[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
\/
\/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
@StreetPreachers escreveu:É o momento que selecionam a carne pro Hambúrguer.Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Que porra é essa?
kkkk'Vinícius Ramone escreveu:@StreetPreachers escreveu:É o momento que selecionam a carne pro Hambúrguer.Vinícius Ramone escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
Que porra é essa?
Dark Ambient e Jazz? Vou baixar.Andre Ŀ escreveu:essa banda parece ser extremamente incrivel proxima que vou baixar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vitor s'X'e escreveu:Vou postar capas de Goregrind
@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que é VA mesmo?
Acho que é "Vários Artistas" (Italian Obscure )Andre Ŀ escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que é VA mesmo?
não sei, e o link não ta carregando aqui (net ta lenta)
post-punk?@StreetPreachers escreveu:Acho que é "Vários Artistas" (Italian Obscure )Andre Ŀ escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que é VA mesmo?
Darkwave, Gothic Rock, Post-PunkAndre Ŀ escreveu:post-punk?@StreetPreachers escreveu:Acho que é "Vários Artistas" (Italian Obscure )Andre Ŀ escreveu:@StreetPreachers escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que é VA mesmo?
Eu nem lembro que música é essa.Andre Ŀ escreveu:eu não lembrava do The Crown of Creation do Lucifer Was ser tão bom