejeira escreveu:coisa de emo

Bandas Favoritas: Slipknot, sou metaleiro da pesada

Claro, sábio Mosca.

194O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 1:52 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Esse tópico ficou MUITO FODA!

195O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 2:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

(:

196O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 2:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

197O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 2:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Não consigo achar "When to her lute Corinna sings" no Youtube do Faith and the muse.

198O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 2:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

For Ana :heart:

199O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 3:00 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:For Ana :heart:
Spoiler:

*-* Awnt ❤

200O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 3:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

† Ana White-Gluz † escreveu:
@StreetPreachers escreveu:For Ana :heart:
Spoiler:

*-* Awnt ❤

♥️ (:

201O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 3:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPreachers escreveu:Ventriloquismo.
Spoiler:

Essa desgraça me lembra o Fofão.

Isso me lembra Gritos Mortais '-'

Spoiler:

Tenebroso. Não conheço esse filme, Vale a pena ver?

202O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 4:01 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Ventriloquismo.
Spoiler:

Essa desgraça me lembra o Fofão.

Isso me lembra Gritos Mortais '-'

Spoiler:

Tenebroso. Não conheço esse filme, Vale a pena ver?

A história contada neste filme se e sobre uma crença de uma cidade chamada Ravens Fair, onde se acredita na fantasma da Mary Shaw, ela foi acusada por matar um garoto da cidade, ela foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua, mataram-na e a enterraram com as "suas crianças", uma coleção de bonecas Vaudeville feitas à mão. É esse bonecos sumiram de seus tumulo matando pessoas com as línguas cortadas. Jamie, que perdeu sua esposa Lisa, vai desvendar o mistério da historia.

Se vc grita vc morre.
Tem esse poema usado no filme: "Fuja do olhar de Mary Shaw. Ela não tinha filhos,apenas Bonecos. E se um dia em seus sonhos a ver ,nunca deverá gritar , e se ela lhe encontrar, lembre-se que, apenas uma coisa que lhe salvará: O Silêncio. Shhh..."

Eu sinceramente achei interessante, mas mais ou menos.

Última edição por † Ana White-Gluz † em Qua Fev 29, 2012 4:06 pm, editado 1 vez(es)

203O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 4:02 pm

Jhöw

Jhöw

204O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 4:03 pm

Convidad

Convidado

Que medo desse tópico...@_@

205O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 4:04 pm

Ana

Ana

Thais ϟ escreveu:Que medo desse tópico...@_@

Esse tópico é muito massa, eu amei. *-*

206O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 4:05 pm

Convidad

Convidado

Thais ϟ escreveu:Que medo desse tópico...@_@

Esse tópico é muito massa, eu amei. *-*

Sim tem umas coisas bem doidas aqui...

Fazia tempo que eu não vinha nesse tópico,a ultima vez que eu vim acho que ainda só tinha até a pagina 3...

207O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 4:09 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

208O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 4:11 pm

Convidad

Convidado

Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu nunca achava que eram as mãos e os braços que estavam na frente da cara dele.

Eu sempre achava que era um bigode chinês. facepalm

209O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 4:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:

Maneiro, Vou baixar se a internet me permitir ^^

210O Lado Negro do Fórum. - Página 7 Empty Re: O Lado Negro do Fórum. Qua Fev 29, 2012 4:14 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais ϟ escreveu:
Kerry King escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu nunca achava que eram as mãos e os braços que estavam na frente da cara dele.

Eu sempre achava que era um bigode chinês. facepalm

KKK eu também.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos